My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 29
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/29

Minha mente só poderia esta pregando uma peça em mim ou eu que havia começado a imaginar coisas, Edward dizendo que eu fui seu primeiro amor. Que tosco, porque dias atrás ele tinha me dito que nenhuma mulher havia tocado em seu coração a nem mesmo eu e agora vem dizer que eu fui seu primeiro amor! Com certeza eu estou ouvindo coisas.

Sair do seu colo e sentei no banco.

 – Acho que eu não entendi, pode explicar?

- Não é nada, eu só pensei alto de mais. – ele disse ligando o carro.

- Agora eu estou curiosa, me conta? Quer dizer eu não entendi me explicar?

- Deixa pra lá, eu não medir minhas palavras.

- Edward para, você disse que eu fui seu primeiro amor, como...?

Ele parou o carro uma rua antes de casa.

- Só te explico se você me conta o porquê estava chorando.



Respirei fundo, como você conta para seu ex-namorado que agora é seu irmão e a pessoa que você mais odeia nesse mundo que provavelmente esteja grávida dele?

“Edward, provavelmente eu esteja grávida e o filho é seu. “, “Toma que é filho é teu”, “Eu estava chorando porque eu estou grávida e você é o pai”, “Amor é o seguinte eu vou parir um filho.”

- É porque eu não estou comendo direito por isso eu vomitei, não tem nada no meu estomago e o choro foi porque as Brandos vão embora – menti.

- Você acha que eu vou acreditar?

- Estou contando com isso. – sorri amarelo. – E você vai me explicar isso direito?

 
- Não – ele ligou o carro.

- Então terei que descobri sozinha. – falei saindo do carro, quando chegamos a casa.
 

- Queria que você não tentasse – disse Edward puxando-me.

- Se você me contar, eu não vou atrás.

Ele bufou.

– então vá atrás.

Entrei em casa e nada do Emmett, fui o seu quarto e ele não estava.

- Jazz, viu o Emm?

- Ele saiu faz algumas horas.

- Sabe pra onde?

- não -  Ele deu de ombros.


Porque quando eu preciso dele, ele nunca está? Meu celular começou a vibrar no bolso da calça, o tirei rapidamente e li o nome  “Gabi”  no visor.

- Oi, amiga.

- A Larissa conseguiu uma consulta pra ti com o ginecologista dela.

- Larissa? Quem é esse ser?

- Uma conhecida, o importante que sua consulta já foi marcada.

- É quando?

- Amanhã, então você faltara aula.

- Amanha? Eu tenho que me preparar psicologicamente.

- Fala sério, ele só vai meter um negocinho em ti.

- Eu não estou gostando nem um pouco disso.

- Ah relaxa a Lari vai esta la conosco.

- E qual o nome do medico?

- Nem anotei, por isso que ela conosco até porque ela quer perguntar sei lá o que dele.

- Tudo bem, so espero que ela não seja doida igual a você.

- Ah que isso, ela é pior. Beijos, até amanha.

- Você vai passar aqui?

- Vou, às 6:15.

- Ok, obrigada. Até amanha – desligamos.

- Esta doente? – Jazz perguntou assim que desliguei o aparelho.

- Não.

- Então por que vai ao médico?

- Preciso está doente para ir ao médico?

- Não, mas certo, você vai para onde quiser. – disse ele dando de ombros.

Balancei a cabeça e fui até a cozinha,  abri um pote de sorvete de morango e levei uma colherada a boca.

Estava tão bom...

Ao terminar voltei ao quarto e tranquei a porta, levantei a blusa até a altura dos seios e encarei minha barriga pelo o reflexo do espelho.  Era possível eu está realmente grávida?  E se eu estivesse como minha família reagiria a isso?

Automaticamente um sorriso brincou em meus lábios. Eu seria mãe... Era algo que eu não pensava muito, mas agora eu estava vivendo essa realidade e era tão bom me sentir assim.

Mas e se eu estivesse me iludindo a toa? Talvez fosse só alguma doença.

Balancei a cabeça para afastar os pensamentos, precisava me entreter em algo antes de criar esperanças sobre a gravidez.

Sair do quarto e fui atrás de Jazz, ele continuava na sala com seu vídeo-game.

- Jasper, posso usar seu notebook?

- Claro, Bella, se quiser pode levá-lo para o seu quarto, a Internet é sem fio. Então...

- Ok e obrigada.- ele assentiu e voltou a jogar.
 

Fui ao seu quarto e peguei tudo que era preciso e liguei o carregador na tomada e me deitei na cama com ele, digitei o msn e esperei entrar. Estava demorando e eu queria conversa com o Edward e eu precisava saber se ele ia para a festa a fantasia da escola, coisa que no passado eu odiava e agora... bem, eu queria ir.  

Assim que entrei a janela piscou.

Edward Cullen diz::
Ate que fim a mocinha deu sinal de vida.

Nicole Ashely diz:
Desculpa amor, eu estava sem net.

Edward Cullen diz::
Você deveria pelo menos mandar um bilhete na escola.
 

Nicole Ashely diz:
Foi mal amor. :s
 

Edward Cullen diz::
otima namorada você.

Nicole Ashely diz:
mas eu sou, eu apenas esqueci, que saco.
 

Edward Cullen diz::
Ta tudo bem. ¬¬

Nicole Ashely diz:
Soube quem esta provavelmente grávida?
 

Edward Cullen diz::
Nao quem?

Nicole Ashely diz:
A Bella.

Edward Cullen diz::
Que Bella?
 

Nicole Ashely diz:
Bella Swan é claro.
 

Edward Cullen diz::
Gravida? :o
 

Nicole Ashely diz:
Você não sabia?

Edward Cullen diz::
Mas de quem?
 

Nicole Ashely diz:
Seila, pergunta dela.
 


A vontade de vomitar venho de novo.  Só consegui escreve “já volto” e corri para o banheiro, ajoelhando-me para vomitar. Depois de varias rodadas de vomito, escovei os dentes quando ouvir a porta do quarto ser aberta. Edward.

Ele estava virando o notebook quando me joguei na cama e abaixei a tela do aparelho.

- O que você tá fazendo aqui?

- O que tem no notebook?

- O que você tá fazendo aqui? – repeti.
 

- Quero te perguntar algo.

- Diga.

- Você esta grávida? - eu sabia que ele me perguntaria isso, pra que eu fui dar a idéia? Pra que?

- Não – menti – por quê?

- Por nada – ele sorriu amarelo – só quis pergunta mesmo. Eu já vou.

- Edward e se eu estivesse?

- Eu ia gostar de ser tio.

 - Acha que o Emmett poderia ser o pai?
- Você é namorada dele, então... Ah não ser, se você tivesse ido para cama com outro.

- Só com você – engoli em seco.

- Se você estivesse grávida não seria meu filho.

- Porque não?

- Porque isso é impossível, vai saber com quem você dorme

- Ta me chamando de puta?

- Eu não, mas se a carapuça serviu.

- SAI DO MEU QUARTO, PORQUE EU NÃO ACEITO ISSO.  – abri a porta e esperei ele sair. O mesmo saiu, mas sussurrou (“é a carapuça serviu”).

 Que estúpido, eu sabia que ele não ia assumir. Quero vê quando ele souber que é verdade.
Desliguei o computador, minha meta de paciência com Edward estava no fim, como ele podia acha aquilo de mim? Tão estúpido.

Tomei um banho e fui dormi com raiva.


x.x

Pela manha acordei cedo, já que iria ao médico com a Gabi. Tomei um banho e me arrumei, desci para comer algo e esperar pela a mesma.
Ouvi uma buzina e supus que era ela, peguei a bolsa e sair. Eu estava nervosa eu nunca havia ido ao ginecologista e ainda mais abri as pernas para um homem que nunca vi na vida.

- Bella, você esta pálida, o que houve? – perguntou Gabi.

- Nada, só preocupada.

- Com o que?

- com nada, é frescura.

- Bella, essa é a minha amiga que eu te falei, Larissa Greene essa é Bella Swan. – foi quando percebi uma morena nos bancos traseiros, sorri a ela.

- Olá – ela disse sorridente – não precisa senti medo, Bella, o medico não morde.

- Tudo bem.

Ela sorriu, fomos o caminho inteiro conversando nos três, percebi que Lari era super animada, e fala cada perversidade que meu deus.

Quando chegamos ficamos esperando tal do médico que demorou um pouco. Lari avisou que não ficaria conosco por causa de um compromisso, mas que meu nome já estava com a recepcionista e logo seria minha vez.
Não demorando muito foi exatamente isso que aconteceu. Minhas pernas travaram e tive que ser arrastada pela a Gabi.

- Qual o nome do médico? – perguntei dela antes de abrir a porta.

- Carlisle Cullen. – ela corou.

O que?!

 - Oi Bella, Gabi – Carlisle me cumprimentou quando fui empurrada para dentro do consultório.   

Eu só podia esta sonhando, o ginecologista da Larissa não podia ser o Carlisle – meu padrasto – sorri amarelo. Eu queria fugir dali.  

- Oi, Carlisle – Gabi cumprimentou sorridente.

Carlisle nos indicou as cadeiras em frente a mesa e nos sentamos – Gabi e eu -.

- Então o que as trazem aqui? – Carlisle perguntou sorrindo.

- A Gabi. – falei rápida

- Mentira, eu não a Bella que quer.

- Mentira.

- Meninas relaxem, porque as não as duas? – disse Carlisle rindo.

- Boa ideia – Gabi respondeu.

Não, isso não seria uma boa ideia.
 

- E faça o teste de gravidez na Bella, achamos que ela está gravida.– Gabi disse sorridente, enquanto entrava em uma sala para troca de roupa.

Carlisle olhou-me espantado e eu abaixei a cabeça, porque a Gabi estava fazendo isso comigo? Não seria pouca a vergonha que eu estava passando? Que ela ainda tinha que fala isso?

Gabi voltou vestindo uma enorme bata branca e Carlisle mandou a mesma ir para trás de uma cortina e ele foi junto fechando-a.
Demorou alguns minutos e ambos saíram Gabi voltando para a salinha pequena para trocar de roupa.

Carlisle olhava-me pelo o rabo do olho e soltava uma risada baixa, Gabi voltou vestida e foi minha vez quando retornei ambos estavam rindo de algo que nem pretendo saber.

Abri a cortina e me sentei em uma cadeira alta, Carlisle veio junto logo atrás Gabi.

- Ela tem que ficar?

Carlisle deu de ombros.

- Eu vou fica Bella e cuida logo, abre logos essas pernas. – senti o sangue subi para o meu rosto e se concentrar nas bochechas.

Havia  dois ferros na ponta da cadeira e lá apoiei meus pés, Carlisle que estava sentando em minha frente tinha uma ótima visão do meu interior.

 Carlisle pegou tipo um cano branco e longo, colocou a camisinha nele e passou um gel na ponta.

 - Você vai senti algo gelado, mas é normal. E olhe para a tela – que estava ao meu lado.

Carlisle colocou “esse cano”, que eu não sei o nome e nem quero saber, dentro de mim e senti algo gelado em meu interior isso me incomodou, mas fazer o que?!

Carlisle olhou para a pequena tv e sorriu.

– Acho que serei avô. Parabéns, Bella. – ele disse olhando assustado para a tela.

O que? Eu não posso esta grávida ou posso? Jesus.

- Eu estou realmente grávida? – respondi não contendo a felicidade que estava em minha voz.

- Aham e pelo o feto pareci que esta de dois meses.

- Dois meses? – perguntei espantada e tentei fazer as contas na  mente.

- Aham – ele respondeu e Gabi me olhava espantada.

- Então ela não engravidou da segunda transa? E sim da primeira? – perguntou Gabi.

- Não sei, depende quando foi o ultimo relacionamento sexual dela.

- Foi em uma semana e o primeiro vai fazer dois meses se não estou enganada.

- Então você não engravidou da segunda e sim da primeira.

- Você é sortuda hein, Bella, quando perdeu a virgindade ganhou um filho.

- Deixe só eu lhe perguntar uma coisa Bella, o seu parceiro usou camisinha?

Mordi o lábio inferior. 
 
- Não – engoli em seco.

- Você sabia que poderia pega uma Aids?

- Eu sabia .

- Espero que isso não se repita.

- Sim, senhor. – eu estava recebendo um sermão enquanto ele olhava para dentro de mim. Ótimo.

- Já pode ir trocar de roupa – ele mandou e eu sorri.

Tirei a bata e vesti minha roupa, eu não tinha percebido que a Gabi estava em pleno choro e Carlisle tentando acalma-la.

- O que houve?

- Ah, Bella – Gabi levantou-se e me abraçou. – Você esta grávida – ela disse em meio à lagrimas.

- Eu sei amiga – falei abraçando-a forte.

- E-E eu vou ser a madrinha – ela disse gaguejando por causa do choro.

- Não sei, você vai é? – ri.

Gabi me afastou e olhou-me com raiva.

- Lógico que eu sou a madrinha, Bella.

- Se você diz.

- É, eu sou a madrinha – disse ela enxugando as lagrimas

- Ok – eu nem ainda tinha pensando em quem seria a madrinha do meu filho, mas já que a Gabi quis ser, porque não? Qual seria o problema?

Carlisle mandou eu voltar dali a uma semana para pega a ultrassom para comprova que eu estou grávida e ele disse que esse seria o melhor jeito do “meu companheiro e pai do meu filho” acreditar.

No começo ate que foi constrangedor eu morava na casa dele e tudo mais, mas depois ele disse que não ia conta para minha mãe porque isso era assunto entre eu e ela mas agradeceu por ser “avô” e eu agradeci mentalmente para ele não pergunta quem seria o pai.

- Sabe no que eu estava pensando, Bella? – falou Gabi quando saímos do consultório.

- No que?

- Eu vou ser madrinha de sua filha e eu sinto que é menina, ela vai ser minha barbie ambulante.

- Ta achando que minha filha vai servi de boneca para você e para Alice Dona Gabriela?

- Não é isso.  – ela sorriu amarelo.

- Então?...

- AAH Bella, é que eu vou gostar de arruma-la.

- Certo, arrumar é uma coisa, mas fazê-la de barbie é completamente diferente.

- Chata – ela começou a andar na frente.

Eu mereço. Fui andando devagar, eu tinha que contar ao Edward mais como essa era a pergunta.

- Tu é muito lenta Bella. – Gabi resmungou.

- Gabi, mais tu tirou o dia para me irritar né.

Ela sorriu amarelo.

- vamos logo pra casa, quero descansar.

- Mas tu é muito preguiçosa – ela disse desativando o alarme do carro e entrando.

- E tu muito chata – entrei e ela ligou o carro.

Fomos a viajem de volta todinha conversando, colocando novidades em dia.

- Mas tarde eu passo aqui para irmos comprar as fantasias.

- Ok, beijos. – desci do carro.

Estava tudo quieto e agora que a vergonha estava dando sinal de vida, eu abri as pernas para o meu padrasto, quer dizer eu não ABRI as pernas do jeito imoral, mas abri. Subi ao quarto e fui tomar um banho. Desde o dia anterior já tinha virado rotina eu admirar minha barriga. Eu ia ser mãe que felicidade.
 


        ALGUMAS HORAS DEPOIS.

 POV GABI.

- Bella estou chegando. – avisei quando liguei para ela.

- Tudo bem, até depois – desligamos.

Eu gostava de avisar quando eu estava chegando em determinado local, minha irmã não quis vim comigo ela disse que nos encontraria lá.
Assim que estacionei em frente da casa das Swans & Cullens desci do carro e como eu já era de casa fui entrando.


- Oi, Dona Esme – sorri ao vê-la na sala.

- Apenas Esme querida, a Bella esta no quarto pode subir.

Sorri e subi.

Ouvi uma gritaria vinda do quarto de Edward e eu nem sou curiosa, olhei para o lado vendo se não tinha ninguém e encostei meu ouvido na porta.

- Precisamos conversar.

- Fala, Nicole.

Nicole e Edward, Edward e Nicole que babado.

- Ér, veja isso – ah que saco, o que será?

- O que é?

- Minha ultrasom.

Eu precisava ver, a Nicole não podia engravida do Edward, Pelo o amor de deus mais uma não. Abri um pouco a porta e ambos estavam de costa pra ela, que dizer Edward estava na cama deitado, então não tinha como ele me ver.

- Positivo? O que isso significa?
 


- Edward você é tão burro, não é obvio. Eu estou carregando um feto dentro de mim, imbecil.

- E eu com isso?

- Essa coisa que esta dentro de mim é teu filho – ela falou apontando para a barriga.

Como uma criatura teria a coragem de chamar seu próprio filho de “COISA”?

- Tem provas? – perguntou Edward com frieza levantando-se da cama.

- Eu tenho cara de quem dorme com qualquer homem?

- Tem..

- Edward a gente vem transando dia e noite, tá ai no papel eu estou grávida de 5 semanas.

- Eu duvido se essa coisa é minha.

- É TUA.

Ele riu sarcástico.

– Digamos que esse filho é meu, primeiro: eu não vou assumir, segundo: você é uma verdadeira vadia dorme com todo mundo então não tem provas e terceiro: você vai abortar.

- Eu vou o que?

- A-B-O-R-T-A-R, entendeu?

- eu não vou aborta coisa nenhuma e você vai assumir.

- Você abortou os outros, porque não esse? Você odeia criança Nicole e de uma hora pra outra escolher dar a luz a essa coisa?

- Edward você é o pai. Você vai me ajudar a manter essa criança.

- Não vou não. E agora vá embora e só apareça quando estive sem essa coisa dentro de você.

Nicole olhou para trás e me viu, ops. Comecei a correr em direção ao quarto de Bella e tranquei a porta.

Bella estava se maquiando quando apareci.

- AI GABI NÃO ME ASSUSTA MENINA, QUE ME MATAR? – gritou ela assustada..

- Desculpa eu não queria. Eu só estava fugindo, você não acreditar o que eu acabei de ouvi.

- Fugindo de quem? E ouviu o que?

- Do Edward e da Nicole e a Nicole esta grávida do Edward. – disse sem pensar.

- O que? Puta que pariu, Gabriela. Isso não pode ser verdade. Isso não é verdade. Todo mundo decidiu engravidar? E logo do Edward? E como ele reagiu?

- melhor deixa pra lá, eu não deveria ter contado. Me desculpe, Bella, eu sei que você gosta dele e está gravida dele. Aliás, nem acho que o filho da Nicole é dele.
 

- Maria Gabriela Brandon, o que ele disse? – repetiu.

- Ele esta a obrigando a fazer aborto.

- Porra...  – Bella gritou os olhos quase saindo das órbitas. – Se ele mandou-a aborta, imagine o que ele me mandara fazer. Gabi, ele não pode saber que eu estou grávida JAMAIS.

- Ele vai ter saber, amiga.

- Não vai não. Eu digo que o filho não é dele.

- Bella, para de ser anta, ele vai ter que saber e ele não é doido de mandar você abortar.

- Ele é.

- E você vai fazer o que ele mandar?

- Lógico que não.

- Então pronto. Sabe que pode contar com a gente, Edward não será nem doido de ter mandar fazer uma lesera dessas.

Ela olhou para o chão e mordeu o lábio inferior.

 - Esquece, vamos logo comprar a merda dessa fantasia.

Concordei.
Descemos as escadas, Bella se despediu de Esme e de Carlisle e seguimos para dentro do carro.
 

- Vamos encontra com a Lice lá? – Bella perguntou ligando o som.

- Isso mesmo.

Bella bufou.

 – que foi? – perguntei.

- Não esta tocando nada que preste – ela desligou.


Ouvir meu celular tocar dentro da bolsa e pedi para Bella atende-lo, assim ela o fez. Era Alice descobri ao fim da conversa.

- Troca de planos, a Alice já escolheu nossas fantasias e está em casa nos aguardando.

Eu esperava que não fosse nada tão absurdo como a dela do ano passado.

Depois de longas conversas chegamos em casa, Alice estava em seu quarto sua cama estava lotada de roupas.

- Você comprou tudo isso? – Bella perguntou

- Lógico que não. Foi tudo alugado. E Gabi – ela apontou para mim – vá se trocar, vista isso e ver como fica. Eu achei a sua cara. – disse me jogando uma peça de roupa.

Entrei no closet enorme da Alice, eu estava nervosa vai saber o que ela havia comprado para mim, mas quando abri a sacola.... Oh meu deus. 
 


POV BELLA.

Gabi olhou-me pedindo ajuda e eu dei de ombros. Ela entrou no closet e demorou, mas demorou mesmo.

- ALICE – ela gritou la de dentro – EU AMEI, OBRIGADA.

-  Posso ver? – perguntei alto.

- Não, vai descobri amanhã.

Droga.

- Pega – Alice me jogou um saco preto e me empurrou para o closet.

Segui em direção ao closet quando Gabi voltou, mostrei a língua. Tranquei a porta e me vesti rapidamente e meu deus... A fantasia era tão...


POV EDWARD

Ah, mais isso só podia ser piada, a Nicole estando grávida de mim? Certo que transamos sem camisinha, mas assim mesmo, quem seria o idiota de acreditar que esse filho seria meu? Se esse bebê nascer e for realmente meu, eu não assumo e nem registro no meu nome, mas ajudo a dar o de comer e bebe para ele, mas nada para a mãe.

- Ei, mano já sei como vamos para o baile – falou Emm entrando no quarto e arrastando o Jazz.


Baile? Que baile... Ah, o baile anual de fantasias. Tantas coisas estavam acontecendo que eu simplesmente não lembrava mais dele.

- E alguém sabe se eu quero ir pelo menos?

- Cara, só vai ter gatinhas e o melhor com poucos panos pelo o corpo, tem coisa melhor?

Jazz apenas revirou os olhos.

- Digamos que eu vá, vamos de quer?

Emmett sorriu safado

– Não digo, vocês vão ver amanha a noite.

- Eu não estou gostando disso – Jazz respondeu.

- E eu muito menos. – respondi.

- Eu acho que a Alice vai escolher a nossas roupas, quero dizer a minha e a dela. – Jazz alertou.

- Francamente, vocês dois esse ano vai de que? Lobo mal e cinderela?

- Emmett, lobo mal e cinderela são de historias diferentes. – corrigi.

- Que se dane se eles são ou não, ninguém se preocupa com quem nasceu primeiro o ovo ou a omelete, então porque vão ligar para isso? – Disse Emmett jogando as mãos para o alto dramaticamente

- Emm, como você é inteligente – caçoei.

- Eu sei – ele concordou sorridente.

Logo meus irmãos saíram e me deixaram sozinho, antes eu não estava preocupado com o que o Emmett iria arranjar para nos dois, mas agora a ficha estava caindo, por ele nos iríamos até só de cueca se fosse possível, eu lógico ia amar e amar muito mais vendo as garotas babando por mim.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas goooooooooxtosas, adiantei o capítulo e já está no ar, espero que vocês tenham gostado. Mas vamos lá: Que azar esse o da Bella de ter ido se consultar logo com o padrasto, hein? E MEU DEUS, será que a Nicole Osment está gravida mesmo do Edward?
Qual vocês acham que é as fantasias da meninas e o que será que o Emmett está aprontando?

Meniinas, quem me tem no facebook fiquem de olho porque postarei spoilers do próximo capítulo lá no face, então você que ficou curiosa, cooorre lá.
Amanhã não teremos capítulos porque preciso terminar de editar alguns e a minha beta outros, mas talvez na segunda a noite ou na terça teremos capítulos novinhos para vocês, ok? Paaaaciencia.

Então, se você gostou deixe um comentário abaixo com a sua opinião e nós vemos na segunda/terça. Um grande beijo e fiquem com Deus.

P.s: Divulgação do capítulo.

My Angel - Isabella Castellamare.

"Após tentar se suicidar por achar que a razão de sua existência estava morta, Edward teve de enfrentar a guarda de Aro para salvar Bella das terríveis garras dos Volturi, assim como ela o salvou. Não conseguindo sair da Itália, Edward e Bella se escondem numa pequena cabana em Verona acreditando que não seriam encontrados pela escória Italiana, porém isso não acontece e num confronto contra a guarda, Edward dá sua vida em troca da liberdade de seu eterno amor.
Mas o que Edward não sabia, é que antes de partir, havia deixado um fruto de seu amor no ventre de Bella, e quando se há um amor tão poderoso como este, nem mesmo a diferença entre os dois mundos será o suficiente para separá-los. Para sempre. Afinal, o amor entre almas nunca morre. É eterno.

"Nosso amor é como o vento. Não posso ver nem tocar, mas posso sentir""
http://fanfiction.com.br/historia/395557/My_Angel/