My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 16
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/16

Levantei-me animada na manha seguinte, acho que o Edward esta fazendo bem a mim, fui ao banheiro, fiz minha necessarie e me arrumei, soltei os cabelos, eu estava a fim de corta-lo, mas tinha certeza se assim fizesse minhas irmãs e mãe me matariam.

Desci para tomar café com a família, como sempre, conversamos e discutimos um pouco para saber se a torrada era light ou não, mas deixando bem claro a briga era entre a Anna e a Char eu não ligo muito para o meu corpo se eu estiver gorda, tá bom pra mim, se eu tive magra esta bom do mesmo jeito.

- Char, você já esta falando com o Emmett? – perguntei depois que terminamos de tomar café.

- Eu não sabia que vocês estavam brigados, filha – falou mamãe.

- Pois é, estávamos, voltando a nos falar normalmente, mas ele quer volta mas eu não quero muito. Emmett Cullen não é homem para namorar.

- Filha, você estava tão feliz com ele, acho que deveria dar mas uma chance quem sabe ele não muda?

- E eu assino em baixo – falei.

- Eu também concordo. – falou Anna complementando.

- Quem sabe. – Char deu de ombros. – bom de uma coisa eu tenho certeza, vou atrás de um trabalho hoje se não eu volto para NY, já vou fazer 19 anos e ainda dependo dos meus pais.

- Que vira independente é? – falou Anna zombando

- Lógico. – deu de ombros.  

Anna foi comigo para a escola – na minha Cherv – durante todo o trajeto ela veio reclamando que eu dirigia muito devagar e que o carro estava caindo os pedaços.

Eu só fazia concorda, porque eu estava para jogá-la no meio da rua. 

Quando cheguei na escola a primeira coisa que vi foi Edward conversando com uma garota, não, eu não poderia chama aquilo de garota e sim de uma mulher, porque com certeza aquela não tinha um corpo de uma adolescente de 17/18 anos.

E pelo o jeito o papo estava animado, ela passava as mãos no cabelo do MEU Edward, e pelo o jeito ele estava gostando já que sorria muito.

Nunca havia me sentindo assim, mas uma chama de raiva estava se apoderando de mim, minha vontade era de ir lá e desmembra-la e depois deformar a cara de anjo de Edward por ele esta dando bola.

- Quem é aquela? – falei entredentes com a Anna

Anna começou a procurar pelo o estacionamento da garota que eu havia acabado de perguntar.

- A que esta com o meu cunhado?

Assenti.

Anna olhou para mim e depois para a garota que estava com  Edward.

- Eu .. não sei – ela disse visivelmente confusa assim como eu. - Porque você não vai lá e pergunta?

E era isso mesmo que eu iria fazer, coloquei minha bolsa em um ombro e sair do carro, nem prestei atenção se o tranquei.


 

POV EDWARD

Eu havia chegado cedo na escola para esperar Bella, eu estava começando a perceber que ela havia me perdoado pelas as coisas que fiz com ela no passado, o que era ótimo, ambos estávamos indo ao caminho certo.

Até que uma morena parou em minha frente com um sorriso sedutor que eu lógico retribuir. Eu a conhecia de algum lugar, só não se lembrava de onde.

- Você não é o carro que eu perdi informações ontem? – ela perguntou sexy.

Eu estava apoiado no meu volvo e a lembrança invadiu a mente, lembrando-me rapidamente dela.

- Isso mesmo, você esta perdida?

- Um pouco, você poderia me ajudar. – nessa frase tinha segundas intenções.

- Ajudo no que quiser.

Ela riu doce.

- Prazer, me chamo Nicole – ela se apresentou, Nicole? Será a Nicole com quem converso no msn?

- Acho que você já deve me conhecer, Edward Cullen.

- Hmm muito prazer. – piscou.

Começamos a conversa e tínhamos NADA em comum, e eu tinha cada vez mais certeza que ela era a garota com quem conversava, mas ao mesmo tempo não. Eu estava confuso.

Se eu pelo menos lembrasse o sobrenome da Nikki.
Nicole começou a passar as mãos em meu cabelo era um carinho gostoso e eu não ia mandá-la tirar, já que eu estava adorando.

- Nikki qual o seu sobrenome? - perguntei.

- Nikki? – ela perguntou confusa – Adorei o apelido. – Isso sim foi estranho como assim ela adorou o apelido? Já que foi a mesma que me mandou chama-la assim. – Mas te respondendo meu sobrenome é Osment. Nicole Osment – Ela respondeu enfim.

Quando eu estava preste a perguntar se ela era a garota com quem eu conversava no msn vejo uma visão nada agradável vindo em minha direção.

Isabella Swan – minha namorada – com a raiva em seu olhar.
Ah o que? Ela pode ser a minha namorada, mas não é minha dona e ela nem pense em ficar com ciúmes que vai ouvi umas poucas e boas, ela sabe que eu não gosto de mulher ciumenta.

- E eu sou Isabella Swan, mas me chame de Bella – disse Bella se apresentando para a Nikki, eu nunca tinha visto a Bella ter coragem de falar com alguém desconhecido.

Vi Nikki sorri como quem disse-se “Quem é essa maluca?”

- Prazer sou Nicole, mas pode me chamar de Nikki – disse Nikki repetido o que Bella havia dito.

Minha namorada entrou em transe.

- Nicole? Nikki? – Bella perguntou espantada.

- Isso mesmo ou você é surda? – Nikki respondeu.

Tentei segurar ao maximo o riso, a cara da Bella estava irada, minha namorada me encarrou com raiva.

- Depois conversamos, Edward. - Assenti e ela saiu entrando ate encontrar Alice. Nicole me olhava querendo uma explicação.

- Minha namorada – respondi simplesmente.

Ela abriu a boca em formato de “O”.

- Pensei que você tivesse bem gosto. – Nikki respondeu com nojo – e eu achava que a sua namorada era aquela loira de ontem, ela é muito bonita.

Sorri.

- É apenas uma grande amiga. – pisquei

A campa soou e acompanhei Nikki a sua primeira aula. 


POV BELLA

Passei a aula toda preocupada, se Edward pergunta-se para essa Nicole se ela era a garota que ele conversava pelo o msn está tudo ferrado.

Assim foi que se passaram as aulas eu queria saber o porque o Edward não tinha me defendido dela como fez com a Rose? Ao invés disso ele estava escondendo uma risada o que me irritou, eu estava sentindo que hoje seria um dia longo.

A campa soou anunciando o almoço; fui em direção ao refeitório, e me arrependi de ter feito isso.
A visão que eu tive logo na entrada me machucou demais, Nicole esta sentada no colo do MEU namorado e de longe vi as garotas vermelhas de raiva.

Passei direto por eles fingir nem olhar, eu não sabia ao certo o que fazer, se eu começava a chorar ou se eu ia até lá e a puxava pelos os cabelos.

Respirei fundo e puxei a cadeira para sentar.

- Se fosse eu, eu já teria ido dar umas porradas nele – Gabi foi a primeira a falar.

 - Mas você não é eu – falei, me arrependendo em seguida, Gabi não tinha culpa nenhuma pelo o meu ciúmes – Desculpe, Gabi, eu estou irritada.

- Tá tudo bem Bella. – ela respondeu seca

- É só que eu pensei que o Edward havia mudado, algo que estou completamente errada .

- Bella – Alice falou e acenou com a cabeça

Olhei para trás áa vinha ele caminhando em minha direção.

- Não, Edward, não vamos conversar – falei antes dele.

Ele me olhou espantado.

- Bella, por favor.

 - Volte lá com a sua amiguinha que conversamos outro dia

Virei para frente novamente e o ouvi bufar.

- Isabella, vamos conversa. Agora!

Meu sangue ferveu. Porra, eu já falei que não quero conversar.


- Você quer conversar então vamos – levantei e peguei minha mochila.

Comecei a andar na sua frente, de vez em quando eu olhava para trás e pela a cara de Edward ele estava irritado, que irônico. Eu que devia esta irritada não ele.

Entrei em uma sala de aula que estava vazia, provavelmente os alunos já tinham sido liberados.

- Late – falei.

- Como que é, Bella?

- O que você quer?

- Porque você esta me tratando assim?

“Porque cachorros como você são tratados assim” – pensei.


Respirei fundo e não respondi.

- Quando você entrou no refeitório, nem falou comigo.

- Ah me desculpe, Edward, é que tinha uma garota sentada no seu colo e eu pensei que ela fosse a sua namorada.
 
- Bella, mas você é a minha namorada não a Nikki

- Nossa já a chama ate pelo o apelido? Responda-me uma coisa, se você me visse sentada no colo de outro rapaz você iria gostar? – ele enrugou o cenho pensativo.

- Não, eu não iria gostar – ele respondeu por fim – estou começando a entender seu ponto de vista.

Revirei os olhos.

- Você sabe que eu não gosto de mulher ciumenta

- Eu não sou ciumenta, apenas não gostei dessa palhaçada.

- Eu juro que isso jamais vai se repetir

- Ótimo. – e caminhei até a porta, quando sentir sua mão segurar na minha e a me puxar para ele.
- Você não vai me dar nenhum beijinho? – Edward pediu manhoso.

Me aproximei dele e lhe dei um beijo no rosto.

- Conversamos mais tarde. – bufou ele.
 

Sair da sala que estávamos e fui direto para a minha; logo a campa iria soar então não adiantaria nada eu ir para o refeitório.

Eu não havia perdoado Edward exatamente porque eu sabia que ele não estava sendo sincero, sabia que isso logo ia se repeti, mas eu não tinha forças para deixá-lo era como um imã algo me prendia a ele.

Nada de anormal aconteceu durante a aula só que o Edward ainda continuava quieto e eu nem tentei puxar assunto, eu não estava exatamente com raiva e sim magoada com ele, pensei que ele tivesse mudado mas um lado meu dizia que não, que ele ainda era o cachorro de antes.

Às vezes eu preferia ignorar esses pensamentos tolos que não me levariam a lugar algum.
Quando a aula chegou ao fim me despedi de Edward e fui em rumo a casa das Brandon’s precisava falar com a Alice urgente sobre a Nikki “off” e a Nikki “fake”.

Avistei sua irmã no corredor e a chamei, apressei o passo até ela e perguntei se haveria problemas se eu fosse em sua casa.
 
- Lógico que não Bella, mas porque?


- Tenho que falar com a Alice sobre a Nikki – sussurrei quase para mim mesma.

Gabi me olhou interrogativa, mas deu de ombros.

No estacionamento cada uma entrou em seu carro e Anna veio comigo, íamos juntas até as Brandon’s.

- Bella, o que você vai fazer lá? – perguntou Anna quando dei a partida no carro.

- La você saberá, não quero fica repetindo toda vez.

- Eu ligo pra Char?

- Não, à noite eu conto a ela.

- Ok.

Como elas moravam perto da escola (tudo é próximo a escola) a viagem não demorou muito, chegamos juntas.

- A Dona Marilia esta em casa Gabi? – perguntou Anna

- Não, não. Esta trabalhando.

Seguimos Alice e Gabi ate entramos na casa, que de casa não tem nada e sim uma verdadeira “mansão”, eu amava aquela casa não por ser grande e sim por ter um toque clássico.

Subimos as escadas em rumo ao quarto de Gabi, que quem entra-se pensava que era o quarto de seus pais, não tinha nada a ver com os quartos de adolescentes, rosa com pôsteres e tudo mais, e sim um quarto mais calmo.  

Gabi jogou a mochila em cima da cadeira e mandou sentamos na cama enquanto Alice se esparramava sofre a mesma.

- Poe pra fora – Falou Alice.

- Eu estou preocupada com... com – pensei direto sobre o que iria dizer, parecia que as palavras escapavam de mim.
  
- Com? – insistiu Gabi

- É o seguinte – levantei da cama e comecei a andar – vocês sabem que tem uma Nicole na escola não é? – Elas assentiram – Então eu ainda tenho o msn da Nicole Ashely, aquele que a Alice fez, eu ainda continuou a entrar para conversa com o Edward. Mas ele não sabe que sou eu a Isabella.

Elas me olharam interrogativas.

- Então o Edward disse que esta apaixonado pelo o fake da Nicole, ele ate se declarou uma noite para mim, quer dizer para ela. E eu estou preocupada que ele pergunte da Nicole of  se ela é a Nicole do msn, porque se ele perguntar e ela dizer que não. Ele vai desconfiar que ela não existe e tudo mais – falei tudo em um único fôlego.

- Ele se declarou?  Mais que... – Alice foi interrompida pela a irmã onde a qual completou a frase com “safado”

- Bella, porque você não deleta o msn? – perguntou minha irmã.

 - Eu não posso

- Porque não?

- Por que .. Por que... Porque esse é o único jeito que poderei conversa com Edward.

- Você tem certeza que quer continuar com isso? – perguntou Alice.

- Eu não sei.

Minha cabeça ficou rodando de perguntas e duvidas, eu não queria apagar o msn porque... Porque não. E Edward não seria capaz de perguntar a Nicole se ela era a menina que ele conversa no msn, né?!

Bem, eu queria acreditar que ele não teria essa coragem, olhei para a porta de vidro e a noite já tinha caído e as estrelas brilhavam fortes.
 

Eu poderia fazer qualquer coisa, mas aquele MSN eu não deletaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite, meninas. Será que a Bella fez bem em não querer deletar o MSN? E o Edward perguntará da Nicole se ela é a do MSN? Quantas perguntas. rs

Mas espero que tenham gostado e nos veremos na sexta. Um grande beijo.