My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 11
Capítulo 9 - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/11

POV BELLA


Vi Charg brigando com Emmett  próximo ao carro que viemos, espero que ela não perca a cabeça, porque não estou afim de separar uma briga.
Charg entrou no carro e Emmett deu de ombros, ele voltou para onde estava, quando Rose foi segurar sua mão ele se afastou bruscamente.
Edward olhou para minha direção com um olhar que eu não sei descrever, era diferente, como se ele fosse fazer algo bom e ao mesmo tempo algo errado.

- Vamos, Bella – Anna me chamou

Fui direto para minha primeira aula, essa eu teria com a Alice, mas não éramos parceiras. Entrei e me sentei no lugar de sempre, enquanto Alice entrava emburrada e preocupada.

Em vez dela ir direto para sua carteira ela parou na minha.

- Bella, você não faz ideia do que aconteceu – falou Alice alarmada

- o que?

- Entrou uma aluna nova.

- E daí?

- E daí que a Gabi está louca para brigar com a mesma.

- Por quê? – perguntei enquanto Alice sentava na cadeira atrás de mim.

- É porque ela ouviu que “essa novata” vai fazer de tudo para fica com o Jacob cachorro Black.

- E a Gabi não vai deixa, é isso? – Alice concordou com a cabeça.

 - Bom dia alunos – falou a professora entrando na sala.

- Depois conversamos – sussurrei pra Alice

Virei para frente e comecei a prestar atenção na aula. A aula passou calma, mas eu ficava preocupada porque Maria Gabriela Brandon com raiva e pior do que tigre com fome.

Tocou a campa anunciando a próxima aula, e assim se passou o dia, aula apos aula, e todos estavam falando da novata o povinho que não tem o que fazer, só sabe comenta sobre a vida alheia.

Quando o sino tocou anunciando o almoço todos eu digo TODOS saíram avoaçados para ver a novata, muitos já se diziam apaixonados por ela e um desses foi o Mike, fala sério ele se apaixona por todo mundo, até pelo o Jasper.

- BELLA! – Gabi gritou me chamando, parei no meio do corredo para esperá-la.

- JÁ viu a novata? – ela perguntou

- Ainda não e nem quero, não sei por que todos estão assim

- La vem ela – gritaram uns idiotas.

Era uma adolescente de 17 anos, mas com cara de 15, a própria vinha desfilando como  se estive em uma passarela, se achando a superior, como em um filme todos os alunos se espremeram na parede, dando-lhe passagem, eu e Gabi formos a única que não se mechemos, ate me tirarem do caminho.  A novata assim por dizer, era loira dos olhos verdes, parou em frente à Gabi ambas se encarando, minha amiga como sempre a olhava de cima para baixo.

- Isso vai dar briga – falou Alice do meu lado.

De onde essa anã apareceu? Mas enfim.

- Você pode sair do caminho?! – falou a Loira

Gabi riu.

- Eu não, porque você não desvia?

A loira ficou toda sem jeito.

- Porque eu não quero, aliás eu me chamo Millena Capellani – respondeu Millena estendendo a mão. Gabi não fez nenhum movimento, que dizer fez ela fez, apenas colocou a mão na cintura.

- Eu não perguntei o seu nome.

- Eu pensei que você quisesse sabe o meu nome, já que todos os alunos querem.

- Pensou errado, querida, eles querem saber por que não tem mais nada de importante para fazer – Gabi rebateu – Mas eu tenho certeza que você quer sabe o meu, sou Gabriela Brandon

Ambas sorriram.
 
- Aposto que seremos grandes amigas.

- Em que mundo? Amiga de você jamais, eu prefiro comer castanha a vira sua amiga. - Muita gente não entendeu, é que a Gabi é alérgica a castanha, ela fica inchada parecendo aquelas bolotas.

Millena mordeu o lábio inferior.

- Tanto faz, eu não preciso de você. Depois não venha atrás de mim querendo a minha amizade – respondendo isso, desviou de Gabi e continuou a andar em direção ao refeitório, o povo que estava no corredor parecia que não respirava.

- Essa garota vai quebrar muita a cara comigo, há se vai. – falou Gabi – E desde quando eu quero ser amiga de galinha? – gritou Gabi para Millena ouvi. - E vocês estão olhando o que? Podem ir todos para o refeitório agora – falou Gabi irritada.

Anna chegou mastigando uma maça e olhando desconfiada.

- Quem é aquele pedaço de palha?

- Millena, Millena Capellani – Gabi a imitou.

- Gente, deixa a menina em paz você nem a conhece Gabi e já quer arrumar confusão só porque ela ficou a fim do Jacob?

- Lógico, o Jacob tem dona. Só que ainda não sabe

Francamente fica brigando por causa de homem, quer dizer, moleque porque homem ele não é.

Fizemos nosso caminho em direção ao refeitório e encontramos Millena já de papinho com a Rosalie.

- Aposto que estão falando sobre cosméticos – comentou Anna quando sentávamos em nossa mesa de sempre.

Revirei os olhos.

- Eu vou pegar meu almoço, querem algo? – perguntei.  

- Não – responderam em coro e dei de ombros.

Entrei na fila para me servi e Edward estava na minha frente, olhei para os lados, eu não sentia raiva dele e sim de mim mesma por tê-lo beijado. Fui fácil de mais.
Percebi Edward virar para mim, mordendo os lábios e limpou a garganta.

- Será que poderíamos conversar depois? – arqueei uma sobrancelha, Edward Cullen falando comigo em publico?

- Edward Cullen, querendo conversa com a esquisitona, o que houve, Ed?

Olhei para ele e o vi ficar vermelho,  ele estava tentando amenizar a raiva, ate que conseguiu. Ele olhou para os lados e se aproximou do meu ouvido.

- É importante, Isabella – ele assoprou no final.

- Tudo bem, onde você vai querer conversar?

- O que você acha de perder os dois últimos tempos? 

- Por mim tudo bem – sorrir insegura

- Vou te esperar no estacionamento, perto do meu carro.


Assenti e ele saiu da fila com a bandeja cheia. 
Comecei a me servi com comidas que nem prestei atenção, minha mente viajava no que o Edward queria conversar.

Assim que retornei a mesa, Anna me atolou de perguntas sobre ele.

- O que o Edward quer? O porquê ele estava falando contigo? Você não vai beija-lo novamente não é?

- Uma pergunta de cada vez menina, não eu não sei o que o Edward quer, mas vamos mudar de assunto.

As três começaram a conversa sobre roupas, coisas que eu não faço a mínima questão de saber, de vez em sempre eu jogava uns olhares para a mesa do Edward e sempre o pegava me olhando, ele não era o único Rosalie também e de vez em quando ela dava um risinho. Virei-me para frente.


- Vamos, Bella – Alice me chamou quando a campa soou, dessa vez eu não iria para a aula.

- Eu não estou me sentindo bem, acho que a pizza me fez mal – menti – eu vou ligar pra Charg vim me buscar, pode ir para sala. – murmurei torcendo para que Alice acreditasse, ela olhou-me desconfiada por alguns momentos e deu de ombros, beijou o alto de minha testa antes de sair do refeitório.

Peguei minha mochila e sair da escola, algo me dizia que isso não ia prestar, cheguei próximo ao portão e respirei fundo.  Eu já estou no inferno agora e só abraçar o capeta.

Comecei a andar em direção ao volvo de Edward, ele estava apoiado no mesmo com um olhar preocupado.

- Então? – perguntei ao me aproximar.

- Entre, por favor. 

- Melhor não e não tem ninguém aqui então você pode dizer a vontade.

- Bella eu não vou fazer nada que você não queria, eu juro. – ele suspirou e continuou segurando a porta aberta para mim.

- Certo. – entrei e ele entrou em seguida.

 Me virei em sua direção e acenei com a cabeça, dando sinal para começa a fala.

Ele respirou fundo e fechou os olhos. Edward segurou minha mão quando abriu os olhos.

- Bella eu tenho algo muito importante para lhe dizer e eu não aguento mais guarda isso, cada vez que passa fica maior, eu preciso lhe dizer – ele deu uma pausa para respirar – e preciso lhe dizer agora.

- O que aconteceu, Edward? – eu o olhava preocupado, o que era de tão sério?

- Bella, eu... - Ele respirou fundo mais uma vez. - Bella, eu te amo como eu nunca amei ninguém, você é diferente das outras garotas, é esperta, e é isso que me atrai em você, eu bagunçava com você porque era o único jeito de esconde o meu verdadeiro sentimento em sua relação e depois do beijo de ontem, eu tive certeza que o meu sentimento por você é real. – Edward disse tudo em um fôlego só.

Fiquei sem ação, eu sabia que deveria responder algo, mas não encontrava minha voz.

- Bella... – ele apertou minha mão dele.

Comecei a gargalhar e ele me olhou confuso.

- Isso é piada? – respondi entre risadas – Edward, eu não vou cair, mas em nenhuma zoação sua você já mentiu tanto que agora eu não sei se o que você diz é real. – respondi ficando séria. Abrir a porta rapidamente e sair do veículo, apressando o passo de volta para o prédio quando o ouço gritar.

- BELLA, EU ME DECLAREI PARA VOCE E VOCÊ RIR DA MINHA CARA?
 

- ISSO MESMO, ED.– gritei de volta sem olhar para trás.

- VOU PROVAR QUE É REAL. – Ignorei e corri em direção ao banheiro feminino, os corredores estavam desertos e agradeci mentalmente. Tranco a porta ao entrar no banheiro e tiro meus óculos e molho meu rosto e o som da voz de Edward invadiu minha mente se declarando novamente, meu coração acelerou, balancei a cabeça como se as lembranças fossem embora, tentei acalma meu coração. Edward nunca se interessaria por mim, isso é fato.

Uma voz falou no fundo de minha cabeça.

“ E se ele estiver mesmo gostando de você?”.

- Impossível – respondi olhando meu reflexo no espelho.

“Os opostos se atraem, Bella.”

Respirei fundo, pensaria nisso quando chega-se em casa. Liguei para Charg pedindo para vim me buscar e esperaria por ela no estacionamento, assim que sair vi o volvo do Edward no mesmo lugar, espero que ele não esteja dentro.

 

POV EDWARD

Vi Bella sair da escola e olhar em direção ao meu carro, ela estava pensativa era fácil notar, demorou alguns minutos olhando pra cá ate que sua irmã – minha cunhada – veio busca-la, sorri, só faltava pensar em algo e ela cairia...
 


Vi Rosalie sair em seguida da escola e caminhar na direção do carro, corri os olhos por todo seu corpo, mordendo os lábios. Tão gostosa...
Abaixei os vidros quando ela parou ao lado da janela.

- Diga, Rose.

- Então?... – ela perguntou sorrindo.

- Entre no carro que lhe contarei.

x.x


Depois da minha conversa com Rose fui para casa, estava na hora de começar a ler o livro se eu quiser passar de bimestre e principalmente se eu quiser “conquistar” a Bella.

O prólogo eu já tinha começado a ler então pulei para o primeiro capitulo.

 “. À Primeira Vista

MINHA MÃE ME LEVOU AO AEROPORTO COM AS JANELAS DO CARRO abertas. Fazia 24 graus em Phoenix, o céu de um azul perfeito e sem nuvens. Eu estava com minha blusa favorita – sem mangas, de renda branca com ilhoses; eu a vesti como um gesto de despedida. Minha bagagem de mão era uma parca.”


 x.x
 


“Quando fui para a picape, era quase o ultimo carro do estacionamento. Parecia um abrigo, a coisa mas próxima de uma casa que eu tinha nesse buraco verde e úmido. Fiquei sentada lá dentro por um bom tempo, so olhando, sem enxergar pelo o para-brisa. Mas logo estava frio o bastante para precisar do aquecedor, virei a chave e o motor rugiu. Voltei para casa de Charlie, lutando com as lagrimas por todo o caminho. “

Umas 18:00 horas eu parei de ler, tinha que conversar com a Nikki.
Deixei tudo ligado enquanto começava o segundo capitulo.

Minutos depois.

  
Olhei em volta para me certificar de que podia sair. Foi ai que percebi a figura imóvel e branca. Thiago Ruschel estava encostado na porta da frente do volvo, a três metros de mim, e olhava intensamente na minha direção. Desviei os olhos rapidamente e engatei a ré, quase batendo num Toyota Corolla enferrujado na minha presa. Para sorte do Toyota, pisei no freio a tempo. Era o tipo de carro que minha picape transformaria em sucata. Respirei fundo, ainda olhando para o outro lado, e cautelosamente dei a ré de novo, com maior sucesso. Fiquei olhando para frente ao passar pelo o volvo mas, pela visão periférica, eu podia jura que ele estava sorrindo.”


Terminei o segundo capitulo e nada da Nikki entrar. Optei por espera mais um pouco e voltei a minha leitura.


Minutos depois.


Já tinha lido os cinco capitulo do livro e nada dela, fiquei impaciente e deliguei o pc com raiva.   


POV BELLA

Cheguei em casa com a cabeça rodando de duvidas, Edward podia esta mentindo, ou não... Deitei na cama de barriga pra cima olhando para o teto, Agh.. porque ele faz isso comigo? Minha vida estava indo tão bem, ele não precisava bagunça minha mente.
Respirei fundo.

- Bella? – Charg entrou me chamando.

- Eu pedi para fica sozinha, irmã – a lembrei.

- Eu sei, é temos um jantar nos Cullens – ela disse emburrada.

- Pensei que gostasse.

- Antigamente, eu e Emmett brigamos

- Quer fala sobre isso? – ela concordou com a cabeça e sentou na cama, sente-me ao seu lado.
 
- Bella, ele me magoou muito. Ele não é quem eu pensava que era, ou é, sei lá. Você me conhecer sabe que eu gosto de cara com jeito de criança alegre e tudo mais e eu encontrei isso nele, mas eu achei que tem certas horas que precisamos ser adultos, saber conversa sério. Mas ele não é assim, apenas deu de ombros quando falei que não gostei  e eu não quero um cara que leve tudo na bagunça, isso cansa. Mas o pior foi ver ele de mão dadas com aquela loira, e alias qual o nome dela?

- Rosalie Hale. – respondi rapidamente.

- Enfim, essa fresca aí. Irmã, o que ela tem que eu não tenho? São os seios? A Bunda? O rosto? Porque querida aquilo que ela tem na frente é só silicone e aquele rosto? Aposto que já sofreu mas cirurgia do que a nossa cachorrinha quando morreu queimada. - Charg estava segurando o choro a abracei com força.

- Irmã, não segure um choro para mostra que é forte, mas solte para mostrar que tem sentimento.

Foi a única coisa que disse e ela caiu no choro. Encostei-me na parede e ela colocou a cabeça no meu colo, comecei a fazer carinho em sua cabeça. Fazia anos que não ficávamos assim, na verdade era eu que muitas vezes chorava e ela me ouvia. Acho que os papeis estão trocados.

Anna bateu na porta de leve.

- Entra. – respondi.

- Céus, o que houve? – perguntou assustada vendo Char chorar.

- Emmett! – respondi sem voz para Charg não chorar mais do que já estava.

Charg começou a chorar e Anna veio ao nosso encontro, a abraçando.
Ficamos assim nos três juntas, jogadas em minha cama.

Charg tinha adormecido e Anna me olhava curiosa como se por algum motivo quisesse ler minha mente.

- O que aconteceu, Bella? – ela perguntou do nada.

- Nada, por que? – menti.


- Você esta pensativa, mas do que o normal.

- Edward se declarou para mim.

- O que?

- Isso mesmo, disse que me amava e tudo mais.

- E você acreditou? – ela olhava-me com um misto de incredulidade e susto.

- Não sei, realmente eu não sei.

Ela ficou pensativa.

- Eu não acredito, ele não é homem de palavra Bella você vai acabar sofrendo no fim. 

Não respondi.

- E melhor irmos logo, mamãe logo vai subir e vai nos encher de perguntas.

- Tenho que ir?

- Tem.

Anna saiu do quarto me deixando sozinha, quer dizer me deixando com Charg mas essa estava dormindo.

Fui para o banheiro tomei banho e me arrumei.
Desci as escadas e Anna bufou.

- Pensei que fosse se arrumar igual a ultima vez.

Revirei os olhos.

- Cadê a mamãe  – perguntei enquanto íamos para garagem

- Já esta no carro.

Saímos de casa e encontramos Dona Esme dentro de BMW Rosa, cena hilária.

- Não ri, Bella – Anna me cutucou.

Entramos no carro, eu fui na frente e Anna atrás com a mamãe dirigindo.

- Nenhum comentário.

- Sim, senhora

Fomos à viagem todinha conversando e mamãe de vez em quanto perguntava o que a Charg tinha e Anna mentia dizendo que ela não estava se sentindo bem, já que eu não mentia BEM.

Chegamos à casa dos Cullens e mamãe como sempre era a primeira a sair do carro e a primeira a entra na casa.

- Olá, Carlisle – cumprimentamos eu e Anna juntas.

- Oi meninas, como vão? – ele perguntou.

- Muito bem. – respondi e seguimos em direção a sala e Emmett estava de cabeça baixa. Sentei no sofá a sua frente Anna ao meu lado, ele me olhou curioso.

Virei meu rosto.

Nenhum de nos três trocamos nenhuma palavra. A empregada avisou que o almoço estava na mesa e fomos todos para cozinha.

Menos Jasper e Edward que não estavam com a gente. Ainda bem que ele não esta, não saberia me comporta em sua frente.

- Carlisle onde Edward está? – perguntou Anna tentando parecer inocente.

- Ele esta no quarto, querida, ensaiando uma musica. 

- Aaaah.. – Anna olhou para mim rapidamente por debaixo dos grande cílios, desviei o olhar para a minha comida.

Acabou o almoço, Anna foi bate um papo com Emmett, mamãe e Carlisle nem quero sabe onde estão.

Subi as escadas em direção ao banheiro quando uma mão me puxar para dentro de um quarto.

Era Edward e meu deus, que homem, ele estava sem blusa com os músculos a mostra.

- Eu te falei que ia prova que eu te amo. – sussurrou.

Puxou-me para beira da cama e mandou-me sentar, ele sentou na cadeira do pc e pegou o violão.

“Só você me deu o que eu pude sentir
E é louco o efeito que ela tem ao se apoderar de mim
E a cada momento que a nossa história chega ao fim
É onde tudo recomeça e assim eu te espero aqui

Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir

E a cada passo teu irei seguir
A cada vez que me despeço, vejo o meu chão ruir
E é tão intenso o que essa abstinência causa em mim
Eu só encontro a paz se você está aqui por que.

Te ter é me sentir como o céu completo”

Edward começou a cantar e meus olhos se encheram d’agua. Algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas as enxuguei antes dele perceber.
Edward cantava com uma voz de anjo e tocava como o mesmo, nossos olhos sem se desviarem, mordi o lábio.

“E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir

E acordar do teu lado é uma dádiva te olhar
Sentir teu gosto e correr pro mar
E o que há pra viver iremos permitir
E ver o sol se por, tive que me perder pra encontrar o amor
Já foi-se o tempo em que eu sentia dor
E o que há pra viver iremos permitir, eu te espero aqui

Te ter é me sentir como o céu completo
E te perder é nunca ver o sol se abrir
Pois o vento que te leva um dia pode te trazer pra perto e
Não vou viver sem te ver sorrir

Eu vou te encontrar, te roubar pra mim
Tão longe de você sei que nada vai fluir
Hoje eu vou te encontrar te roubar pra mim
Pois o que há pra viver iremos permitir”


As últimas notas foram chegando e eu respirava ofegante, quando ele ganhou suas mãos com as minhas e sussurrou, olhando-me fixamente.

- Isabella, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não falo naaaada, nadica de nada sobre esse capítulo. u_u KKKKKKKK. Na verdade, eu quero saber é a opinião de vocês. Então, o que acham do Edward Cullen? Sinceridades (e xingamentos valem também).
Então, meninas, agora volto a postar normalmente, por enquanto. POSTS SOMENTE DIAS DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTAS FEIRAS. Ok?
Então, se você gostou deixe um comentário abaixo. Uma ótima madrugada/dia/tarde/noite para você que ler agora. Beijos no coração e bom final de semana.