How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 9
Encarando as feras


Notas iniciais do capítulo

hey guys, here i am again suhaushausa e então como vão vcs? espero que bem uushausa
aqui esta o capituloo, espero que gosteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/9

POV Scorpius

Quando nós chegamos ao salão principal, todos se viraram para nos olhar imediatamente. Eu vi pelo canto do olho que Rose estava da cor de um tomate. Eu sorri de canto.

-Se acalma ruiva, vai ficar tudo bem - eu disse para tranquiliza-la.

-Eu realmente não gosto de ser o centro das atenções- ela murmurrou do meu lado. Eu ri.

-Se voce não sabe voce sempre foi-eu disse-Todos os garotos sempre ficaram olhando voce-eu disse. Se isso era possivel ela ficou mais vermelha ainda. Quando eu olhei para a mesa da sonserina, os primeiros olhares que eu resgistrei foram os de Alvo e Percy. Ambos me olhavam de um jeito malicioso, como quem diz eu ja sabia. Revirei os olhos. Levei a minha ruiva (era tão bom chama-la de minha finalmente) até a mesa da Grifinória, onde nos despedimos com um selinho demorado. Eu não quis solta-la tão cedo sabe. Quando eu cheguei à mesa da Sonserina, Alvo começou a rir na hora e Percy tambem.

-Ai meu Merlin, eu juro que vou enfiar a cara de vocês dentro do prato se vocês não pararem de rir agora!-eu disse irritado. Ambos me olharam sufocando o riso.

-Tudo bem. Mas então conte como foi que voce conseguiu domar a nossa querida ferinha Rose Weasley?-perguntou Percy curioso.

-Isso ai, me conte priminho-Alvo disse sarcástico. Eu ri,ms contei tudo para eles durante o jantar.

-Agora me conte voce seu Alvo, como vão voce e Claire?-eu perguntei.

-Ah não me diga que hoje o nosso querido idiota finalmente se declarou para Clairizinha?-disse Percy num tom de incredulidade.

-Vai se foder Percy-ele retrucou irritado-Na verdade eu acho que foi ela que se declarou-ele disse, envergonhado. Foi neste exato momento que eu explodi em risadas. Mas não poderia ser diferente, lerdo do jeito que só Al consegue ser, Claire provavelmente se cansou de esperar alguma atitude e resolveu se adiantar.

-Mas que merda heim Alvo, você é muito lerdo meu filho!-disse Percy entre risadas.

-Vocês dois vão calar a boca e parar de rir para me deixar contar ou não?-Alvo disse, vermelho de raiva.

-Tudo bem, tudo bem, conte então, prometo que eu vou tentar não rir-eu disse.

-Ok então-ele disse, e começou a contar a tragicomica história de como ele e Claire se acertaram. Eu digo tragicomica porque de tão lerdo que era o Alvo eu só podir rir ou chorar, então eu escolhi a melhor das hipoteses: rir. Assim que ele terminou de contar eu explodi em risadas. Eu não acredito que foi a Claire que teve que beijar ele!

-Olha Al, eu sabia que voce era lerdo mais nunca pensei que sua situação fosse tão ruim a ponto de a Claire ter que te beijar!-eu disse.

-Afe voces dois não é culpa minha, eu sempre me travo quando estou perto dela!-ele retrucou exasperado.

-Tudo bem Al, eu te entendo-eu disse sarcástico.

-------------------------------------------------------------

POV Rose

Quando chegamos, todos estavam olhando. Ai mas que merda, minha cara devia estar tão vermelha quanto meus cabelos pelo calor que eu estava sentindo. Scorpius meramente sorria, como se estivesse deliciado com o fato de todos verem que nós estavamos juntos. Ele me levou até a mesa da grifinória, onde nos despedimos com um selinho demorado. Quando eu me sentei, dei de cara com James, Lilly e Fred me olhando de um jeito assustdo. E então James começou a rir do nada.

-Finalmente o lezo do Malfoy se declarou priminha?-disse ele rindo.

-Como assim finalmente?-eu disse.

-Pelo amor de Merlin Rose, sempre esteve na cara que ele gostava de voce Rosinha!-ele disse divertido. Eu corei de novo.

-Sério mesmo que sempre esteve tão na cara?-eu perguntei.

-Sinceramente? Sim-Fred falou.

-Ai meu Merlin, será possivel que todo mundo ja sabia menos eu?-eu disse exasperada. Eles riram ainda mais.

-Mais agora voces dois estão juntos mesmo?-Lily perguntou.

-Aham-eu respondi com um sorriso tão grande que parecia que iria rasgar meu rosto ao meio.

-Aiii que fofiinho!-ela disse com a voz fininha-Me conte tudo!-ela disse animada. Eu ri. Essa era a minha priminha. Eu suspirei e contei tudo a ela e aos enxeridos do Fred e do James. Quando eu terminei, Lily estava estranhamente chorando e Thiago e Fred estavam rindo.

-Porque diabos voce esta chorando mulher?-perguntou Fred assustado.

-É tão lindo!-disse Lily entre lágrimas-Ele foi tão romantico, porque ninguem é tão romantico comigo?-ela disse chorando ainda mais. Fred e James me olhavam assustados enquanto tentavam inútilmente acalma-la. Eu só conseguia rir.

-Se acalme Lily, algum dia voce vai encontrar alguem asim,talvez até bem melhor-eu disse,tentando acalma-la, mais ao mesmo tempo pensando que ja existia alguem mesmo que ela se negasse a adimitir. Quando o jantar terminou, eu saí correndo para a mesa da Corvinal. Eu ainda não havia falado com Claire. Quando eu a avistei, sai correndo e puxei ela pelo braço.

-Masoq?-ela começou a falar, mas parou quando percebeu que era eu.

-Vamos, me conte tudo mocinha, agora!-eu disse em um tom autoritário. Ela riu. Quando ela me contou, meu queixo caiu por um segundo antes de eu começar a rir. Eu não acredito que o alvo foi tão lerdo a ponto de nem retribuir o beijo!

-Sério mesmo que ele nem retriuia o beijo?-eu perguntei.

-Sim. Mas depois que ele começou a corresponder tambem... -ela disse, com um sorriso malicioso e se abanando. Eu estava me dobrando ao meio de tanto rir quando senti um par de braços fortes me abraçou pela cintura.

-Ta rindo tanto do que ruiva?-uma voz rouca e conhecida me perguntou.

-Voce ja ouviu a história do Al e da Claire?-eu perguntei. Ele riu tambem.

-Sim o lezo mor ja me contou-ele disse.

-Espera ai!-Claire gritou. Eu olhei para ela e ela lançava olhares espantados para nós-Vocês dois, você sabe, estão... Juntos?-ela disse.

-Tão juntos quanto queijo e presunto em um misto quente-ele disse sorrindo. Eu fui obrigda a me afinar com a comparação ridicula que ele fez.

-Então eu estava certa!-ela disse. Eu olhei para ela de um jeito confuso-Lembra que ontem vocês disse que o Al só iria se declarar para mim no dia que voce e o Scorpius começassem a namorar?  E eu disse que então nao estava longe? Então, eu acertei!-ela disse rindo. Eu dei um soco de leve no braço dela.

-Sim, eu acho que voce esta mesmo certa-eu disse emburrada. Eu podia ouvir a risada de Scorpius atras de mim.

-Voce disse isso mesmo ruvinha?-ele disse, ainda rindo.

-É-eu respondi.Ele riu ainda mais e me beijou.

-Tudo bem o casalzinho ja pode parar de se comer em publico?-uma voz emburrada disse. Eu me virei e vi Alvo olhando para nós com um sorriso malicioso. Eu vi que ele estava com os braços ao redor de Claire e que ela estava praticamente derretendo com isso.

-Não, acho que não - eu disse ironica,e beijei Scorpius de novo. Ele não pereceu feliz quando eu me afastei.

-Então é mesmo verdade?-perguntou uma voz masculina conhecida minha. Peter Parkinson. -Voces dois estão mesmo juntos? Voce me trocou por estezinho dai Rosinha?-ele me perguntou com um sorriso sarcástico no rosto.

­-Desculpe Pete, mas é dele que eu gosto não de voce-eu respondi simplesmente.

-Voce não sabe o erro que esta cometendo-ele me disse, em tom de quem alerta. Eu olhei bem dentro daquels olhos negros, tentando sondar alguma reação, mas eles permaneceram impassiveis todo o tempo. Eu conhecia ele.

-Voce esta me ameaçando Pete?-eu perguntei erguendo uma sombrancelha. Senti Scorpius enrigecer ao meu lado, se preparando para uma possivel briga.

-Não sei, voce acha que eu estou te ameaçando Rosinha?-ele retrucou, tambem erguendo a sombrancelha. Eu senti medo dele por um instante.

-Sai daqui antes que eu não responda por mim Parkinson-Scorpius disse, num tom de voz tão maligno e agresivo que chegou a dar arrepios até em mim.

-Tudo bem eu não vou mais atrapalhar o casalzinho-ele disse com escárnio. Eu estava ligeiramente assustada.

-Quem aquele idiota pensa que é pra te ameaçar?-disse Al de um jeito irritado. Eu ainda estava meio atordoada.

-Voc ta bem Ros?-perguntou Claire.

-Sim-eu disse, mas minha voz falhou no final. A  familia dele nao era exatamente um posso de virtudes, e ele ja havia se metido em varias brigar na escola, o que contribuia para minha inquietação.

-Esta tudo bem amor, ele não vai te machucar porque eu não vou deixar-Scorpius disse em tom tranquilizador e me abraçou com ternura. Eu o abracei de volta. Ele me acompanhou até o retrato da mulher gorda, mas não me deixou entrar.

-Porque voce esta assim Rose?-ele me perguntou. Eu olhei em seus olhos.

-Assim como?-eu perguntei.

-Assim estranha. Desde que o idiota do Parkinson veio falar com voce que voce está desse jeito-ele disse, colocando a mão embaixo do meu qeixo e me obrigando a olha-lo nos olhos. Seus olhos estavam ardentes, como se as nuvens estivessem derretendo.

-Estou assustada-eu soltei antes de me controlar. Ele me olhou com mais intensidade ainda, como se quisesse ler a minha alma.

-Não precisa ter medo, eu ja disse que eu vou te proteger não disse?-ele falou, tentando me acalmar.

-É exatamente disso que eu tenho medo- eu respondi-A família Parkinson foi muito chegada a Voce-sabe-quem até onde eu sei, e eu tenho medo do que pode acontecer se ele resolver se vingar-eu disse. Ele suspirou.

-Não se preocupe ok? Eu sei me defender. Meu pai ja foi um comensal. Eu convivi com esse medo desde que era criança. E se tem uma coisa que eu aprendi é a não ligar-ele disse, olhando firmemente nos meus olhos.

-Eu vou tentar-eu disse. Porque realmente não fazia sentido que ele fosse se vingar de verdade, acho que isso era só uma atitude exagerada minha.

-Ótimo. Agora me dê um beijo para eu poder voltar para o meu dormitório e ter bons sonhos-ele disse. Eu ri. Nós nos beijamos e eu entrei.

Naquela noite eu dormi profundamente. Mas antes de dormir eu fiquei pensando em como tudo havia mudado tão depressa. E tambem nele é claro. Scorpius.

Nem preiso acrescentar que tive bons sonhos né¿

_________________________________________________

 

James Sirius Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy mereço reviews?? kkkkkkkkkkkkk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.