How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 8
Bônus: Porque tão lerdo garoto?


Notas iniciais do capítulo

-heyyy aki estou dnv u.u kkkkkkkkkkkkkk' apesar de os reviews ainda estarem baixos (agradeçam pq eu sou boazinha e posto mesmo assim,quero ver qd eu parar de postar por falta de reviews u.u) eu vou postar em respeito as pessoas que comentam e estavam ansiosas por esse cap, com pov do alvo lerdo potter kkk'
enfiiim, espero que gostem pq sinceramente esse foi um dos meus caps favoritos e que eu mais gostei de escrever ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/8

POV Alvo

–Alvo!-eu ouvi uma voz conhecida me chamar. Virei-me e dei de cara com Claire, que trombou contra mim. Ela enrubesceu na hora e ajeitou os óculos.

–Sou eu mesmo-eu disse com um sorisinho torto. Ela me olhou e corou.

–Ros me contou o que voce fez por mim ontem- ela disse de olhos baixos.

–O que te impedir de fazer um strip? Aquilo não foi nada-eu disse. Mas que merda Alvo Severo Potter, porque voce não pode agir como se ela fosse uma garota comum? Sabe aquela partezinha chata do seu cerebro que te diz as coisas óbvias que voce não quer ouvir? Ela estava me torturando hoje, repetindo sem parar que eu era um idiota que não tinha coragem de me declarar para Claire mesmo que eu a amasse.

–Não muito obrigada mesmo-ela disse, olhando nos meus olhos. Eu fitei aqueles olhos verde claros com triteza. Porque eu não consigo parar de ser um idiota e me declarar para ela? Eu senti vontade de me chutar.

–Não é nada- eu disse. Nós nos encaramos por mais um tempo até que ela falou em um tom irritado.

–Porque voce é tão lerdo Alvo?-ela perguntou.

–Ãhm??-eu respondi. Meu deus como eu sou idiota.

–O que é que eu preciso fazer para voce se tocar que eu te amo seu retardado? -ela perguntou irritada. Ai meu Merlim. Eu ouvi o que eu acabei de ouvir? Ela me ama mesmo? Eu podia sentir um sorriso bobo se espalhando pelo meu rosto, mas ainda estava perplexo demais para falar alguma coisa. Ela ainda estava me olhando, esperando por uma resposta. Eu forcei meu cerebro lerdo a cooperar e formar uma frase decente.

–Sério? Eu te amo desde o segundo ano-eu disse. Ela me olhou espantada.

–É mesmo? Então porque nunca falou antes seu grande imbecil? Eu fiquei todos esses anos achando que voce só queria ser meu amigo e voce gostava de mim esse tempo todo!-ela disse. Eu dei um sorriso amarelo.

–Desculpe, é que eu não sabia como dizer isso. Eu sempre travo quando estou perto de voce- eu dise envergonhado. Ela ainda me encarava com incredulidade. Então ela chegou prto de mim e me beijou. Eu estou sendo completamente sincero ao dizer que nunca senti nada parecido com garota nenhuma. Eu me sentia a ponto de explodir de felicidade. Ela movia os lábios com impaciência, esperando por uma reação minha que não vinha. Mas que merda Alvo voce é lerdo até para beijar? Meu cerebro irritante me dizia. Eu só fui me acordar quando ela estava se separando de mim, provavelmente porque desistira de ter alguma correspondencia no beijo. Mas eu não deixei. Eu passei os braços pela sua cintura e a puxei para o mais próximo de mim que eu podia. Então colei meus lábios aos dela, que me correspondeu com toda a intensidade. Nossas linguas travavam uma batalha por espaço dentro de nossas bocas, as mãos dela se movimentavam pelo meu pescoço, eventualmente me arranhando, mas eu nem ligava. Só nos separamos porque o maldito do ar se fez necessário.

–Uau. Isso foi bom-ela disse envergonhada. Eu ri.

–Claire querida, voce esta beijando Alvo Severo Potter, o deus grego da escola. É claro que isso foi bom-eu disse num tom convencido.

–Seu idiota convencido!-ela disse rindo. Eu ri tambem.

–É sério ué. E voce é a garota mais linda de Hogwarts. Então estamos quites-eu respondi, dando de ombros.

–Não precisa mentir pra mim Al, tem um monte de garotas bem mais bonitas do que eu por ai-ela disse de um jeito resignado.

–Pra mim você é a mais bonita de todas-eu disse. Ela me olhou e sorriu –Posso te contar uma coisa?-perguntei.

–Claro Al, o que você quiser- ela respondeu.

–A Rose beijou o Scorps noite passada- eu disse. Ela deu um sorrisinho.

–Eu sabia que eles se amavam. Eles só não estão juntos ainda porque são dois cabeças duras- ela disse, erguendo as sombrancelhas. Eu ri.

–Você não é a unica a achar isso Clairezinha- eu disse- E a propósito eu tenho que achar um apelido para você, porque Clairezinha é muito grande- eu disse, erguendo as sobrancelhas.

–Que tal peixinho? Eu adoro nadar!- ela disse ironicamente.

–Gostei dessa ideia, agora você é a minha peixinha- eu disse, rindo. Ela revirou os olhos.

–Al, sabia que eu gosto muito mais de você quando você esta usando a boca para me beijar e não para falar besteiras?- ela disse. Eu ri ainda mais.

–Tudo bem então, seu pedido é uma ordem- eu disse, beijando ela, até que o ar era necessário novamente.Eu só quero deixar registrado aqui o quanto eu acho que o ar é uma coisa irritante que só serve para atrapalhar a vida das pessoas apaixonadas.

Mas eu não deixei que ela se afastasse. Eu nunca mais ia deixar isso acontecer.

_____________________________________________________


Claire Valdez 


Alvo Severo Potter




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy gostaram? Mereço reviews? Sou tão boazinha que coloquei até fotos u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mereço reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.