How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

-heyy peopleeeeeeees, de boa na lagoa? kkkkkk'' me ignorem, u to meio doida hoje .-.
enfiim, tai o capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/10

POV Scorpius

Aquele desgraçado do Parkinson ia me pagar muito caro por ter ameaçado a minha ruiva. Quem ele pensa que é para ameaçar ela?

-Calma cara, daqui a pouco você vai soltar fogo pelo nariz de tão nervoso!-disse Percy.

-E como voce gostaria que eu estivesse Percy? Ele ameaçou a Rose na minha frente!-eu disse, praticamente rosnando. Ok, eu tinha que parar de usar esse tom.

-Tá, mas pelo menos tenta se acalmar, não vai fazer nada de cabeça quente-Alvo me alertou.

-Pode deixar Al, eu vou ficar bem-eu disse, tentando me acalmar.

-Ei, tenho uma boa notícia para vocês. Amanha já começam os treinos de quadribo!-Percy disse animado. Isso até me fez esquecer um pouco sobre o maldito Parkinson.

-É mesmo-divagou Al.

-Sabe qual é a merda?-eu disse.

-Qual?-perguntarm os dois.

-Rose é a maior artilheira Grifinora-eu disse com um sorrisinho torto. Eles riram.

-Então de certa forma vocês dois ainda vão ser inimigos-ele disse.

-Sim, mas só no campo dessa vez-eu disse, sorrindo malicioso. Al me deu um soco.

-Me poupe dos detalhoes sordidos sobre o que voces dois fazem fora do campo, afinal ela ainda é minha prima Malfoy-ele disse, de um falso jeito sério.

-Tudo bem senhor sargento, mas eu acho que você deveria se preocupar mais com a sua irmã do que com a Rose-eu disse. Ele me olhou com uma cara confusa e Percy corou. Lerdo do jeito que é, Alvo ainda não tinha percbido que o nosso querido Percy estava de quatro pela Lily. O problema era que a ruivinha nem percebia. Aparentemente, lerdeza é mal de família.

-De quem você ta falando?-Al perguntou irritado.

-O dia que você deixar de ser lerdo voce percebe. Agora vamos para o quarto-eu disse. Mas aparentemente o universo quer testar o meu autocontrole ao máximo, porque adivinhem quem estava sentado sozinho na sala comunal? Bingo! Ele mesmo. Peter Parkinson. Eu me encaminhei lentamente até onde eles estava sentado.

-Você é doido garoto?-eu perguntei. Ele ficou de pé na minha frente. Tudo bem que eu era alto e musculoso, mas ele não era nenhuma Barbie delicada tambem. Mas eu não me intimidei.

-Porque você acha isso Malfoy?-ele perguntou com desdém. Calma Scorpius, controle-se.

-Você ameaçou a Rose na minha frente-eu disse com a voz o mais controlada que eu pude, mas mesmo assim eu falei por entre os dentes.

-Eu só fui conversar com ela, se vocês levaram pelo lado de uma ameaça é com vocês-ele disse indiferente.

-Tudo bem então, mas se alguma coisa, qualquer coisa, acontecer com ela, você é um homem morto. Entendeu Parkinson?-eu disse, mas não esperei pela resposta, apenas virei as costas e saí andando. Al e Percy me acompanharam. Quando nós chegamos ao dormitório ficamos conversando banalidades até pegarmos no sono.

Aquele maldito me paga se alguma coisa acontecer com a minha ruiva. A se paga.

___________________________________________________________

POV Rose

-Bom dia raio de sol!-eu escutei a voz de Thiago me chamando de manha. Eu olhei para o lado e me deparei com ele deitado ao meu lado na cama. Não que ele fosse feio (porque ele não é nem um pouco feio. Eu sei que ele é meu primo, mas eu tenho olhos ok?),mas eu levei um susto tão grande que eu dei um berro e cai da cama. E aquele desgraçado ao invés de me ajudar ficou rindo e me deixou lá caida.

-O que você quer aqui tão cedo em um sábado garoto?-eu perguntei para ele.

-Treino de quadribol hoje- ele respondeu-Esteja pronta em 5 minutos.

-São 6 da manha o que você tem na cabeça?-eu perguntei irritada.

-A sonserina vai treinar depois, então eu agendei para de manha para pegarmos as bolas e o campo em melhor condição-ele respondeu dando de ombros. Eu o fitei como se ele fosse louco.

-E vê se põe uma roupa decente, porque se você aparecer assim os jogadores não vão poder se concentrar-ele disse olhando para mim de cima a baixo. Eu corei. Eu sempre domia só de camiseta, porque geralmente nao tinha nenhum doido que entrasse no dormitório de manhã.

-Vá se foder Thiago-eu murmurei, puxando a blusa mais para baixo. Ele riu e desceu as escadas. Eu me troquei e coloquei a roupa de quadribol. Quando eu desci todos já estavam lá embaixo esperando. Thiago era o capitão e apanhador, Fred e Thomas Gerard os batedores, eu Maya e Alice Longbbotom as artilheira e Diego Verone o goleiro.

-Graças a Merlin, eu achei que você tinha escorrido pelo ralo!-Thiago disse.

-Seu retardado-eu retruquei.

-Deixa ela Thiago, ela só estava pensando no Malfoy-Fred disse com um sorrisinho malicioso.

-Fredinho querido, você quer levar outro tapa daqueles?-eu perguntei.

-NÃO!-ele praticamente berrou.

-Vamos logo antes que vocês dois acordem a casa toda!-exclamou Maya irritada. Nós nos dirigimos até o campo de quadribol. Quando cheguei lá eu já estava quicando de felicidade e exitação. Depois de meses eu iria jogar de novo! Depois de um pequeno discurso motivacional e mostrar algumas táticas de jogo ele permitiu que voassemos.

Ai como eu amava aquela sensação, de liberdade, do vento batendo em meu rosto. Eu voei por um tempo sem pensar em nada, apenas ziguezagueando e dando mortais.

-Agora se a nossa criançinha puder vir para o treino eu agradeço-Thiago disse sarcástico, me tirando de meus devaneios. Eu ri, mas me encaminhei até onde eles estavam. Thiago resolveu começar com os treinos simples, de agilidade e aptidões aéreas. Depois mandou simulrmos um jogo usando nosso próprio goleiro. Foi bom para eu ver que ainda estava em perfeita forma. Eu fiz uns dez gols.

-Muito bem Rosinha, continua ótima como sempre-Thiago me disse, em tom aprovador. Eu sorri.

-Obrigada priminho. Você tambem está ótimo.

-Esse ano eu tenho que ganhar, é meu ultimo ano na escola-ele respondeu, sorrindo de lado. Ah, claro. Eu nem tinha parado para pensar nisso, mas agora que ele falou é bem verdade que esse era o seu ultimo ano em Hogwarts. Eu fiz uma careta ao pensar nisso.

-Que foi priminha, ta com fome?-ele perguntou rindo. Eu ri tambem.

-Não é nada, é que eu tinha me esquecido que você vai embora esse ano-eu disse. Ele deu um sorrisinho de lado.

-Voce vai sentir a minha falta?-ele perguntou.

-Claro que sim seu idiota, quem é que eu vou incomodar se você e o Fredinho forem embora?-eu disse sarcastica-Mas agora falando sério, você é meu priminho favorito e melhor amigo. Pra quem eu vou me lamentar, quem vai me arrastar para as festas e me pregar peças quando vocês forem embora?-eu perguntei retóricamente. Ele me deu um sorriso compreensivo.

-Se acalme sim, e vamos curtir adoidado esse ultimo ano-ele disse,empurrando de leve o meu braço. Eu ri tambem, afinal era impossivel não rir com aquele retardado do meu primo-Falar nisso, será que o Malfoy ficaria com ciúmes se eu te pedisse para me acompanhar em uma festa?-ele disse.

-Ele não tem motivos para ter ciúmes-eu disse dando de ombros.

-Então você vai comigo a uma festa-ele disse.

-Só porque você me convidou não quer dizer que eu aceitei sabe?-eu disse em tom zombeteiro. Ele me olhou e seus olhos faiscaram. Eu ja mencionei que ele me assusta quando faz isso? Porque ele me assusta.

-Então quer dizer que você está negando um pedido do seu priminho?-ele disse em um tom absolutamente falso de magoa. Eu olhei para ele só a tempo de ver uma goles voando na minha direção. Ficamos conversando por um tempo, mas o jogo ainda rolava. Eu peguei a goles e marquei de novo.

Nós jogamos por mais um tempo, até que os sonserinos chegaram para se apossar do campo. Na verdade eles ja estavam nos observando jogar a um bom tempo esperando a sua hora de utilizar o campo. Assim que meu olhar cruzou com o do Scorpius eu me lembrei de um pequeno detalhe. Ele era goleiro da Sonserina e eu a maior artilheira grifinora (nem me acho não? Mas são os fatos). Antes eu não tinha problema nenhum em tentar acertar a sua cara com a goles, mas agora... Não. Isso não seria um problema, eu convenci a mim mesma. Nós descemos e desmontamos das vassouras. Thiago imediatamente trancou a minha passagem. Eu ergui a sombrancelha para ele.

-Então, você vai ou não comigo na festa?-ele perguntou.

-Me convença-eu disse sarcasticamente. Eu sabia o que ele iria fazer. Desde que nós éramos crianças nós amavamos nos provocar, principalmente porque nós nunca tivemos nenhum compromisso sério com outra pessoa. Foi assim que eu dei o meu primeiro beijo, na verdade. É, o meu primeiro beijo foi com o meu primo. Ele chegou bem perto de mim e colocou a mão na minha cintura.

-Por favor?-ele pediu, com a voz sedutora. É,ele era um bom provocador,mas eu era melhor.

-Porque eu iria com você?-eu perguntei passando a mão pelo pescoço dele,usando o mesmo tom sedutor que ele. Ele me deu um sorriso de canto.

-Porque você é minha prima e eu estou te pedindo encarecidamente que não deixe esta pobre alma aparecer sozinha na festa. Por favor?-ele me pediu. Eu dei uma risada e me afastei dele, percebendo só então o quanto estavamos proximos e o olhar assassino que Scorpius lançava na nossa direção.

-Muito bem me convenceu seu idiota-eu disse sorrindo. Eu já estava me encminhando para o vestiário quando ele gritou:

-Eu te pego as 10, coloque um vestido por favor!-ele disse antes de sair correndo para o castelo. Eu ri internamente. Eu fiquei um tempo assistindo o treino sonserino, mas depois resolvi ir tomar banho. Eu demorei no banho porque fiquei pensando banalidades. Quando sai coloquei uma roupa e fui pentear os cabelos. Foi quando um barulho de passos me assustou.Quando me virei dei cara com Scorpius me observando com uma sombrancelha erguida.

-Scorpius, o que voce esta fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entoooncess,gostaraam?? *-* mereço reviews? kk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.