How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 3
Como você é idiota Scorpius!


Notas iniciais do capítulo

-Hey ca estou de novo... kk' capiulo com POV Scorpius, e a fic vai ser td assim com pov's alternados...
-Espero que gosteem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/3

POV Scorpius

Porque eu sempre faço tudo sem pensar? Era em horas como essa que eu me repreendia por ser tão impulsivo. Quando eu resolvi entrar sem camisa no salão principal, tudo que eu queria era irritar a ruiva. Mas nesse momento eu estava muito mais irritado comigo mesmo. Quando eu consegui acha-la no meio do mar de gente da mesa da grifinória, ela estava me encarando, com a boca Abert a e os olhos arregalados. Estava tão vermelha quanto uma beterraba. Permiti-me um sorriso. Pelo menos eu havia irritado ela. Em compensação todas as outras garotas estavam me olhando com a boa aberta, inclusive a Juliana, que eu tinha ficado hoje. Isso era interessante de certa forma. Eu ainda escutava a risadas do Alvo atrás de mim.

-Pelo amor de Merlin alvo, para de rir?-eu disse irritado.

-Não da Scorps, isso é muito hilário!-ele disse, se dobrando ao meio de tanto rir. Eu fiquei com tanta raiva que tirei a camisa dele também com um feitiço. Não pensem besteiras, eu sou homem. É só que ele estava me irritando rindo da minha cara daquele jeito.

-Seu imbecil, voce me paga!-ele disse, ficando vermelho e tentando se cobrir. Essa foi a minha vez de me dobrar no meio de tanto rir. Alvo, apesar de ser um pegador, era um verdadeiro morto da vergonha. Quando eu olhei para mesa da corvinal, pude ver claramente que Claire estava quase tendo um enfarto com a visão. Era de conhecimento geral que ele gostava dela, e ela dele, mas nenhum dos dois tongos se declarava. Nós andamos até a mesa da Sonserina e nos sentamos. Eu resolvi que já era a hora de colocar a camisa. E como eu sou um cara bonzinho eu devolvi a do Al também.

Ela continuou me olhando feio durante todo o café da manhã. Eu amava isso. Quando terminamos, como já era de se esperar ela veio passar lição de moral.

-Oque você tem na cabeça Malfoy? Vento?-ela gritou quando chegou perto de mim.

-Acho que por cima eu tenho cabelo, depois a pele, os ossos... -eu respondi, sarcástico

-Você sabe do que eu estou falando doninha!-ela disse irritada. Odeio quando ela me chama de doninha.

-Eu estava com calor-respondi simplesmente-Porque você se importa com isso?-perguntei nervoso. Tudo bem, essa foi uma coisa bem idiota de se fazer, eu poderia tê-la irritado de outro jeito.

-Porque eu não mereço ver certas coisas logo no meu café da manha!-ela respondeu. Ok, isso afetou muito a minha masculinidade. Ela falava como se eu fosse feio. Eu já estava a ponto de dar uma resposta muito criativa pra ela quando o Parkinson passou por mim direto e a beijou. Puta merda era com ele que ela estava se agarrando? Eu quase avancei no pescoço daquele desgraçado, que se dizia meu amigo. Mas ao invés disso eu simplesmente puxei a Juliana, que estava convenientemente passando por ali e beijei-a tambem. Eu simplesmente a beijei, como era com todas as outras. Há muito tempo que eu não sentia mais nada quando beijava alguem, simplesmnte porque nenhuma delas se chamava Rose Weasley. Quando eu me soltei dela, vi a ruiva olhando pra mim com uma cara estranha. Ela parecia triste. Mas quando viu que eu a estava observando ela virou e saiu andando.

-Você é um idiota sabia Scorpius?-disse Al.

-Porque eu só estava beijando uma garota-eu disse pra ele. Ele balançou a cabeça, e nós andamos até a aula de Adivinhação que era a nossa primeira. Mas u não estava nem prestando atenção na professora. Será que aquela expressão de tristeza da Rose era porque eu tinha beijado a garota? Isso não fazia sentido. Mas na verdade as mulheres é que não faziam sentido.

-Ei, voce vai à festa hoje?-Alvo perguntou.

-Claro que sim né cara, você acha que eu ia perder?-eu respondi sorrindo.

-Sei lá, vai ver você preferia fiar no quarto com a Juliana-ele disse. Eu me controlei muito pra não quebrar a bola de cristal que eu estava tentando "desvendar" na cabeça dele.

-Ela é só um passatempo, você sabe disso. -eu disse pra ele.

-Claro que sei, ela não é ruiva de olhos verdes e nem se chama Rose Weasley-ele disse, sorrindo de lado. Ok, Alvo era meu melhor amigo, mas também me dava nos nervos viu? Só porque ele sabia que eu gostava dela.

-Fala um pouquinho mais alto que eu acho que alguém do outro lado do castelo não te ouviu ainda. -eu disse entre os dentes pra ele. Ele começou a rir descontroladamente ao meu lado, o que me deixou ainda mais irritado.

-Eu acho que isso não é necessário, todo mundo já sacou- ele disse. Por um momento eu fiquei vermelho, imaginando que todos sabiam, mas depois eu dei foi um belo tapa na cabeça do Alvo, o que assustou a professora Trelawney, que deixou cair o bule de chá, e me deu uma bela bronca. Ele é claro ria da minha cara.

Às vezes ele é tão irritante. Mas a cara de tristeza da Rose era o que realmente me preocupava naquele momento. Tomara que ela fosse à festa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?? kk'