How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 2
Confusa


Notas iniciais do capítulo

-Heey aki estou eu novamentee... o primeiro capitulo so teve 3 reviews (deprimida) mas ok espero que gostem mais do segundo capitulo e deixem mais reviews pfpfpfpfpf!!! kkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/2

POV Rose

Meu Merlin, já estou atrasada, faltam só 10 minutos pra começar as aulas! Eu tomei banho a jato e me troquei de qualquer jeito, parei 5 minutos pra me olhar no espelho. Foi depois disso tudo que percebi que todas ainda dormiam no meu dormitório. Não, esse desgraçado não fez isso de novo! Olhei no relógio da Maya. 07h30min. Filho da mãe! Desci as escadas para sala comunal xingando e amaldiçoando até a quarta geração da família Potter.

-JAMES SIRIUS POTTER EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!-eu gritei para o moreno sorridente que me encarava da poltrona.

-Porque Rosinha, não gostou da surpresa?-ele disse sarcástico.

-A sim é uma ótima surpresa me acordar 7 horas da manha me fazendo pensar que já são oito e 20 e me matar do coração!-exclamo irritada

-Eu acho-lhe disse num falso tom magoado.

-Então esta bom, vou fazer isso com você pra você ver se é bom mesmo-eu disse com um sorriso maroto nos lábios.

-Não vai dar certo-ele diz, rindo. - Eu já acordo bem mais cedo pra preparar as pegadinhas que faço com os outros.

-Então eu não sou a única?-perguntei

-Claro que não. Daqui a pouco Fred vai aparecer nu aqui em baixo-lhe disse.

-Argh que nojo! Nesse caso eu vou subindo- eu disse, gargalhando.

-Que pena que você não vai ficar e realizar o grande sonho de todas as Hogwartianas. -ele disse.

-Uh, não obrigada!-eu disse já subindo as escadas. Esse James era mesmo uma figura. Depois de uns 20 minutos eu ouço Fred gritando com James. E pelo que ouço algumas garotas também realizaram seu grande "sonho". Fred, James, Alvo e o filhote de doninha,digo,Malfoy, eram os garotos mais cobiçados da escola. Eu sinceramente não entendo, mas se elas acham...

Depois de um tempo, presumo que já seja seguro descer. Então eu me encaminho cuidadosamente para sala comunal, onde encontro um Fred já vestido e um James gargalhando, assim como muitas garotas se abanando. Santo Merlin que elas têm na cabeça? Eu comecei a gargalhar também estava praticamente sem ar quando consegui parar.

-Onde você tinha colocado as roupas?-eu perguntei em meio a risadas

-Então você sabia de tudo e compactuou com este ser desprezível?-Fred perguntou para mim com o rosto vermelho.

-Não Fredinho, eu só fiquei sabendo hoje de manhã. -eu respondi.

-Feitiço de sumiço temporário- respondeu James ainda rindo.

-Pois saibam que vocês arruinaram a minha imagem e mancharam a minha honra!-disse Fred nervoso.

-Aiii Fredinho- eu disse, abraçando ele- até parece que ninguém nunca tinha visto. -eu falei sufocando o riso.

-A sim só porque alguém já viu não quer dizer que você apareceria em púbico nua não é mesmo?-ele respondeu, erguendo uma sobrancelha. Eu senti meu rosto corar até a raiz dos cabelos.

-Quem disse que alguém já me viu nua?-eu perguntei

-Então vai dizer que ninguém nunca viu?-ele perguntou cético. Dei-lhe uma tapa nas costas com toda minha forção som do estalo me fez quase sentir pena dele.

-AIIIII SUA LOUCA PORQUE ME BATEU?-ele gritou.

-Você sabe seu mongoloide. -eu respondi, saindo da sala comunal. A ultima coisa que eu vi foi a cara de assustado de Fred e James se dobrando ao meio de tanto rir. Eu desci para o salão para tomar café da manhã, mas esbarrei em Alvo no meio do caminho. Ele estava com os cabelos bagunçados e a gravata torta. Eu sorri.

-Quem foi?-perguntei olhando para ele.

-Clarinha, a lufana- ele respondeu malicioso.

-Meu Merlin Alvo no café da manha geralmente nós comemos comida sabia?-eu disse rindo.

-Nós só nos beijamos sargenta-ele disse envergonhado. Eu ri ainda mais.

-Então pelo menos arruma a gravata soldado. -eu respondi. Foi então que ele veio se juntar a nós. Se eu achava o estado de Al ruim, o dele era desesperador. Scorpius Malfoy estava com a camisa aberta até a metade, o rosto marcado de batom e o pescoço vermelho. Santo Merlin quanta indecência antes mesmo do café da manhã.

-Ai meu Merlin, já vi que hoje o dia vai ser difícil. -eu disse bufando.

-Bom dia pra você também ruiva-ele me disse sarcástico.

-Bom dia filhote de doninha-eu disse.

-Quem foi hoje?-perguntou Alvo.

-Juliana, da Corvinal- Ele respondeu- e você?

-Clarinha da lufa-lufa-Al disse indiferente. Santo Merlin, eu sou a única aqui que acha estranho já começar o dia salivando em alguém?

-Vocês dois poderiam se arrumar pelo menos?-eu disse irritada-Não quero passar por louca entrando com vocês assim no refeitório.

-A sim e a senhora castidade nunca entrou assim por acaso. Disse Malfoy irônico.

-Com a blusa aberta até a metade, marcas de batom na cara e o pescoço vermelho? Acho que não-eu disse.

-Fala sério, ontem mesmo você chegou com o pescoço roxo no salão!-ele disse, e eu corei. Maldito Malfoy e seu olho de lince. Sinceramente tem coisas que só ele vê!

-Isso é diferente-eu falei-Primeiro porque isso foi na janta, e depois porque eu não estava seminua!-eu respondi irritada.

-Eu não estou seminu!-ele disse.

-Ok, chega vocês dois, o dia ainda nem começou porra!-disse Al.

-Hey-ouvimos uma voz dizer. Era Claire, a minha amiga corvina. Ela era baixinha, tinha o cabelo castanho claro e os olhos verdes claros. Eu senti Al paralisando do meu lado. Ele gostava dela desde o segundo ano e nunca teve coragem de se declarar. Ele pegava todas em Hogwarts, desde que não fosse ela. Senão o senhor pegador paralisava e só consegui falar coisas retardadas.

-Oi Claire!- eu a cumprimentei-a com um abraço. Scorpius também a abraçou, mas ela ficou vermelha e sem jeito pela falta de roupas dele. Idiota. Então ela abraçou Al e deu um beijo no rosto dele. Alvo ficou tão vermelho quanto meus cabelos e Claire também. Eles dois não tinham jeito.

-Claire, eu vou indo na frente para o salão principal, você vem comigo?-perguntei

-Sim, mas porque você vai à frente?-ela perguntou com um sorrisinho tímido. Eu sabia que ela preferia ir com Al.

-Minha seminudez a incomoda-disse Scorpius, com um sorriso malicioso.  Retardado. Eu mostrei a língua pra ele e sai andando, escutando sua risada ao fundou. Eu já mencionei que ele é um retardado? Porque ele é. Eu escutei Claire rindo do meu lado.

-Quando será que você e o Al vão se entender?-eu perguntei para ela.

-Quando ele parar de ser lezo e perceber que eu gosto dele-ela respondeu simplesmente.

-Você já pensou em você se declarar pra ele? Porque o Alvo só vai parar de ser lezo no dia que eu e o Scorpius começarmos a namorar-eu dissemos cética.

-Então eu nem vou precisar esperar muito-ela disse alegre. Eu dei uma tapa fraco no braço dela. - O que foi? Você estava secando tanto ele hoje que ele já estava desidratado-ela disse rindo.

-Monga. -eu disse pra ela. Ta legal que eu meio que fiquei olhando pra ele, mas a culpa não é minha que ele estava na minha frente!

Nós andamos até o salão principal rindo e conversando. Quando chegamos lá, ela foi se sentar-se à mesa da Corvinal e eu na da grifinória, ao lado de um James sorridente e um Fred ainda bravo. Eu não pude evitar um sorriso. De repente o salão comunal ficou imerso no silêncio. Quando eu olhei para porta, duvido que meu queixo pudesse estar mais caído ou meus olhos mais esbugalhados. Aquele filhote de doninha só pode estar brincando! Ele estava entrando completamente sem camisa no salão principal! Eu estava tendo um ataque cardíaco! E ele estava olhando diretamente pra mim. RETARDADO! Ele estava me provocando.

-Aquele desgraçado... -eu falei entre os dentes. A garota é claro estavam olhando e dando risadinhas. Eu nem sei por que, mas eu estava morrendo de raiva delas. Queria arrancar o couro delas e coloca-las pra tomar banho numa banheira com agua e sal!

E já deu pra ver como eu sou confusa não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?? kk'