How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 4
Festa- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

-Heyy,viram como eu sou uma autora boazinha,ja to postando dnv u.u kkkkkkkkkkkkkk' espero que gosteem,apesar do capitulo estar bem curtinho kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/4

POV Rose

Enquanto eu me arrumava pra festa eu fiquei pensando em tudo que havia acontecido no meu dia. Eu estava confusa, mais que o normal. Porque eu havia ficado com tanta raiva da garota que o Malfoy beijou? Eu não sabia, só sabia que naquela hora eu quis matar a garota.

Hoje eu iria à festa, apesar de que amanhã haveria aula. Enfim, eu não pretendia beber nem voltar muito tarde, então acho que não haveria problemas.Eu me vesti (http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=71499278) e me olhei no espelho. Quem me vê não diz que eu usaria uma roupa assim, mas ela é a minha favorita.

–Já esta pronta?-perguntou Lily, entrando no meu quarto. El estava com uma saia branca e uma blusa rosa choque, além de sapatos de salto prateados. Argh, meu olho ardia de tanta cor!

–Sim Lily, mas você não acha que esta muito bem arrumada para uma festa de escola?-eu perguntei erguendo a sombrancelha para ela.

–Claro que não-ela disse-Você acha?

–E não acho nada- eu me esquivei.

–Tudo bem então. Você vai com o Parkinson?-ela perguntou. A verdade é que eu não sabia. Ta ele era um cara legal, carinhoso, bonito, enfim tudo de bom. Mas a verdade é que não é de hoje que eu não sinto nada por ninguém. Eu estou tão confusa. E é tudo culpa do Malfoy.

–Não sei Lily. Vamos?

–Claro-ela disse. A minha sorte é que a ruiva não fazia o tipo desconfiada. Logo que nós saímos do dormitório ela desatou a falar na minha orelha sobre tudo. Eu dei um sorrisinho. A festa será na sala precisa, o que nos deu um bom tempo de conversa. Nós quase fomos pegas pelo Filch lá pela metade do caminho, mas nós conseguimos escapar e chegamos até lá bem.

Encontramos Claire e Al conversando na porta (eles são tão fofos juntos). Ela estava de óculos como sempre, mas estava linda (http://www.polyvore.com/claire_valdez/set?id=71499301). Já Al estava com uma calça jeans clara e uma blusa preta simples. Eu revirei os olhos. Como ele faz pra ficar bonito com qualquer coisa? Ele é daqueles que se usasse um saco de batatas ficaria bonito. Injustiça.

–Oi Claire!-eu disse animada abraçando ela.

–Hey Rosinha!-ela respondeu.

–Decidiu finalmente se declarar?-eu sussurrei no ouvido dela. Ela me deu uma tapa no braço e riu. -Perguntar não ofende ué.-eu disse entre risos.

–Sobre o que vocês duas estão falando?-perguntou Al.

–Você é muito metido hein garoto?-eu disse, erguendo a sobrancelha-Assuntos de garotas.

–Ai meu Merlin, vocês são muito estranhas às vezes-ele disse franzindo a testa. Eu tive que rir, e eu ainda estávamos rindo quando o Malfoy chegou. Ele estava muito gato, com um visual bem bad boy. Estava com calças escuras e coturnos pretos, junto com uma blusa que marcava bem em seus músculos definidos e uma jaqueta de couro. Eu tive que tomar muito cuidado para não babar, o que não passou despercebido por Al nem por Claire. Acho que ele também deve ter visto, porque me lançou um sorrisinho malicioso. Oque esta acontecendo comigo? Me encantando com o Malfoy? Pelo amor de Merlin Rose, caia na real minha filha!

–E então perdi muita coisa?-ele disse.

–Não, ainda nem chegou muita gente. Definitivamente ninguém interessante. Disse Al.

–Muito bem então agora chegou-ele disse sorrindo.

–Convencido-murmurei, mais para mim do que para os outros.

–O que você disse ruiva?-ele me perguntou, ainda me olhando de um jeito malicioso. Ok, isso já estava me deixando envergonhada.

–Não foi nada Malfoy. Eu acho que vou procurar alguma coisa para beber, vocês vem meninas?-eu perguntei, querendo sair logo da presença daquele ser.

–Claro-disse Claire.

–To dentro!-respondeu Lily prontamente. Aquela ruiva não perdia uma festa por nada, vou te contar viu? Não é a toa que deixava o James doido. Ele que por falar nisso já estava se enroscando em alguém num canto. Perto deles havia um vaso cheio de agua. Ok, não é do meu feitio, mas eu não resisti a me vingar dele pelo despertador. Então eu, sem querer, puxei a varinha e apontei para o vaso, que acidentalmente virou em cima deles. Acidentalmente ok?

–Mas que merda é essa?-ele dissesse afastando bruscamente da garota. Eu estava tentando segurar o riso, mas não consegui. Ele olhou na minha direção, e quando me viu me dobrando no meio de tanto rir ele me olhou com os olhos estreitos-Foi você rosinha? Não sabia que você era uma prima vingativa. Ele disse.

–Me desculpa James, eu não resisti-eu disse entre risadas. Logo nós todos estávamos rindo. Devo acrescentar que a minha resolução de não beber foi por agua a baixo. Lá pela metade da festa eu já havia bebido o suficiente para me deixar meio "alegrinha" o que quer dizer que eu estava dançando e pulando feito uma louca. Whisky de fogo é foda.

–Hey, quem quer jogar ”eu ja”?-Claire perguntou.

–Eu!-vario pessoas, inclusive eu, responderam. Logo já estávamos sentados em um circulo eu, Claire, Alvo, Scorpius, Lily, James, Juliana a talzinha da Corvinal que o Malfoy havia ficado mais cedo, Jéssica a vadia da escola e Maya, a minha colega de quarto. Os copos foram devidamente enfeitiçados para apitarem se alguém estivesse mentindo e enchidos com whisky de fogo. Definitivamente eu estava ferrada para acordar amanhã.

–Então vamos começar?-disse Juliana animada, se agarrando ao braço do Malfoy. Não sei por que, mas aquela cena me deixou com raiva. É só o efeito da bebida, eu tentei convencer a mim mesma.

Não deu muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??*-*