How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 19
Happy New Year-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

hey povoo, de boa? Entao, mals a demora ma s eu ando suuuuuuuuuuper cheia de coisa pra fazer, entao ta meio dificil mas eu to tentando postar o mais rapido possivel ok?
Entao, eu to mt feliz com as reviewss, sério, muito mesmo. Finalmente os fantasminhas estão aparecendo, mas ainda ta cheio deles. Apareçam please, eu nao mordo nao gente!! ahushasuas
Enfim, espero que gostem, o capitulo ta curtinho mas e pq o proximo vai vir logo e ta bem grande aushausha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/19

-Acorda Rose!0uço a minha mãe me chamar de manha. Eu abro os olhos, mas fecho imediatamente depois.

-Fecha a cortina mãe, essa luz vai me cegar!-eu resmungo , logo em seguida me cobrindo com o cobertor e me virando de bruços. Mas ela é insistente, puxa minha coberta  me joga no chão.

-Não, já ta na hora da senhorita acordar! A gente ainda tem que ver a sua roupa para passar o ano novo na casa dos Malfoys!- bem, isso e verdade. Nós havíamos combinado de passar o natal aqui e o ano novo lá,  por sinal era hoje e eu nem tinha roupa. Me arrastei para fora da cama e tentei tomar um banho para me “deszumbificar”. Coloquei uma roupa trouxa normal e fui la para baixo, onde minha mãe já me esperava.

-Cadê os outros?-perguntei, ainda bocejando.

-A Claire já tá descendo, a Dominique já ta la fora e os outros estão dormindo-minha mãe me responde. Eu a fito incrédula.

-Porque eles estão dormindo e eu acordada? Isso não é justo!-resmungo indignada e cruzo os braços. Minha mãe revira os olhos.

Assim que Claire chega mamãe faz uma aparatação acompanhada conosco para o beco Diagonal, para irmos a Madame Malkins comprar as roupas. Acontece que o baile de fim de ano dos Malfoy é um “evento de alta sociedade” (palavras de minha mãe) e então nós temos que comprar roupas novas e elegantes, o que inclui saltos gigantescos e vestidos longos. Blergh. Odeio muito tudo isso.

-Eu não entendi ainda porque a Dominique vai, ela nem é amiga do Scorpius- eu disse para Claire, enquanto Domi provava seu vestido Ela era linda e com o corpo perfeito, então tudo ficava bem nela. Ela estava provando um vestido vermelho, cor que eu amava mas quase nunca usava por conta de meu cabelo.

-Eu também não, mas ela vai-Claire disse. Isso não ta me cheirando bem. Sério, muito estranho esse interesse súbito da Domi por ir na casa do Scorps. Eu só espero que ela saiba que ele é meu, e só meu.

Eu finalmente achei um  vestido que eu gostei. Ele valorizou as minhas quase inexistentes curvas, não me deixou nem gorda e nem magra como um palito e pelo menos não era rosa. Respirei aliviada por isso.

Voltamos para casa la pelas 3 horas da tarde e a minha mãe praticamente me colocou debaixo do chuveiro. Eu tratei de me enrolar bastante no banho, so de raiva por ela não ter me deixado comer. Eu to morrendo de fome. Coloquei uma calcinha e um sutiã e sai do banheiro. Quando eu cheguei no quarto quase dei meia volta e entrei no banheiro de novo. Mas ao invés disso eu simplesmente corei absurdamente quando vi Scorpius sentado na minha cama e ele me olhou de cima a baixo como se estivesse despindo com os olhos as roupas que eu já não tinha.

-O que você ta fazendo aqui Scorpius?-eu perguntei (leia, gaguejei) enquanto me enrolava na toalha. Ele deu uma risada.

-Vim te dar um beijo já que a sua mãe não te deixou nem respirar quando vocês entraram em casa-ele disse, me puxando pela cintura e me beijando. Eu to falando que isso não e saudável, porque no momento que a boca dele encostou-se à minha eu parei de pensar, simplesmente me movi junto. Pouco me importava se meu pai pudesse entrar no quarto naquele momento, tudo que eu sentia era a pele dele na minha e a boca dele na minha.Nos beijamos até ficar ofegantes e então ele beijou meu pescoço.

-Eu te amo-sussurrei inconscientemente. Ele me deu um selinho.

-Eu também te amo ruiva. Muito-ele respondeu . Eu abracei ele. Sim, eu estou protegendo a minha posse. Eu ainda to tentando descobrir quais sãos as intenções da Dominique em relação a ele e até la eu não vou dar moleza pra ela.

-Eu já vou indo, te espero la em baixo- ele me disse. Eu puxei ele para um ultimo beijo e depois ele saiu e Claire entrou no quarto. Nós nos trocamos e fizemos as maquiagens e cabelos, conversamos sobre tudo e só na hora de sair colocamos os saltos. Veja bem, apesar de ser uma ótima jogadora de quadribol, fora da quadra a natureza não me abençoou com o dom do equilíbrio.

Descemos as escadas e encontramos James, Al e Scorps já de smoking nos esperando. Devo acrescentar que o loiro estava muito gato com aquele smoking, os cabelos bagunçados, os olhos de  tempestade que me encaravam com um misto de pasmo e admirado. Eu me senti corar e mordi o lábio. Ele sorriu e andou até mim.

-Você esta linda Rose-ele disse no meu ouvido e eu estremeci. Ele riu- Vamos então?Já devem estar esperando a gente-ele falou. Nós nos encaminhamos para a lareira e viajamos até a mansão Malfoy.

Ela estava linda, toda decorada com luzes e enfeites. O Sr. e a Sra. Malfoy estavam a porta nos esperando.

-Sejam bem vindos a festa!-eles disseram.

E eu nem imaginava o quanto aquela festa seria emocionante.

___________________________________________________

Rose:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78019404&.locale=pt-br

Claire:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78019423&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew, gostaramm?? *-*