How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 18
Feliz Natal na Toca


Notas iniciais do capítulo

Heyy genteeeeeeeeeeee!! Em primeiro lugar, sorry as pessoas que eu tinha dito que ia postar sexta ou ontem, mas eu tava na casa da minha amiga e depois eu fiquei om muita dor de cabeça e não deu pra postar... N verdade ainda to com dor, então pf relevem os erros de portugues que pra ajudar meu word ainda estragou ¬¬
E tambem, FELIZ PASCOAAAAAAAAAAAA!!! uahsuahusha Tomara que vcs ganhem muitos chocolates XD aushuahsuas
Enfim, sem mais demora, vamo ao nosso amado capitulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/18

-Começa a falar garota!-eu exclamei extremamente irritada com a Claire assim que ela saiu do quarto. Scorpius tambem apereceu e carregou Al pra fora da casa junto com James.

-Falar o que sua doida?-ela perguntou, com a maior inocencia.

-Fala o que você e o Alvo fizeram dentro daquele quarto em 2 horas praticamente, e eu tive eu deixar a minha mãe provar um vestido em mim pra salvar a pele de vocês!-eu respondi, extremamente irritada. Pra manter a minha amada mãe e meu adorado pai, assim como meus queridos tios e primos, eu tive que deixar a minha mãe provar meu vestido de natal em mim e na lily. O dela era rosa, cheio se pedrinhas, uma coisa horrorosa, que fazia ela parecer um cupcake gignte se querem saber a minha opinião, mas ela adorou. O meu era verde e me deixava com cara de samambaia apodrecida. É claro que eu convenci a minha mãe a me levar para comprar um novo.

-Você fala como se isso fosse tortura.

-E é, ela me furou mil e quinhentas vezes com o alfinete!-reclamei eu, completamente nervosa. A essa altura eu já tinha arrastado ela  pra dentro do “meu” quarto e trancado a porta-E pode ir me falando o que você e o Alvo fizeram!

-Acho que voce já sabe né Rose-ela disse, corando e sorrindo amarelo. Eu juro que quase desmaiei, eu cheguei até a cair na cadeira e colocar a mão no coração.

-COMO ASSIM CLAIRE!!

-Porque você ta agindo assim, eu ia ter que fazer isso algum dia né?-ela me perguntou.

-É, mais eu não achei que esse dia fosse ser antes de mim! Vocêé a certinha aqui garota, eu sou a vida loca!-exclamei eu irritada. Mas depois eu comecei a chorar e abracei ela, e não me perguntem porque eu fiz isso porque nem eu mesma sei.

-Ta, porque voce ta chorando sua doida?-ela pergunta, afagando meu cabelo enquanto eu me debulho em lagrimas.

-Você fez aquilo, eu nunca pensei que você fosse ser irresponsavel uma vez na sua vida e eu to tão orgulhosa!!!-eu exclamei, e depois comecei a soluçar.

-Falando desse jeito parece até que eu fiz alguma coisa absolutamente inacreditavel né Rose Weasley!-ela diz rindo. Eu rio um pouco, mas ainda to chorando. E é assim que Scorpius, Alvo e James me encontram quando abrem a porta.

-Porque essa doida ta chorando meu pai amado?-perguntou James, ao mesmo tempo que Scorpius me abraçou.

-Eu to orgulhosa da Claire! É muita emoção, parece que foi ontem que a gente teve a nossa primeira conversa séria e hoje ela ta aqui, já ate passou pelo quarto 5, eu me sinto como uma mãe que viu o filho crescer!-eu disse emocionada.

-Ai meu Merlin, como você é exagerada Rose-disse Al, abraçando Claire. Eu simplesmente dei de ombros.

-Eu sempre achei que fosse perder a virgindade antes dela, então isso de certa forma é um milagre de Merlin ué-eu tentei me defender. Todos riram.

-Ai Rose só você mesmo-Scorpius me disse, e me beijou. James riu.

-Do jeito que vocês estão daqui a pouco são vocês no quarto 5 heim-ele disse. Eu tive vontade de matar ele, mas me contentei em so mostrar a lingua.

-Como assim “do jeito que vocês estão”?-perguntou Claire.

-Hoje mais cedo eu encontrei eles seminus no quarto-ele disse. Muito bem, messe momento eu sai correndo atrás dele e gritando “eu te mato” tão alto que a vovó Molly veio la do galinheiro ver o que estava acontecendo e foram precisos o Alvo, o Scorpius e o Fred pra me tirar de cima dele de tanto que eu socava ele. E eu só parei porque sem querer acertei um soco no olho do loiro.

-Mandou bem ruiva, mas na próxima vê se soca só a cara dele por favor?-disse Scorpius pra mim, enquanto colocava gelo no olho que eu soquei.

-Desculpa amor, é que eu fiquei com raiva daquele cabeção!-eu disse, jogando um olhar fulminante para i lugar aonde James estava sentado com a Dominique cuidando de seus machucados. Sim, eu fiquei com peso na consciência e falei pra ela cuidar dele. Não deveria mais falei.

-Mesmo assim ele ta pior que eu-ele disse, como que pra consolar a si mesmo. E isso é verdade.

                                                                   ~*~

POV Scorpius

Finalmente chegou o dia de Natal! To na metade do meu caminho para a libertação eterna, ou seja, para ir pra casa. Depois de ter levado um soco da ruiva, tentando (contra a minha vontade) apartar uma briga dela e do Potter, o pai dela ainda brigou comigo por ter deixado ela bater no primo. Eu mereço mesmo. Mas hoje é natal. Dia de paz e felicidade. E pelo jeito tem alguma clausula no contrato feminino que diz que todas as mulheres tem que demorar mais de uma hora para se arrumar.

A primeira a descer foi a Dominique(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77349695&.locale=pt-br). Ela estava muito bonita, e o Potter estava praticamente babando em cima dela. Depois veio a Claire(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77349591&.locale=pt-br), que também estava linda. E um pouco depois a Rose(http://www.polyvore.com/natal_weasley/set?id=77329479). E ela estava perfeita. Ela parecia tímida, como se não gostasse de ser bonita.

-Você esta linda Rose- eu disse, e lhe dei um selinho. Ela sorriu e corou.

-Mentiroso.

-Eu não estou mentindo Rose. Você tá mesmo muito linda.

-Como a minha menininha tá linda!-eu ouvi uma voz por trás de nós, e então  o pai dela abraçou ela. Nós todos nos sentamos para comer a ceia e depois fomos trocar os presentes.

Eu deixei para dar o meu presente só no final. Ela ganhou dos pais um colar com um leão (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77349514&.locale=pt-br) e dos primos só chocolate.

-Vamos dar uma volta lá fora Rose?-eu perguntei. Eu não queria dar o meu presente na frente de todo mundo.

-Vamos!-ela disse, parecendo feliz em sair dali. Nós demos as mãos e saímos para andar. Paramos no pé da colina. Ela olhou para mim e me beijou de leve nos lábios.

-Eu te amo.

-Eu te amo também ruivinha. Estende a mão- eu disse. Ela me olhou com uma cara estranha, mas estendeu a mãe mesmo assim. Eu peguei e coloquei o anel (http://bimg2.mlstatic.com/pocao2005-anel-ouro18k-design-cobra-esmeraldas-frete-gratis_MLB-F-2679889136_052012.jpg) em seu dedo. Ela olhou para ele e sorriu. Eu dei um sorrisinho de canto.

-Agora você vai lembrar de mim sempre que olhar para as mãos-eu disse. Ela riu.

-Eu já penso em você o tempo todo seu idiota!-ela retrucou, e me beijou. Eu ri um pouco.

-Então você sabe como eu me sinto- eu digo, e fico fazendo carinho no cabelo dela por um bom tempo, com ela encostada em meu peito.

-Eu fiquei muito feliz quando você aceitou vir pra cá- ela diz de repente. Eu sorrio.

-Sabe que eu também? Eu não imagino minhas férias desse ano de outro jeito-eu repondo. E essa é a verdade. Ultimamente eu não consigo imaginar ficar tanto tempo longe dela, sem sentir o perfume dela, o toque dela, o beijo dela. Ela se tornou uma parte indispensável da minha vida, de um jeito que eu nunca imaginei.

E eu nem pretendo imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo, desculpaaaaaaa se o capitulo estiver pessimo e cheio de erros, mas eu to c muita dor e tinha que postar, pq amanha eu nao sei se vou entrar e depois eu ja volta a rotina de postar so as vezes entaoo.... ushaushauhsuahsa
Deixem reviews pf *-*