How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 15
Chegou a hora


Notas iniciais do capítulo

Heyy peoplees!! Caraa me desculpem mesmoo por estar demorando para postar,é que como seu não bastasse meu blocks de criatividade o meu computador pegou virus e ta travando toda hora!
mas agora eu finalmente consegui escrever essa capitulo e estou aqui postando ele para vcs yayy ushuashaus
Espero que gostemm e deixem reviews, a fic ainda ta cheia de fantasmas O.o suhausaushausha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/15

POV Rose

Eu sou demais. Consegui convencer o Scorpius a ir lá pra casa. Mas sério, não vai ser tão ruim. Pelo menos assim espero. Digamos apenas que o meu pai me deu instruções bem especificas para NÃO me envolver com o Malfoy. Ou filhote de doninha como ele prefere chamar. Mas eu não tenho culpa se eu me apaixonei.

–Rose!- ouço a voz de Claire me chamar. Me viro e ela quase tromba em mim de tão apressada que estava andando.

–Hey, calma Claire, eu não vou fugir não!-eu digo, entre algumas risadas. Ela cora de leve e me da um soco no braço.

–Retardada, eu só queria saber se tem como eu ir pra sua casa direto da estação, poruqe meus pais querem viajar e seria mais facil se eu já fosse com você-ela pergunta.

–Mas é claro que você pode ir. Aposto que o Al vai ficar bem felizinho com isso-eu respondo, cutucando ela na barriga. Ela ri.

–Tudo bem então, eu tenho aula de Poções agora, depois a gente se fala-ela diz por sobre o ombro, uma ve que já havia saido andando. Eu revirei os olhos. As vezes eu acho que a Claire pensa demais nas coisas, faz muita coisa ao mesmo tempo sabe? Mas se ela ta feliz assim, uem sou eu para falar.

Me encaminhei para a aula deTransfiguração. Ela foi calma e fácil como sempre, a gente só tinha que trnformar um bule de chá numa tartaruga, de preferencia sem que a tartaruga ficasse com a estampa do bule. Eu consegui depois de duas tentaivas. Ganhei 10 pontos do professor Cleng por isso.

Na hora do almoço eu me sentei a mesa ao lado da Lily e de frente para o James e o Fred.

–Esse vai ser o melhor fim de ano de todos!-disse Fred animado. Eu olhei pra ele de canto de olho.

–O que te faz pensar isso querido primo?- perguntei delicadamente. Ele sorriu.

–Fala sério Rose! Você sabe que vai rolar a maior xinxa quando o tio Rony descobrir que você e o Scorpius estão namorando!-respondeu ele, óbviamente em totl felicidade. Eu revirei os olhos.

–Eu aqui tentando impedir a terceira guerra bruxa e vocês ai, só colocando lenha na fogueira. Mas eu mereço mesmo-resmunguei baixinho enquanto enchia meu prato de comida. Eles riram.

–Mas Rose, a gente só ta declarando os fatos, você sabe que isso vai acontecer-James disse. Eu revirei os olhos.

–Mas eu estou tentando mater os estrgos no nivel mínimo. E vocês-eu digo, olhando para cada um deles- se tem amor as suas vidas vão me ajudar com isso.

–Ce ta locona minha filha! Eu é que não vou me meter, do jeito que o tio Rony é, é bem capaz de eu acabar no St. Mungus!-disse Fred exasperado, como se eu tivesse pedido pra ele cortar a mão fora. Lancei a ele o meu melhor olhar assassino. Que , devo acrescentar, era muito bom.

–Tem certeza Fredinho? Se você não me ajudar você com certeza vai prar no St. Mungus, mas sou eu quem vai te mandar pra la.

–Uoou, vai rola xinxa é aqui!-disse James, rindo. Revirei os olhos e continuei comendo.

Depois o dia transcorreu como sempre. Era sexta-feira, e no sabado nós iriamos pra casa. Eu estava explodindo de felicidade. Finalmente eu ia apresentar o Scorpius como meu namorado. Mas é claro que isso tambem me dava um frio na barriga.

–Você tem certeza disso ruiva?- perguntou Scorpius, pela enésima vez.

–Tenho loiro bobo! Você não confia na sua namorada?-retruquei, com um ressentimento fingido. Ele riu e me abraçou.

–Em você eu confio, só não confio nos seus pais

–Afe Scorpius! Eu já disse que não vai contecer nada! Agora vai dormir vai, voc~e já está ficando incoerente!-eu diss, rindo e beijando ele pela ultima vez. Ele riu e me segurou, me dando um beijo longo e profundo.

–Pelo menos me dê um beijo decente, porque pelo visto eu vou ficar um bom tempo sem eles!-ele disse, fazendo um bico. Eu ri.

–Como você sabe disso?-ironizei. Ele revirou os olhos.

–Seu pai, sua mãe, seu irmão, seus primos, tios, avós, o cachorro, o papagaio, a cacatua da vizinha, o lobo mau, todo mundo vai ficar vigiando.

–Para de drama Scorps-eu disse, mas beijei ele de novo. Fazer o que, eu também sei que a gente vai ficar um bom tempo sem se beijar direito, afinal tudo que ele disse é verdade. Principalmente se tratando dele.

Depois dnós fomos dormir. Eu dormi feito uma pedra a noite, só acordei no outro dia de manhã porque senti uma coisa molhada no meu rosto. Tomei um susto e dei um salto, que quase me fez cair da cama.

–FRED E JAMES!! Eu mato vocês ainda!-gritei, atirando a primeira coisa que eu vi na frente naquelas duas pragas. Ele riram e saíram correndo escada a baixo. E eu nem podia correr atras deles, afinal eu estava toda molhada e só de camiseta. Bufei de raiva. Eles vão me pagar, e com juros, nessas férias. Tomei um bom banho e me vesti (http://www.polyvore.com/rose_weasley/set?id=76113753). Desci para o salão principal e encontrei Claire e Al se beijando. Como se isso fosse novidade. Revirei os olhos.

–Vocês poderiam para de se engolira pela boca pelo menos um segundo? Sério, vocês vão ter muito tempo para fazer isso nessas férias-eu disse sarcásticamente. Os dois coraram.

–Como se você e o Scorpius não fossem fazer isso-disse Al.

–Como se você realmente acreditasse nisso. Até parece que você não conhece meus pais-retruquei irritada. Ele riu com gosto.

–Pois é, eu havia me esquecido desse pequeno detalhe chamado Ronald Weasley

–Cale-se Alvo, senão eu digo pra tia Gina que você e a Claire já...-eu disse, fazendo gestos com a mão. Eles entenderam o recado, porque os dois coraram e Claire me deu um tapa dolorido.

–Isso é mentira!-reclamou irritada. Eu ri.

–Eu sei, mais ela não sabe!-eu disse, e sai correndo para me prevenir. Acabei trombando com alguém, que me segurou. Obviamente não era Scorpius, embora o garoto fosse tão alto e musculoso quanto-Me desculpe-eu disse, levantando os olhos e finalmente vendo quem era. Peter Parkinson.

–Não foi nada ruivinha, é sempre um prazer te segurar-ele disse, me lançando um sorriso malicioso. Eu ergui as sobrancelhas.

–Já pode me soltar-disse, com a voz levemente irritada. Ele não me largou. Ouvi um pigarro atras de mim.

–Eu acho-ouvi a voz fria e cortante de Scorpius. Suspirei um tanto quanto aliviada-que ela disse pra largar.

–E eu acho que não sou surdo-Peter disse antes de me largar com certa brutalidade desnecessária. Eu quase cai no chão, só não cai porque Scorpius me segurou. Ele se virou para começar uma discussão mais eu o puxei rapidamente para longe dali.

–Eu poderia matar ele, ruiva. É só você me deixar-ele disse. Eu ri.

–Cala a boca loiro bobo, se você for preso você não vai poder ir la em casa!- eu disse, dando-lhe um beijo.

–Esse é mais um motivo para eu matar ele- ele respondeu, com um sorriso sarcástico. Eu lhe dei um tapa fraco.

–Cala a boca Scorpius-retruquei irritada. Ele riu e me beijou.

Logo em seguida nós pegamos o trem. Fomos todos brincando até a estação. Antes de descermos do trem, Scorpius me puxou e me deu um beijo de tirar o fôlego.

–Até amanha ruivinha-ele me disse, com a sua antiga voz, rouca e sedutora. Revirei os olhos.

–Até amanha loiro bobo- respondi, dando-lhe um ultimo beijo. Eu assisti ele descer do trem e se encaminhar para onde seus pais esperavam. A mãe o abraçou com força, e o pai também.

–Calma ai Rosinha, amanhã vocês já vão estar juntos de novo-disse James aparecendo sorrateiramente atras de mim. Eu dei um pulo.

–É mais não vai ser igual com a mamãe e o papai vigiando-eu disse. Ele pegou o meu malão e nós saimos andando. Quando minha mãe me viu ela praticamente se jogou em cima de mim.

–ROSE!! Eu estava com tantas saudades!-ela disse afobada. Eu retribui seu abraço.

–Eu também estava com saudades mamãe. Muitas!

–E eu, não vou ganhar um abraço¿-perguntou papai, com falsa voz de indignado. Eu ri e lhe dei um abraço. James riu as minhas costas- E o meu genro pode tratar de ficar quieto-ele disse. Ok, eu entendi bem? Lanço um olhar inquisitivo para o meu pai, gesto no qual fui acompanhada por James.

–Esse ano nós descobrimos um feitiço da memória na sua mãe. Quando nós o desfizemos lembramos de tudo que vocês falaram naquele dia do Veritasserum-ele disse. Puta. Que. O. Pariu. Meu pai acha que eu e o Jay estamos namorando?

–NÃO!-gritmos os dois juntos. Meu pai deu um sorrisinho do tipo eu-bem-que-sabia.

–Pai, eu e o James não estamos namorando!-eu disse, meio que nervosa. Não, justo nesse dia não.

–Poisé tio, ce ta locão! A gente só se beijou algumas vezes-ele disse pensativo. Eu lhe dei um soco.

–Não ta ajudando cabeção-reclamei-Olha pai, a gente não ta namoranbdo ok? Esquece isso e vamos pra casa que eu to com saudades da toca!-eu disse, tentando desesperadamente mudar de assunto.

–Tudo bem então-ele disse. Fui caçar Claire e Al pela estação. Quando achei os dois eles estavam no maior amasso atras de uma das vigas.

–Venham logo seus doentes ninfomaníacos do cacete!-eu berrei. Eles me olharam meio assustados. Ta, eu admito que estava meio assustadora, mas quem não estaria no meu lugar?

–Você ta bem Rose?-perguntou Claire cautelosamente.

–Não, eu não to bem, meu pai acha que eu e o James estamos namorando!! E o Scorpius vai vir aqui em casa amanha!-eu disse. Alvo me olhou com uma cara estranha.

–Porque ele acha isso?

–Desfizeram o feitiço da memória que o tio Gui tinha feito na mamãe e na tia Gina.

–Fudeu!

–Fudeu mesmo!

–Alguem me explica o que diabos esta acontecendo aqui?-pediu Claire levemente irritada.

–Eu explico quando a gente chagar na Toca-eu respondi, puxando os dois pela mão. Nós fomos conversando até em casa para não dar tempo para os meus pais falarem sobre James. Mas eu sou muito azarada mesmo, como se não bastasse ter que falar para os meus pais que eu estou namorando com um Malfoy eu vou ter que explicar que NÃO estou namorando com James. To bem ferrada viu.

O jantar foi tranquilo como sempre. A mesa estava cheia, afinal todos os familiares estavam reunidos. Tio Harry, tia Gina, James, Al, Lily, Claire, tio Gui, tia Fleur, Dominique, Louis, Teddy, enfim, todos estavamos reunidos. Conversamos animadamente. No fim da noite faltavam quartos para todos. Dormiamos eu, Claire, Lily e Dominique num quartinho minusculo. Mas pelo menos nós não estavamos dormindo na sala.

Acordei no dia seguinte com cocegas no nariz. Instintivamente passei a mão no nariz e ouvi risadinhas.

–Sai daqui James, me deixa dormir-resmunguei, me virando e cobrindo a cabeça com o cobertor. Ouvi ele rir de novo.

–Para de se esconder garota, eu quero conversar com você antes das meninas acordarem!-ele disse, arrancando as minhas cobertas. Eu suspirei.

–O que diabos você quer comigo tão cedo garoto?-peguntei irritada. Ele deu um sorriso amarelo.

–Eu quero ajuda.

–Ajuda com o que Jay?

–Com a Nique-ele disse envergonhado. Eu ri- Cala a boca garota, você vai acordar elas!-ele disse, cobrindo a minha boca com as mãos e se jogando por cima de mim.

–Ta, ta, me solta Jay!-eu disse, estapeando as mãos dele. Ouvimos as garotas se mexerem durante o sono. Mas elas voltaram a dormir. E eu... Bem eu passei o resto da manhã ajudando ele, dando dicas de como conquistar a Dominique. Quando descemos para tomar café da manhã (já na hora do almoço, mas tudo bem) os garotos estavam reclamando de dor nas costas. Como eu disse, agradeço por não ter dormido na sala.

Um pouco antes do meio da tarde, ouvimos o tradicional barulho de estalo de alguem aparatando. Quando olhei para o jardins, vi Scorpius parado com sua mala e um homem loiro com os mesmos olhos cinzentos ao seu lado. Dei um sorriso automaticamente e fui correndo ao seu encontro. Ele sorriu e abriu os braços para mim.

–Tava com saudades loiro bobo!-eu disse em seu ouvido. Ouvi ele rir.

–Eu tambem tava minha ruivinha-respondeu ele.

Ouvi o barulho de vidro qubrando. Quando olhei para tras e vi que meus pais me fitavam com olhares assustados. Enlacei minha mão na do Scorpius. Olhei bem em seus olhos e ele nos meus.

–Juntos?-ele disse.

–Juntos-eu concordei. E então nós nos viramos para encarar a Tropa Weasley, digo, minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, gostaraam?? *-*