How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 14
Tropa Weasley


Notas iniciais do capítulo

Heyy gentee!!! Vim aqui postar esse capitulo e ai eu quase tenho um ataque do coração... Tu do graças a linda perfeita recomendação da Rose potter, que me fez vomitar arco iris aki!! haushuasha sério linda, eu ameeeeeeeeeeei demais a sua recomendação. Então ese capitulo é todinho seu, espero que goste :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/14

POV Scorpius

-Scorpius! Você esta prestando atenção? Eu to falando com você a um tempão!-reclamou Percy do meu lado. Eu me virei para ele meio abestalhado.

-Sério? Nem percebi, foi mal. O que que você tava falando¿-pergunto. Ele revira os olhos.

-Eu perguntei se você vai passar um tempo das férias de natal lá em casa com o Al, ou se esse ano você e ele vão me trocar pelas namoradas- disse ele, lentamente, como se estivesse explicando para uma criança.

-Nem sei cara, a Rose me convidou mais eu não sei se eu to preparado pra encarar a “tropa Weasley”-eu respondi, fazendo aspas com os dedos. Ele riu.

-Sério cara, você não pode fugir pra sempre, uma hora você vai ter que encarar ele, mas se você quiser a porta da minha casa tá sempre aberta pra você se refugiar- ele disse sarcasticamente e se levantou e saiu. Eu fiquei la parado olhando para o nada quando Rose entro no salão, junto com o Potter. Ela me olhou om uma expressão assassina e depois se vira sem nem falar comigo. Dou um suspiro.

-Cara, o que você falou com a Rose ontem que hoje ela ta distribuindo patadas de graça pra todo mundo¿-pergunta Al se sentando ao meu lado.

-Ah merda, sério que ela ta nervosa assim¿-pergunto. Ele me da um sorriso irônico.

-Você ainda duvida depois desse olhar assassino que ela te lançou?- ele pergunta-Porra, e depois eu é que sou o lerdo-ele diz, balançando a cabeça. Reviro os olhos. Ta, ontem a situação saiu um pouco do meu controle, mas não era motivo pra ela ficar desse jeito!

*Flashback On*

Nós estávamos andando pelo jardim, tudo normal. Paramos a beira do lago, nos sentamos eu deitei a cabeça no colo dela. Ficamos assim um bom tempo, e ela mexia nervosamente no meu cabelo. Eu conhecia ela bem o suficiente para saber que ela queria me falar alguma coisa e não sabia como.

-Fala logo o que você quer ruiva, daqui a pouco eu vou ficar careca de tanto você puxar meu cabelo!-eu disse sarcasticamente. Ela sorriu.

-É que eu tava pensando em contar para os meus pais sobre a gente. Sabe, que você é meu namorado-ela disse. Eu congelei na hora. Não que eu fosse medroso, mas os Weasley não gostam nada dos Malfoys por causa dos meus antepassados. Digamos que meu pai não era lá muito querido por eles nem pelos Potters.

-Tem certeza Rose? Eu achei que você gostasse de me ver vivo- eu disse sarcasticamente. Ela revirou os olhos.

-Eles não vão te matar loiro dramático, eles vão ter que aceitar de qualquer jeito. E também a gente ia ter que contar um dia.

-Eu sinceramente não acho isso. A gente podia muito bem continuar escondido pra sempre- eu disse, ansioso por me ver livre disso. Ela me olhou de um jeito cético.

-Você não pode estar falando serio né? Mas é óbvio que a gente não pode, a gente vai ter que contar uma hora seu idiota!-ele me disse irritada.

-Tudo bem Rose, era brincadeirinha, se acalma. Mas como você vai fazer isso, por carta? É bem capaz do seus pais te mandarem um berrador no dia seguinte!-eu disse. Ela enrubesceu um pouco.

-Na verdade eu queria que você passasse as férias de natal com a gente-ela disse. Ok, eu ouvi direito, é isso mesmo produção? Ela que me levar para o covil dos Wesleys/Potters, onde todos eles estão só esperando para arrancar meu couro e me botar para tomar banho numa banheira de água e sal?

-Mas o que??? Você só pode estar de brincadeira, vai me levar pro meio da sua família, com todos eles lá prontos pra me azarar do mesmo jeito que se leva um peru para a ceia de Natal?-eu perguntei, meio alterado. Ela me encarou.

-Você não pode fugir pra sempre Scorpius! E também o Al vai estar lá, e os Potters já te conhecem!-ela gritou. Isso é bem verdade, como melhor amigo do Al eu já tinha ido muitas vezes a casa dos Potters, mas dessa vez era diferente. Primeiro porque eram os Potters e Weasleys, e eu não estava indo como amigo do Alvo, e sim como namorado da Rose, que pelo que eu sempre percebi é a garotinha do pai dela.

-É diferente- eu resmunguei. Ela revirou os olhos.

-Energúmeno cabeçudo do caramba, é só uma merda de fim de ano, você não vai pra terceira guerra bruxa!-ela disse, com a voz estranhamente controlada, o que fez com que eu me arrepiasse de medo. É a mesma voz que ela usava pra falar “3 segundos pra correr Malfoy, antes que eu te jogue o sapato” quando a gente ainda se odiava. E ela sempre jogava o sapato. Bem na cara.

-Sabe que isso bem que pode se tornar a terceira guerra? Porque eu tenho certeza que o seu pai vai tentar me matar, e eu não vou cair sem lutar!-eu disse. Porra, nem fui dramático né? Mais me deem um desconto, ela tá me convidando pra passar 15 dias em uma casa cheia de gente que vai tentar me matar, ou no mínimo me deixar permanentemente aleijado.

-Para de drama cabeçudo, eu sei que ninguém vai te matar, só te aleijar ou azarar, e é tudo reversível-ela disse. Eu olhei pra ela como se ela fosse louca.

-Ah, sim, claro. Se eu te convidasse pra passar 15 dias na minha casa, sabendo que a minha mão provavelmente vai te azarar, você iria?-perguntei. Ela me olhou. Eu estou sinceramente assustado com ela. Ela estava vermelha de raiva já.

-Ta bom Malfoy, se você não vai, você não vai. Eu já vi que vou ter que me divertir com o James esse fim de ano de novo-ela disse, virando e saindo em seguida. Ai. Meu. Merlin. Só eu que não gostei do jeito que ela falou “me divertir”? Por que eu não gostei nadinha. Eu fiquei só imaginando como eles iriam se divertir. Só espero que isso signifique uma partida de snap explosivo.

*Flashback Of*

-Meu Deus Scorpius, você é  tão sensível que parece uma manada de elefantes em debandada!!-disse Al quando eu terminei de contar a historia.

-Isso Al, tudo que eu preciso nesse momento é de você me dizendo que eu estou errado-retruquei sarcasticamente. Ele revirou os olhos.

-Mas sério, o tio Rony é cabeça dura mas não é tanto, ele não vai te azarar. Pelo menos nada muito grave-ele concluiu. Eu bufei, irritado.

-Você não tá ajudando Al!! Eu preciso que nesse momento você me convença a ir, não me deixe com mais medo ainda!-disse eu, exasperado. Ele riu.

-Cara, você sabe que se você não for a Rose pira né? Então eu acho que você não tem muita escolha não meu amigo-ele disse, me dando tapinhas amigáveis nas costas. Eu suspirei. Pior de tudo era que ele tem razão. Se eu não for a Rose vai terminar comigo. E eu não quero que isso aconteça. Então eu sou obrigado a ir.

-Ta, eu vou falar com ela-eu resmunguei, me levantando e me encaminhando atéonde ela estava sentada junto com Lily, James e Fred. Ela estava com a cabeça apoiada no ombro do Potter, o que sinceramente me deixou com raiva. Contei até dez mentalmente para me acalmar. Vinte. Trinta. Ok, essa história de contar não ta dando certo. Mas eu não posso demonstrar ciúmes, porque nesse momento isso só vai me ferrar ainda mais.

-Rose?-chamei, com a voz um tanto quanto formal. Ela me olhou, com os olhos verdes faiscando perigosamente. Engoli em seco. Ela é bem mais magra e baixa do que eu, mas se você já tivesse levado um soco dela, você entenderia o meu medo.

-O que você quer Scoropius?-ela disse em tom de impaciência.

-Posso conversar com você?-eu perguntei.

-Fale, sou toda ouvidos-ela respondeu, com um sorriso sarcástico. Isso me lembrou o dia em que nós fizemos as pazes, só que naquele dia quem falou isso fui eu. E foi bem melhor falar do que ouvir isso.

-A sós, por favor-eu retruquei. Ela revirou os olhos, mas se levantou e segurou a minha mão, me guiando até a beira do lago. Ta, se ele ta segurando a minha mão é porque a situação não está tão ruim certo? Eu sinceramente espero que sim.

-Fala Scorpius-ela disse, cruzando os braços. Eu suspirei.

-Eu vim pedir desculpas. E dizer que, se você ainda quiser, eu vou pra casa da sua família nas férias-eu disse, tudo de uma vez só antes que perdesse a coragem. Ela me olhou, seus olhos brilhando.

-Sério mesmo Scorps?-ela perguntou, jogando os braços ao redor do meu pescoço. Eu coloquei as mãos na sua cintura e suspirei.

-É ruiva. Me diz, o que você me pede que eu não faço¿-eu disse, sorrindo de lado. Ela sorriu e me beijou.

-É bom mesmo-ela disse de um jeito sarcástico. Eu ri.

-Agradeça ao Al, ele que me convenceu- eu disse. Ela revirou os olhos.

-O Al só te convenceu porque ele quer que eu leve a Claire la pra casa também. E eu acho que ele vai convidar o Percy também, pra ver se ele e a Lils se acertam logo-ela disse. Eu dei uma risada.

-Sério, se eu não conhecesse o Al eu diria que a Lily é a pessoa mais lerda do mundo. Onde já se viu, ela ainda não percebeu que o Percy gosta dela, e olha que ele praticamente cai de quatro toda vez que ela passa!-eu disse, inconformado. Ela riu.

-Acho que lerdeza é mal da família Potter, porque a tia Gina sempre fala de como demorou cinco anos pro tio Harry finalmente perceber que ela amava ele!-ela disse, ainda rindo. Eu dei um sorrisinho de lado.

-Então ao que parece o único que não herdou esses genes foi o Potter mais velho não e mesmo?-eu disse, com um sorriso sarcástico. Ela revirou os olhos.

-Cala a boca cabeçudo. Você também não é nenhum santo. Pensa que eu não sei de todas as suas primas que você já beijou?-retrucou ela, com um sorriso satisfeito. Eu ergui as sobrancelhas.

-Como você sabe disso?-perguntei, cético.

-O Al me contou uma vez. A minha mãe tinha colocado poção da verdade nos nossos copos para saber se eu tinha namorado, e a tia Gina fez isso com o James e o Al também. No fim, todos os os segredos foram postos a mesa. E ele acabou falando nisso- ela respondeu simplesmente. Meu Deus do céu, tem tanta coisa que o Al sabia sobre mim que me da até calafrios de pensar o que mais ele falou. Eu com certeza arregalei muito os olhos, porque ela m olhou e começou a rir- Calma loirinho, ele contou um monte de coisa, mas depois o tio Gui ajudou a gente e mudou a memória delas, então só eu e o James sabemos de tudo- ela disse,

-Saber que o Potter mais velho sabe coisas sobre mim não me deixa menos nervoso sabe?-eu disse, em tom nervoso. Ela riu ainda mais.

-Sabe Scorps, o James não é nem de longe tão ruim quanto você pensa, e acho que até vocês seriam amigos-Rose disse, pensativa. Revirei os olhos.

-Voltando ao assunto principal, eu vou pra sua casa que dia?-disse eu, tentando a todo custo mudar o rumo da conversa.

-Se você quiser podemos ir juntos da estacão já- ela respondeu, dando de ombros- Ou você poderia pedir para o seu pai te levar no dia seguinte, como você preferir.

-Acho que prefiro a segunda opção. Daí eu tenho tempo  de falar com o meu pai e preparar psicologicamente para enfrentar a tropa Weasley-eu disse, fazendo aspas com as mãos. Ela revirou os olhos, mas ainda sorria.

-Tudo bem então, voê quem sabe- respondeu ela, me beijando.

Muito bem. Eu me resolvi com a Rose. Mesmo que isso me custe algumas azarações, passar 15 dias na casa da tropa Weasley, primos de monte me vigiando, um pai doido varrido que me odeia so porque odeia meu pai, uma mãe sabe tudo e super protetora que foi capaz de dar Veritasserum para a própria filha.

Mas eu me resolvi com ela. E isso me lembra um conselho que o meu pai me deu a alguns anos atras.

“As mulheres sempre estão certas. Mesmo erradas, elas estão certas. E sempre vencem no final.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao, gostaraamm?? Deixem reviewss *-* E de novo, euu super amei a recomendação Rose, foi muuuito diva!! kkkk< *-*