How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 13
The big game


Notas iniciais do capítulo

heyy peopleess *-* mals aew se eu demorei para postar, é que eu tava de castigo (1 semana sem computador) e aii nao dava pra postar ~tristeza~ auhuhsuahsa maaaas agora eu estou de volta, e com um capitulo maior que o de ntes como eu tinha prometido. Mais uma vez eu vou pedir: Leitores fantasmas, apareçam crianças, eu nao modo ok? Só deixar um reviewzinho nao vai matar vcs ~fica a dica~ ushaushausa enfiim, vamos ao capitulo, como sempre espero que gosteem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/13

POV Rose

Depois daquele dia já se passou um mês. Um mês de pura felicidade, de muitos beijos e amassos, de muito amor com o meu loirinho. Nós brigamos algumas vezes, mas no fim sempre voltávamos a ser como éramos antes, talvez até mais forte. O que me assustava era o olhar que Peter me lançava quando eu passava por ele nos corredores. Era um ódio profundo. Mas isso não me abalava, porque eu sabia que Scorpius ficaria ao meu lado para que desse e viesse.

Aquele era o dia do primeiro jogo de quadribol do ano, Grifinória contra Sonserina. Eu estava animada em jogar novamente, mas ao mesmo tempo apreensiva, porque se eu ganhasse queria dizer que o loiro haveria perdido. Mas eu tentei não pensar muito nisso, só jogar como eu sempre joguei e arrasar.

-Tudo pronto para ganharmos hoje?-perguntou James animado.

-Claro priminho, vamos lá derrotar essas serpentes- eu disse sorrindo. Ele deu uma risada.

-Pensei que você fosse ficar com peninha do seu amado Malfoy-ele disse sarcástico. Eu revirei os olhos e bufei.

-Poupe-me Jay, eu sei diferenciar- eu disse indignada, o que só fez com que ele risse ainda mais.

-Tudo bem Rosinha, vamos logo nos arrumar- ele disse, me puxando pela mão para o vestiário. A cena lembrava um dono sendo puxado por um cachorro anormalmente grande (ok eu era baixinha e magricela e ele era alto e forte, não é minha culpa) durante um passeio, mas eu tentei não rir muito.

Quando chegamos no vestiário, James começou seu costumeiro discurso motivacional regado a ameaças. Quando ele terminou, nós começamos a discutir as jogadas até que deu a hora de irmos jogar.

-E ai vem o time da grifinória minha gente, James Potter é o capitão e apanhador, Fred Weasley e Thomas Gerard os batedores, Rose Weasley, Maya Hornby e Alice Longbbotom as artilheira e Diego Verone o goleiro. Aplausos minha gente, aplausos!-irradiava Lino Jordan Junior. Os aplausos foram ensurdecedores da parte da Grifinória, encobrindo quase que totalmente as vaias sonserinas. Era isso que me movia no quadribol, a vontade de me provar e fazer os inimigos engolirem as vaias.

-E agora as nossas cobras favoritas-ele disse (serpentes! retrucaram os sonserinos irritados)-Marco Martolio capitão e batedor, Alvo Potter apanhador, Julio Ferrety e Percy Castellan os batedores, Amelia Pond, Guilhermo Friori e Dalila Funcey os artilheiros e Scorpius Malfoy o goleiro! Aplaudam apenas se quiserem-ele acrescentou

-JORDAN!- ralhou McGonagal. Mais uma vez se ouviu a muvuca, só que dessa vez os sonserinos aplaudiam e os grifinórios vaiavam.

-Montem nas vassouras!-ordenou Madame Hooch-Capitães apertem as mãos! Quando eu soar esse apito eu quero ver um jogo limpo!-ela acrescentou. Eu estava tão ansiosa para sair do chão que praticamente quicava no mesmo lugar, minhas mãos tão agarradas a vassoura que os nós dos dedos estavam brancos.

Finalmente! Mal soou o apito e eu ja estava no ar. Ai meu Deus como eu amo essa sensação! Rapidamente Maya tomou a posse da goles. Nós fomos até o gol sonserino com uma série de passes, e quando chegamos coube a mim fazer o gol. Eu angulei a bola e marquei no aro da ponta que estava mais desprotegido. Eu vi o olhar do loiro se estreitar.

-Grifinória marca! Placar: grifinória 10 e Sonserina 0, isso mesmo Weasley, dale garota mata essas cobras! É uma pena que já tenha namorado, senão eu chamava pra sair!-irradiou Lino. Eu não preciso acrescentar que McGonagal ralhou com ele de novo, dessa vez acompanhada pelos gritos enfurecidos de Scorpius. Loiro bobo e ciumento, mas ás vezes eu gostava disso.

O restante do jogo decorreu acirrado. Para cada ponto que nós marcávamos a Sonserina marcava também e vice e versa. Lá pelas tantas do jogo Alice teve que sair de campo depois de um encontrão com o batedor sonserino, que causou uma queda da vassoura. Agora éramos só eu e Maya.

-O placar esta 140 a 130 para Sonserina, que é isso grifinória!-brigava Lino no megafone.

-Jay, captura o pomo logo nós estamos sem jogadas!-exclamei irritada ao passar perto dele em um voo.

-To tentando Rosinha, mas o Al tá no meu calcanhar!-ele respondeu entre dentes.

Eu continuei meu voo, quando de repente vi um balaço vindo na minha direção. Eu me desviei, mas tinha outro que eu não havia visto. Crash! Esse foi o barulho audível do meu braço quebrando. Eu soltei um grito de dor, mas aguentei firme e me segurei na vassoura, xingando baixo. Puta merda que dor! Parecia que alguém tinha colocado fogo no meu braço, puta que o pariu!

-Ai esse balaço que a Weasley levou agora deve ter doido!-anunciou Lino-Deve ter quebrado até- ele continuou, mas eu praticamente não ouvia. Meus olhos estavam toldados de lágrimas de dor, mas eu não iria abandonar o jogo, porque a perda de mais um jogador a essa altura do campeonato causaria anulação da partida e vitória de quem estivesse na frente.

-Tudo bem? exclamou Maya preocupada.

-E eu lá to com cara de quem tá bem minha filha? Meu braço tá quebrado e tá doendo pra cassete!-eu respondi irritada.

-Ta bom, então sai do jogo!-ela disse.

-Não, eu aguento a gente não pode ficar sem um jogador agora senão a Sonserina ganha!-eu disse entre os dentes.

-Você quer sair?-perguntou Madame Hooch ao meu lado.

-Não, eu vou ficar. Não podemos perder mais jogadores.

-Tudo bem então, a decisão é sua- ela respondeu se afastando. Eu me segurei com a mão direita na vassoura, já que eu havia quebrado a esquerda, as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto e a dor mais presente do que nunca. Maya voava ao meu lado pronta para me segurar se eu caísse, e James tentava a todo custo capturar o pomo e acabar jogo o, assim como Al. Mas a dor era muito forte.

Eu simplesmente voava a esmo pelo campo. Não importava mais marcar gols, porque nós agora tínhamos apenas uma artilheira válida. Scorpius me olhava preocupado, assim como todos. Eu me senti lisonjeada com isso por um momento. Mas a dor que eu sentia era tão grande que ofuscava todo o resto.

Eu só posso dizer que suspirei aliviada quando James capturou o pomo. Quando eu finalmente desci da vassoura, nem me aguentei. Eu caí de joelhos e gemi de dor.

-Vem, eu vou te levar pra ala hospitalar-disse James, me pegando no colo. Minha visão ainda estava turva de tanta dor e as lagrimas não ajudavam, mas eu não estava vendo Scorpius em lugar nenhum. Isso me deixou desapontada.  Mas naquele momento eu não podia pensar muito nisso.

James me levou até a ala hospitalar, onde Madame Pomfrey já me esperava.

-Esses jogos de quadribol são um perigo mesmo, sempre tem algum acidente- ela resmungou baixinho. Eu ainda chorava de tanta dor, mas ela me deu uma poção que me fez relaxar e eu acabei adormecendo.

Quando acordei de novo eu já não sentia mais dor pelo menos. Isso era um alívio, mesmo que eu ainda estivesse com uma sensação estranha no braço. Eu abri os olhos e sorri. Scorpius estava sentado na cadeira ao meu lado, dormindo como uma criança. Eu sorri. Inconscientemente meus dedos voaram para seus cabelos loiros, que caiam desajeitados pela frente dos olhos. Acidentalmente meus dedos roçaram em sua testa e suas pálpebras tremeram antes de ele abrir os olhos.

-Desculpe, eu não queria te acordar-resmunguei. Droga, eu amava o ver dormindo!

-Deveria querer, eu estava muito preocupado com você! Você tá descordada desde ontem-ele disse, agitado. Eu sorri.

-Eu to bem Scorps, pode ficar tranquilo. Sério que eu to apagada desde ontem?-perguntei. Ele me olhou nos olhos e Passou as mãos pelo meu cabelo.

-Sim, eu já estava ficando louco, pensando até em mandar uma coruja para os seus pais-ele disse, sério. Eu dei uma risadinha.

-Então você já esta pronto para encarar o senhor Weasley?-perguntei, em tom divertido. Ele sorriu.

-Como eu já disse, eu estava preocupado. E tempos desesperadores pedem medidas desesperada-ele disse. Eu ri.

-Mas agora eu já acordei, pode ficar tranquilo- eu disse sorrindo. Ele revirou os olhos e me fitou serio.

-Porque você não saiu do jogo Do jeito que você estava podia ter caído da vassoura sua doida!-ele ralhou irritado. Foi a minha vez de revirar os olhos.

-E deixar as serpentes vencerem? Nunca meu querido-respondi firmemente. Ele me olhou e revirou os olhos novamente.

-Eu definitivamente desisto de tentar te entender- ele disse balançando a cabeça. Eu gargalhei.

-Isso é bom- eu respondi em meio a risadas. Ele riu também.

-Bom você já está bem, eu só preciso fazer umas checagens de rotina antes de liberar você-Madame Pomfrey anunciou.  Ela terminou os exames rapidamente e eu fui liberada.  Troquei-me rapidamente e quando sai Scorpius estava me esperando. Ele me levou até o retrato da mulher gorda.

-Depois a gente se vê, sala precisa as duas-ele me disse, me dando um beijo rápido e se encaminhando para as masmorras. Quando eu entrei no salão comunal a festa rolava solta como já é de se esperar.

-Finalmente chegou quem faltava, a nossa heroína Rose Weasley! Adiamos a festa da vitória para hoje pra você poder participar!-exclamou Fred, ao mesmo tempo em que ele e James me colocavam nos ombros. Eu dei uma risada.

-É, eu sei que faço falta- eu disse em tom convencido. Todos riram.

-Faz mesmo priminha. E quase me matou de preocupação ontem, mas eu vou ignorar isso em respeito a nossa festa de comemoração- James falou erguendo as sobrancelhas. Eu de um sorrisinho de lado e apertei as bochechas dele, coisa que eu sei que ele odeia.

Nós ficamos bebendo e festando um bom tempo, tanto que quando eu sai pra me encontrar com Scorpius ainda estavam comemorando. Cheguei na sala precisa já eram quase duas horas. Nós ficamos lá dentro um bom tempo, conversando e namorando. Sério, eu amo essa vida boa. Depois eu voltei silenciosamente para o meu quarto e dormi, me preparando para  o dia cansativo de aulas que teria amanhã. A convivência com o loiro ta me deixando preguiçosa mesmo heim?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, gostaram, mereço reviews? *-*