How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 12
Você venceu!


Notas iniciais do capítulo

heyy peoplees.. Cpituloo muuuuuuuuuuitp curto, mas o proximo vai ser maio pra compensar vcs ;)
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/12

POV Scorpius

Aquela ruiva quer me deixar louco só pode!  Eu achei que estava de brincadeira quando disse que não iria mais me beijar antes que eu pedisse, mas ela se manteve firme o dia todo. Mas o pior não é isso. Ela me provocava. Ela sempre falava comigo bem de perto, tanto que eu sentia sua respiração enquanto ela falava. Ela me dava beijos no rosto todo, bem perto da boca, mas nunca beijava minha boca. Ela beijava e mordia meu pescoço (só para esclarecer, meu ponto fraco é o pescoço) e me abraçava, mas nunca beijava meus lábios! Santo Merlin essa garota vai ser a minha perdição.

Durante o jantar eu a fiquei observando. Ela estava comendo feito louca. E pelo jeito os Potters e o Weasley estavam falando alguma coisa engraçada, porque não paravam de rir. Até que ela se levantou e saiu andando sozinha do salão principal. Minha chance. Eu me levantei e peguei um atalho para chegar no corredor das salas de aula. Eu entrei em uma aleatoriamente e esperei que ela passasse.

Mas eu me esqueci completamente que ela estava naquela maldita festa com o Potter. Merda. Decidi esperar do mesmo jeito. Quando ouvi passos no corredor, eu puxei-a para dentro. Ela me encarou confusa por um segundo até me reconheceu. Eu a coloquei  na parede e  a prensei com meu corpo segurando suas mãos no em cima da sua cabeça.

-Muito bem ruiva. Você me provocou hoje o dia todo. Pois bem. Você venceu. Me beije por favor Rose Weasley, eu não aguento mais essa sua provocação!-eu soltei de uma só vez, antes que perdesse a coragem. Ela me olhava com um sorrisinho satisfeito. Ela se aproximou lentamente e descansou os lábios sobre os meus. Ah Merlin, agora sim eu to feliz. Mas ela retirou os lábios rápido demais. Eu rosnei em protesto, mas ela apenas riu.

-Eu disse que faria você pedir-ela disse em tom orgulhoso.

-É, mais você não está cumprindo a sua parte do trato direito-eu falei. Ela riu.

-Desculpe, mas é engraçado ver você pedindo-ela admitiu. Eu olhei para ela e revirei os olhos. Ela riu e passou as mãos pelo meu pescoço, me puxando para si. Eu colei meus lábios aos dela e a segurei com força pela cintura para que ela não pudesse se afastar. Mas dessa vez ela não parecia querer se afastar. Ela passou a língua delicadamente sobre meus lábios e eu abri a passagem para sua língua, que parecia querer descobrir cada centímetro da minha boca. Não que eu estivesse diferente, mas...

Era engraçado como agora eu precisava dela. Aquilo foi só um dia sem os beijos dela e eu já estava assim. Imagine quando as férias chegarem e eu tiver que ficar semanas longe dela. Eu piro.

Nos separamos por alguns segundos, mas nossas testas permaneceram grudadas.

-Não faz mais isso-eu disse baixinho. Ela soltou uma risadinha.

-Isso o que?-perguntou inocentemente.

-Me provocar. E me deixar um dia inteiro sem poder te beijar. Eu quase fiquei maluco-eu disse. Ela deu uma risadinha e me deu um selinho demorado.

-Pode deixar. Eu mesma não aguentaria mais um dia sem te beijar-ela admitiu, me fazendo sorrir. Nós ainda nos beijamos mais algumas vezes antes de sairmos da sala e irmos caminhando para nossas respectivas salas comunais.

Quando eu cheguei, Alvo e Percy eram os únicos acordados. Ok, talvez nós tivéssemos ficado muito tempo naquela sala, mas eu não vou ficar marcando tempo enquanto tenho coisa mais interessante para fazer, tipo beijar a minha ruiva.

-Aonde você tava garoto?-perguntou Al.

-Com a Rose. No fim ela venceu sabe-eu disse. Eles começaram a rir.

-Então voce pediu mesmo?-Percy perguntou

-Pedi né, não tive escolha-eu respondi de má vontade. Eles riram ainda mais-Muito bem, podem rir, mas pelo menos não fui eu que tive que praticamente levar um tapa para perceber que a Claire gostava de mim-eu disse. Gente, eu não to exagerando quando digo que o Al é lerdo, e até um pouquinho burro (muito), porque quando eu disse isso ele achou que eu realmente me referia a mim.

-A Claire ja gostou de você?-ele perguntou confuso. Acho desnecessário acrescentar que eu e Percy rolávamos no chão de tanto rir.

-Alvo Potter seu grande retardado eu estava apenas me comparando a você seu energúmeno!-eu disse entre risadas. Ele ficou vermelho como um tomate quando entendeu.

Acho que a minha vida estava ficando perfeita agora. Eu tinha os melhores amigos do mundo, a melhor namorada, não poderia ser melhor. Adormeci com esse pensamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãoo, reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.