Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 8
Namoro em falso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/8

Texto na 3ª pessoa

23 de Setembro

Tarde

As novatas estavam no refeitório, tinham muita fome e queriam comer algo. Para chegar pontualmente ás aulas com o professor Jiraya não puderam tomar o pequeno-almoço, e agora tinham muita fome. Embora estarem enjoadas, a fome era maior.

-Meninas, eu quero sair deste inferno! – argumentou Tenten.

-Prefiro ir para casa da mamãe do que estar aqui! – completou a Hyuuga.

Flashback on

…..

-E por sorteio vamos fazer grupos de quatro em que terão que apresentar um trabalho em que os temas vão ser, amizade, carinho e amor! Entreguem o trabalho no próximo sábado. – falou Jiraya terminando a aula.

Todos tiraram um papel com o nome dos respetivos pares.

1º grupo

Hinata + Shion + Neji + Naruto

2ª grupo

Tenten + Matsuri + Gaara + Hana

3º grupo

Sasuke + Shikamaru + Sakura + Karin

4º grupo

Temari + Ino

Flashback off

-Tu e a Ino é que tiveram grande sorte! – exclamou Sakura.

-Destino escolhe os não pecadores! – ironizou a loira Yamanaka.

-Eu não quero interromper, mas que tipo de trabalho vão fazer? – perguntou Temari.

-Eu estava a pensar em inspirar-me no filme “Como perder um homem em 10 dias”, até que também servirá para o plano CRM. – explicou a Haruno.

-Bem pensado testuda! E vocês, hein? – indignou Ino.

-Eu ainda não sei, mas Sakura, não acho boa ideia brincares com os sentimentos dos outros. Lembras-te como o filme acabou? – falou a azulada.

-Hina, Hina, Hina… Em primeiro lugar, dificilmente acredito que aquele monstro tenha sentimentos e segundo, o filme é só um filme! Nem que o Uchiha fosse o único homem do planeta eu me apaixonaria por ele! – berrou a ultima parte.

-Ino, se tu não te importares eu vou brincar um pouco com a tua presa! – disse a Mitsashi.

-Claro, fica á vontade! – respondeu a loira.

-Poremos o plano CRM em ação e, claro, não se esqueçam de esmagar aquelas viadas! – exclamou a Sabaku.

_____________________________________________________

-Aquele professor, eu vou estrangulá-lo até á morte! – disse o loiro pela milésima vez.

-Nem menos, eu vou fazer o trabalho rodeado de garotas. – argumentou o ruivo.

-E isso não é bom? – perguntou o Uchiha.

-Não! Mas mudando de assunto, o que vão fazer? – indignou o Sabaku.

-Fazer o quê? – confundiu-se o Hyuuga.

-Para o trabalho, seus gays! – exclamou o Nara.

-Não está claro? Eu vou seduzir uma das garotas do meu grupo e fazer com que ela se apaixone por mim! – orgulhou-se o Uzumaki.

-Em sete dias? Eu desconfio que consigas fazer alguém gostar de ti, então em sete dias é que não consegues mesmo! – falou Sasuke arrancando gargalhadas gerais.

-Obrigada! Quem precisa de inimigos quando tem amigos como vocês?!

-É, nós somos um máximo! – ironizou Gaara.

-Ei minna, eu até acho uma otima ideia! E ainda pode melhorar.

-Desembucha, Neji! – ordenou Shikamaru.

-Bom, faremos uma aposta. Quem conseguir que uma das garotas “problemáticas” se apaixone por ele terá 25 dolares de cada um de nós. – explicou Neji.

-Ou seja, fazer com que as garotas se apaixonem por nós em sete dias. – resumiu Sasuke.

-Na boa! – exclamou o ruivo Sabaku.

-Nada contra! – concordou Naruto.

-Por mim, otimo! – falou o Nara.

-Não perco nada, só ganho 100 dolares! – respondeu o Uchiha.

-É o que vamos ver! – disse o Hyuuga.

____________________________________________________

A ruiva caminhava calmamente pelos corredores do colégio. Podia não demonstrar mas estava sentindo muita raiva! Raiva das novatas. Parou em frente do banheiro feminino e adentrou no local. Pegou na pequena mala e de lá tirou rímel e batom vermelho escarlate. Maquilhou-se e saiu da divisão. Entrou no quarto que dividia com as “amigas” e atirou-se para a cama. Suspirou. Era a grande oportunidade de conseguir roubar o coração de Sasuke e, por coincidência, esmagar aquela rosada de uma vez por todas. Ouviu a porta se abrir e de lá sair uma figura loira.

-Por quanto tempo vais usar essas lentes de contacto? – perguntou fechando os olhos.

-Porque? Estás com ciúmes? – respondeu com uma outra pergunta.

-Pelo amor de deus, como se eu tivesse ciúmes de ti. Shion, acorda! Tu não és bonita, nunca foste, nem nunca serás! Não é por usares umas estúpidas lentes  de contacto que fazem com que os teus olhos pareçam azuis brilhantes que vais ficar mais bonita! – desabafou.

-Nossa Karin! Sinto-me lisonjeada. – ironizou. –Mas não te preocupes, eu já vou tirá-las. Não sei o que os rapazes vêem nas raparigas com olhos azuis.

-Saber até sabes, mas o meu irmão não te dá bola! – disse ríspida.

-Puxa, estás a ser uma otima, amiga! Se eu quiser é só pedir para minha mãe que aquele loiro caí aos meus pés. – riu pensando na cena.

-É, deve ser isso mesmo! Me poupa, Shion. Desculpa o que eu vou dizer, mas eu não te quero cunhada!

-Essa acertou em cheio, doeu! Não tens sentimentos! – tagarelou.

A porta abriu-se e Matsuri entrou sorridente.

-Ei, cadê a alegria, hein? – perguntou se sentando num puff.

-Que alegria, Matsuri? Que alegria? – Karin já estava aborrecida.

-Pelo santo kami! Vocês estão possuídas ou quê? A única que tem razoes para estar assim é a Hana.

-Explica logo! – ordenou a loira.

-Dã, nós ficamos com os pares certos. Com um pouco de sorte em breve seremos as namoradas nos caras mais bonitos do colégio! – explicou a Senjo.

-Sorte? Garota, eu não dependo de sorte, eu não dependo de nada! Eu sou a beleza em carne e osso! – exclamou a Uzumaki.

Pela quarta vez, a porta se abriu e de lá entrou uma morena com o semblante serio.

-Esta escola é uma perda de tempo, eu estou farta de tudo! De tudo! – berrou e entrou no banheiro.

-Nossa, eu presenciei uma cena como esta e ainda estou aqui sem fazer nada? – perguntou para si mesma e entrou no banheiro.

-Buff, a Shion é mesmo… sei lá, preocupada, honesta, simpática… Não tem garra para a coisa! E muito fútil e frágil. – falou Karin sem medir as palavras.

A Senju sentiu o estômago dar uma cambalhota ao ouvir a amiga pronunciar tais palavras da irmã. Conteve as lágrimas e deitou-se na cama.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs