Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 9
Começando tudo de novo? / O plano CRM!


Notas iniciais do capítulo

Sei que só amanhã é que é dia dos namorados. Mas I Love You, amo-vos, amo todos os meus queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/9

Texto na 3ª pessoa

24 de Setembro

Eles tinham combinado estar ali presentes ás 11 horas, mas como em todos os casos, há sempre alguém que se atrasa. Esse alguém não era nada mais nada menos que Karin Uzumaki.

-Aquela vaca! Ou está a dormir ou está a embelezar-se! – resmungou a rosada.

Os três tinham invadido a biblioteca do colégio, que fechava nos fins-de-semana.

-Ou então deu o fora no trabalho! – supôs o moreno de olhos ónix.

Estavam numa mesa redonda com um computador portátil no meio.

-Eu não sei, só sei que estamos aqui há meia hora e ela ainda não apareceu. – falou o Nara.

-Sakura, vai lá chamá-la! – ordenou o Uchiha.

-Hã? Porquê eu? – perguntou contrariada.

-Porque nós, rapazes, não podemos entrar nos dormitórios femininos! – Sasuke disse o obvio.

-Mas é fim-de-semana, a diretora não está na escola, não há seguranças e as câmaras estão desligadas! Podem ir vocês, eu não me levanto daqui a não ser para comer ou ir ao banheiro. – exclamou a Haruno.

-Problemática, eu vou lá! – Shikamaru deu-se por vencido.

O Nara saiu da biblioteca deixando o Uchiha com a Haruno. Podia não parecer, mas ele fez isso de propósito. Não estava muito afim da aposta que fizera com os amigos, e não se importava de perder para eles.

Na biblioteca, Sasuke pesquisava algo na internet enquanto Sakura brinca com as canetas.

“Hora de por o plano em prática!” pensaram os dois em conjunto.

-Olha… Ehr, tu primeiro! Não tu… - eles falavam em dueto.

-Muito bem, começo eu! – anunciou a rosada. –Olha, eu acho que podíamos recomeçar do zero…

-Tipo uma trégua! – o moreno interrompeu-a.

-Sim, meio isso! – falou sem graça.

-Tens razão, e eu concordo plenamente contigo… - o Uchiha aproximou-se perigosamente da garota. –Recomeçaremos do zero!

-Bem… - Sakura se afastou e virou o rosto enrubescido. –Chamo-me Sakura Haruno, prazer em conhecê-lo!

Ele sorriu de canto.

-Prazer em conhecê-la, meu nome é Sasuke, Sasuke Uchiha! Topa uma saída hoje á noite? – ele perguntou,

“Perfeito” pensaram.

-Claro, porque não? Sensual?

-Claro! Boa de cama? – respondeu malicioso.

-Talvez! – falou um pouco manhosa.

-Ás 19 horas? – perguntou.

-Perfeito! – exclamou pegando a sua mala. –Pelos vistos eles não vão aparecer, então vou indo.

-Tudo bem se eu a acompanhar? – o moreno indignou.

-Sinta-se á vontade!

Os dois caminharam pelos corredores. Ambos estavam felizes, quer dizer, seus planos estavam a dar certo.

-E… - Sasuke começou. –Qual a tua cor preferida?

-Preto e rosa, mas gosto mais do preto! Quer dizer o rosa é bonito mas o preto… enfim! – disse olhando o tecto.

-E a sobremesa?

-Gelado de cereja com morango e framboesa. E também crepes de chocolate. E pudim. E leite de creme. E cubos de açúcar com caramelo…

-Ou seja, tudo o que seja doce e que contenha muitas calorias. – ele brincou com a garota.

-E? – Sakura perguntou virando a cara para o lado oposto do Uchiha.

-Ficas muito fofa quando te zangas. – Sasuke provocou-a.

-Não é só quando me zango, eu sou sempre fofa! – ambos gargalharam.

-E convencida! – acrescentou o moreno.

-Um pouco. – respondeu pensativa.

___________________________________________________________

-E então podemos apresentar o trabalho por escrito! – finalizou o Hyuuga.

-Mas isso cansa muito! – resmungou a loira.

-Tens alguma ideia melhor, Shion? - perguntou Neji.

-Por acaso, até tenho! É um esquema bem simples, é só preciso um rapaz e uma rapariga. Ah e não se esqueçam da cama!

Todos arregalaram os olhos e Hinata quase desmaiou. Okay, ela já estava habituada aquelas conversas, mas aquela apanhou-a de surpresa.

-E o preservativo! – a azulada recompôs-se.

Desta vez foi a vez dos rapazes quase se engasgarem com a própria saliva.

-Como vocês podem ser tão pervertidas?! – comentou o Uzumaki.

-É, vocês beberam! Só pode. – acrescentou o moreno.

-Ora essa! – Shion colocou o braço em torno da morena.

-Shion… - Hinata sussurrou. –E quando é que nós começamos com o trabalho?

-Mas que tipo de trabalho, é que eu não vou… - Naruto tapou a boca do amigo.

-Claro, alguma de vocês é virgem? – ele perguntou.

As duas se entreolharam e começaram a rir.

-Pelo amor de Deus, Naruto! Achas? - perguntou a loira.

-Bem, então vamos ter uma noite escaldante, né Shion? – indignou Neji.

-Não, eu vou ficar com…

-Não Shion, tu tens que ficar com o Neji. Eu também não gostava de fazer “isso” com alguém que possivelmente pode ser meu parente! – explicou o Uzumaki.

-Mas ninguém diz que eles são parentes! – argumentou.

-Mas é melhor prevenir. – falou, encerrando assim, o assunto.

____________________________________________________

 As duas loiras caminhavam cantarolando uma musiquinha de Avril Lavigne.

-Ino, mas afinal o que vamos fazer para o trabalho? – perguntou Temari.

-Estava a pensar em recontar as minhas experiencias com os caras do orfanato. – respondeu pegando no celular e mudando de musica.

-Gostas de Britney Spears?

-Um pouco. Mas não mudemos de assunto! – falou se sentando no cimento.

-Sabes qual é o lado melhor da escola? – Ino arregalou os olhos com aquela pergunta. –O lado de fora! Mas como tu queres falar sobre o trabalho que o Jiraya-sensei mandou, bem… eu estava a pensar em filmes prono.

-Não! – exclamou a Yamanaka fazendo cara de nojo. –Aquele ultimo que vi, era bem nojento e provocava vómitos!

-Aquele de “Sou Homem de Cama!”? – indignou.

-Ya, que nojento! – comentou a amiga.

-Concordo, era mesmo… bleck! – concordou a Sabaku.

-Sim e… olha Tema! Aquela não é a Karin? – a loira avistou uma cabeleira ruiva ao longe.

-Sim, acho que é. E está com o Utakata! – berrou a ultima parte.

-Quem é o Utakata? – perguntou Ino.

-É um cara rockeiro e super bonito da minha turma! O que aquela viada faz com ele? – a loira Sabaku se levantou e começou a caminhar em direção aos dois.

A amiga segurou o pulso dela e negou com a cabeça.

-Não te metas nas coisas alheias, e quando a Karin e as outras estão envolvidas… é melhor manter distancia!

-Mas sabe se lá o que ela está… Está bem! – Temari acabou por render-se.

-Assim está melhor! – a Yamanaka deixou escapar um pequeno sorriso.

-Por vocês, minhas loucas, faço tudo! – admitiu um pouco corada.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase me esquecia do famoso "Continua >"