Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 7
From bad to worse!


Notas iniciais do capítulo

Está HORRIVEL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/7

Texto na 3ª pessoa

23 de Setembro

Madrugada

O moreno acordou pela décima vez só naquela hora. Levantou-se e correu para o banheiro. Sentia enjoos e vontade de vomitar. Desde que lhe disseram que Jiraya seria o professor deles tem sentido a barriga dar cambalhotas. Lembrou-se da vez em que teve uma palestra com o homem. Coitado do Naruto, segundo uns, ele é sobrinho do cara, segundo outros, ele é neto dele. Sentiu a garganta seca, não era para menos! Saiu do banheiro e foi para o refeitório. Queria algo frio, algo que molhasse a sua garganta. Entrou na mini cozinha onde os empregados cozinhavam a comida. Agarrou num copo e despejou agua nele.

-O que fazes aqui? – ele perguntou encarando-a.

-Eu já estava aqui antes de tu vires, além disso, não te devo satisfações! – ela respondeu áspera.

-Acho melhor um de nós sair, depois do que aconteceu não devemos frequentar o mesmo lugar ao mesmo tempo. – ele explicou.

-Concordo, porque não sais tu? Afinal tudo aconteceu por culpa tua e dos teus amiguinhos! – falou ríspida.

-Tu é que tens que sair, Mitsashi. Estás aqui a mais tempo! – ele acusou.

-Hahaha… deixa-me em paz, Hyuuga! Quem não está bem muda-se.

-Tenten… estou interrompendo algo? – perguntou a loira.

-Não Temari, não estás. Olha, não consegui encontrar sumo de uva.

-Não faz mal, eu bebo agua! – dirigiu-se até ao congelador e tirou de lá uma agua.

-Agua… ou gelo? – ironizou Neji.

-Vai para o caralho! – berrou a chocolate.

-Ensina-me o caminho. – ele riu da cara da loira ao beber a agua. –O teu cérebro congelou, se é que tens?

-Eu não preciso de te ensinar, tu já lá foste muitas vezes. – continuou a morena.

-O clima está muito erótico, eu acho que é melhor sair. – Temari se retirou gargalhando.

-Erótico uma merda! – gritou o moreno.

-Espera por mim, Tema.

-Garotas… problemáticas! – Neji lançou o copo para pia e saiu.

__________________________________________________

A rosada acordou com o celular vibrando. Droga! Quem estaria enviando mensagens a esta hora? Pegou no objeto branco e olhou para a tela. Numero desconhecido? Desbloqueou o galaxy e atendeu.

“-Alô, quem é?

-Sakura Haruno?

-Não, Selena Gomez! Quem fala?

-Sabe aquele programa em que você se inscreveu?

-O tal de… popock?

-Pop-rock! Sim, esse mesmo.

-E o que tem?

-Acabamos de escolher as pessoas que passarão á fase final.

-E com a sorte que eu tenho, ás tantas não passei.

-Pelo contrario, você passou e terá que compor uma letra de uma musica inventada por si.

-Hai, arigato!”

Mal desligou o aparelho começou aos saltos e a bater palmas. Pulava de um lado para o outro, espalhando tudo o que encontrava á frente. Bateu contra a porta do closet e caiu no chão.

-Meu nariz… - choramingou.

Levantou-se e viu uma coisa no fundo da cama da amiga Hyuuga.

-O que é isto?

-Sakura?! O q-que estás f-fazendo? – gaguejou.

-Hinata, isto é um remédio. Isto é Noripurum! – Sakura se assustou.

-E depois? Agora me dê isso! – Hinata era ligeiramente mais baixa que a rosada.

-Não! Não, ate tu me explicares o que significa isto. – a Haruno estendeu o braço impedindo a amiga de alcançar a caixa.

-Para quê explicar se já sabes?

-Quero ouvir da tua boca!

-Meninas, silencio please! Eu quero dormir. – Ino acordou com o barulho.

A rosada puxou a morena para fora do quarto. Percorreram os corredores, Hinata sendo arrastada pela amiga. Pararam na sala de musica.

-Bom, começa a explicar!

-Saky, aqui tem cameras. – argumentou a azulada.

-Não me interessa! – respondeu ríspida.

A Hyuuga começa a sentir náuseas e tonturas.

-Hinata? Hina, o que tens? – Sakura pegou a amiga nos braços. –Ela desmaiou?

Manhã

-Meninas acordem, vá lá. Temos aula com o professor velho! – Ino berrava em plenos pulmões.

-Estou com sono! – argumentou a rosada.

-É o que faz acordar ás quatro da madrugada. – comentou Hinata.

-E acordar todo mundo, logo depois! – completou a Yamanaka.

-Obrigada! Sinto-me lisonjeada. – ironizou lançando um olhar desconfiado a Hinata.

-Temari, Tenten, acordem suas vacas leiteiras! – gritou a loira.

-Nãoooooooooooooooooooo. – irritou-se a chocolate.

A porta foi aberta aos pontapés e de lá saíram cinco rapazes sem camisa.

-Ei, eu dispenso essa visão! – falou a Sabaku.

As garotas riram.

-Chega de sarcasmo, vocês é que nos meteram nesta alhada e são vocês que nos vão tirar dela! Nós não vamos ás aulas do professor Namikaze. – Sasuke disse encarando Sakura.

-Podem esperar sentados! – exclamou Tenten.

-Em pé a gente se cansa! – provocou Gaara.

Temari se levantou da cama e se dirigiu aos rapazes. Pegou no cabelo do Uchiha e do Nara e puxou-os para fora do quarto. Em menos de 10 segundos já estavam todos do lado de fora da porta.

-Raios! – falaram em conjunto.

__________________________________________________

-Aqueles loucos! – Ino suspirou.

-Meninas, vocês não vão acreditar, mas sabem aquele concurso? Aquele que se chama popock, é o seguinte, eu passei á fase final e, bom, terei que compor uma canção em que a autoria seja minha! – Sakura alegrou-se.

-Em primeiro lugar, o nome do concurso não é popock mas sim pop-rock! E em segundo, como assim uma canção? – Hinata corrigiu.

-Sim, uma canção. E talvez vá precisar de acompanhamento musical.

-Como por exemplo? – perguntou Temari.

-Sei lá, violino, piano… qualquer coisa! – a rosada sentou-se numa cadeira.

-E queres inspirar-te em quê? – indignou a Yamanka.

-Avril, Avril Lavigne! – apressou-se a responder.

-Okay, mas tu queres fazer uma canção um pouco mexida, né? – interrogou Tenten.

-É!

-Então, como pensas pôr instrumentos calmos como o violino ou o piano? – completou a Hyuuga.

-Bom, isso já é um problema… alguém toca guitarra? – Sakura olhou as meninas, que abanaram as cabeças em sinal de negação.

-Não, mas os rapazes…

-Nem pensar! não vou pedir ajuda para aqueles cinco! – berrou o mais alto possível.

-Não estava a referir-me aqueles imbecis, mas na minha turma há alguns rapazes que tocam bateria, guitarra e coisas do género. – Temari completou a sua frase.

-Bateria e Guitarra… mais a minha excelente voz! Combinação fabulosa. – ironizou.

-Convencida! – gritaram todas ao mesmo tempo.

Todas as garotas gargalharam.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me disseram que era melhor postar com frequencia e capitulos pequenos, entao, se alguem quer a outra opção diga!