Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 6
Aborrecimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! Agradeço do fundo do coração (se é que eu tenho) os reviews que me mandaram! Sei que o cap. está uma desgraça, mas vao descobrir uma coisa que vai vos deixar c-u-r-i-o-s-o-s!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/6

Texto na 1ª pessoa

22 de Setembro

Lindo, por culpa daqueles tolos, imbecis, idiotas, palermas, bestas, palhaços… Não poderemos sair do colégio nem nos fins de semana! E para piorar nossa querida situação, teremos aulas com Jiraya, que segundo eles, é um professor totalmente doido e maluco. Olhei para as meninas. Sakura estava com uma cara de enjoada, Hinata estava triste, Temari estava resmungona e Tenten estava séria. Não era para menos, né? Senti meu pulso ser puxado. Virei-me encontrando os olhos azuis de Shion. Aqueles olhos, aghr, como ela pode ter uns olhos mais bonitos que os meus?

-Que queres? – perguntei ríspida.

-Acho que para nosso bem, quer dizer, para nós, raparigas, não nos metermos mais em problemas, acho que é melhor manter distancia dos rapazes. – mas que raio é que ela está a dizer?

-Olha muída, eu não sei qual é o tu problema, mas sério, não me dirijas mais a palavra! Além que ninguém pediu tua opinião. – que estupidez!

-Ino, eu conheço minha mãe. Ela não nos vai deixar até que nós provemos que não estamos interessadas nesses boys! – vai te fuder.

-Vai pastar garota! Pensas que eu sou idiota? Eu sou loira, não burra! – expliquei dando costas.

Antes de começar a caminhar outra vez pude ouvir um suspiro dela. Revirei os olhos e entrei na sala, dando pouca importância ao que os diziam a meu respeito. É muito fácil falar da vida alheia, mas não se olham ao espelho. Pensam que eles são perfeitos e só têm qualidades. Pensam que os outros são imperfeitos e só têm defeitos. Eu detesto essas pessoas. Detesto pessoas que pensam que soa superiores quando na verdade não passam de uma ovelha disfarçadas de lobo! Sentei-me ao lado da Ten-chan e comecei a desenhar coisas no meu caderno. Mais especificamente, peças de roupa. Eu quero, quero muito, ser estilista! A professora, uma vez ou outra, chamava a atenção dos alunos. O ambiente estava tenso, muito tenso. O único som que se ouvia era o respirar das pessoas e o salto alto da Terumi batendo no chão. Olho para o relógio, cinco minutos, apenas cinco minutos para o sinal tocar, anunciando assim o intervalo. Olhou de canto para Shion, que parecia que estava em Marte. Sabesse lá no que aquela maluca está pensando! Ela é mesmo estranha! Aleluia, estava a ver que nunca mais tocava.

-Até que enfim! – concordo  totalmente com Tenten.

Sinto alguém puxar meu braço. Buff, o que é que ela queria?

-Que foi Shion? – perguntei sem me virar.

-Não é a Shion! – suspirei.

-E o que interessa? Matsuri, Shion, Shion, Matsuri… são irmãs e as duas são chatas! – falei e saí da sala.

-Espera, eu acho que é melhor não saíres! – que raiva pá! Alguém pediu para ela me seguir ou para dar a sua opinião?

-Olha Senju, eu vim para aqui para estudar e fazer amigos. Não sou como tu, que quando é humilhada vai se esconder num canto. Não me vou esconder! Quando soube que viria para School Burning previ que haveria muitos obstáculos no meu caminho. O que aconteceu foi apenas um dos obstáculos que eu vou ter que enfrentar. Eu irei seguir o meu caminho com a cabeça erguida. A mim não me interessa o que os outros pensam. Eu não sou franca, eu não vou desistir….. ao contrario de algumas pessoas, eu sou forte!

-Nossa, já tinhas isso planejado ou foi improvisado? – estúpida, que estúpida.

Texto na 3ª pessoa

Mal ouviu o toque a azulada correu para o dormitório. Fechou-se no banheiro e escorregou na porta. Pegou no blush cor de pele e aplicou nas bochechas. Droga, que estupidez! Ela não gostava de estar a repor a maquilhagem de 30 em 30 minutos, e tudo por culpa de uma doença. Uma estúpida doença! Ouviu a porta do banheiro abrir-se a pontapés e se virou.

-Kami-sama, é hoje que eu vou morrer! – lamentou-se a Hyuuga.

-Hinata? – perguntou uma voz rouca.

-U-uzumaki? O que faz aqui? – ela tremia.

-Eu vim a procura das garotas mas… desculpa se eu interrompi algo. Não era minha intenção! – desculpou-se pondo a mão nos cabelos loiros.

-Não interrompes-te n-nada. – a morena sentiu uma tontura.

-Claro que interrompi, afinal para toda a mulher os momentos de beleza são impor…. Hinata, Hinata estás bem? – Naruto se assustou quando viu a azulada cair no chão.

-Hum… Naruto? O que estás aqui a fazer? – indignou.

-Hã? Mas eu já ter disse. Tens a certeza que estás a sentir-te bem? – preocupou-se. –Estás muito pálida!

-Não é nada, podes deixar-me sozinha?

-C-claro! – ele se retirou meio surpreso com a atitude da garota.

Refeitório do colégio (eu estou com muita fome!!!!!!!!!!!!)

-Onde se meteu a Hina? – perguntou Sakura para a morena.

-Também não estou vendo a Ino! – respondeu pegando na bandeja de madeira.

-Essas duas desaparecem sempre, em especial a Hinata! – Sakura bufou irritada.

-Olha Saky, onde está a Temari? Também não a vejo! – indignou Tenten olhando em redor.

-Ela agora está a ter aula de História. E não contes a ninguém, mas ouvi dizer que o professor é um gato daqueles bem gatões (?)! Estou esperando ansiosamente que chegue a vez de ele nos dar aulas! – a rosada começou a pular e a bater palmas.

-Comporta-te Sakura, estamos em publico! – envergonhou-se a amiga.

-E eu com isso! Depois da humilhação que passei hoje, já não me importo mais com as minhas atitudes!

-Mudando de assunto, qual a aula que vamos ter a seguir? – a chocolate revirou os olhos.

-Artes, acho que é artes! – a Haruno pegou na maça e caminhou até uma mesa. –Pena que não é Historia.

-Oi nininhas, olhem…

-Agora não, Karin. Não tô nem aí para te aturar.

-Parece que a rosada acordou com os pés de fora!

-Não me leves a mal, mas eu também não tenho paciência para os teus comentários idiotas! – exclamou Tenten.

-Mas ouçam, eu conheço um sitio que ninguém conhece. Podemos esconder-nos lá! Assim ninguém nos encontra e não continuam a lançar aqueles boatos e a falar mal da gente. – explicou.

-Karin, poupa-me a mim e aos meus ouvidos de ouvirem as tuas piadas que não fazem rir nem a uma cabra! - pediu a Haruno.

-Obrigada pela parte que me toca!

-Não tens de agradecer, foi um prazer! – ironizou.

A ruiva saiu de lá meio a contra gosto.

-Aff, Saky-chan, temos que avançar com o plano! – falou a morena.

-Hã? Depois de acordar de lingerie com o Uchiha em cima de mim e o pôr para fora do quarto aos pontapés ainda queres que o seduza? Amiga, acorda! Estamos na terra, não no céu! – argumentou.

-Mas Sakura, ou fazemos isso ou…

-Perdemos para as patricinhas! – disseram em conjunto.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que tinha ficado besta! Mas uma pergunta rapidinha, voces querem que eu poste uma ou duas vezes por semana mas que o cap. fique grande, ou que poste frequentemente com cap. pequenos mas seguidos?