Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 28
Casamento de Sakura, mas com quem?


Notas iniciais do capítulo

Gomen pelo atraso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/28

Texto na 3ª pessoa

2 de Outubro – Domingo

Manhã

-Sasuke, menino despacha-te! – exclamou Sakura na porta.

-Calma, ter alta não é assim tão fácil. – respondeu o Uchiha. –O que eu tenho que fazer com isto?

-Tens de dar para Tsunade-sama, e tirar fotocópia para entregar outra aos teus pais. – explicou a Haruno.

-Porque os outros não vieram? – perguntou Sasuke começando a andar.

-Coisas para fazer. Mas para tua informação a mim também não me agrada ter que te vir buscar. – falou cruzando os braços. –Ainda estou zangada contigo!

-Vamos num táxi? – indignou o moreno desconversando.

-Não mudes de assunto, eu ainda não ouvi o teu pedido de desculpas! – berrou irritada.

-Sakura, tu estás muito zangada comigo?

-Por suposto. Pensas que o que fizeste teve graça? Eu não te matei porque não vou deser ao teu nível. – Sakura distribuiu um cascudo.

-Como podes descer se eu estou mais alto? O que fiz chamasse ter inteligência e charme, e tu não devias ficar zangada porque apenas disseste a verdade. Pena é que eu não estava mesmo com amnésia. – Sasuke riu e uma veia saltou da testa da rosada.

-Sasuke, já alguma vez sentiste que amavas alguém? – o moreno negou. –Então faz o favor de zoar daqueles que já sentiram ou estão a sentir, tu não sabes o quanto doí.

-Eu não estou a zoar! – tentou defender-se. –Só me surpreendi por uma garota como tu gostar de mim.

-É só atracão temporária… acho. Mas mudemos de assunto, isso se tu quiseres manter uma conversa comigo, porque depois do que fizeste eu acho que nem devia olhar para a tua cara. – falou a rosada.

(look de Sakura Haruno: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_40/set?id=77418180)

FlashBack on

–Tu gosta de mim? Quer dizer, como namorado?

–Que? - berrou se levantando e começando a esganar o moreno. -És um tarado, um pervertido, um retardado, um... fiquei sem adjetivos.

–Mas porque essa reação? Eu só queria saber se tu gostas de mim. - tentou argumentar.

–Qual era a reação que querias que eu tivesse? - a rosada mantinha as mãos no pescoço de Sasuke, e apertava cada vez mais.

–É só uma pergunta, uma pergunta que ainda não tem resposta! -exclamou tirando as mãos da garota do seu pescoço.

–Eu...

-Tu… - incentivou Sasuke.

-Sim, eu gosto de ti. – respondeu um pouco (muito) corada. –De que te estás a rir?

-Vou te contar um segredo. – Sakura engoliu em seco. –Eu “pedi” ao medico para dizer que eu estava com amnésia, mas na verdade eu estou bem.

FlashBack off

-Acho que o que aconteceu depois foi muito violento, tive que ficar mais um dia no hospital porque fiquei traumatizado. - ironizou o Uchiha.

-Sakura! Há quanto tempo! – os dois se viraram. –Lembras-te de mim? Sou eu, o Valter.

-Valter? Há quanto tempo! – exclamou a rosada. –O que fazes aqui?

(musica: http://www.youtube.com/watch?v=9Y-HJzH2O2I)

-Não é obvio? Lembraste da nossa promessa no orfanato? – a Haruno negou. –Tu prometeste que quando eu fosse maior de idade, tu e eu casaríamos.

-Casar, mas Sakura, tu não és muito nova? – perguntou Sasuke.

-Sakura, tu não és de quebrar uma promessa, ou será que mudas-te? Flor, eu nunca deixei de pensar em ti em todos estes anos! – falou Valter com a mão direita no coração.

-Então era a isto que Ino se referia… não nada! – a rosada sorriu amarelo.

FlahsBack on

-Onde está a Sakura? Digam-me onde está a Sakura! – berrou a Yamanaka.

-Que garota mais mal educada! – comentou Mikoto.

-Está tudo bem, Ino? – perguntou Tsunado colocando a mão no ombro da loira.

-Depois preciso de falar com a senhora, agora onde está a Sakura? – repetiu tirando a mão da Senju.

-Ino porque estás agindo assim? – perguntou a diretora. –Bem, Sakura está no quarto de Sasuke.

-Obrig… adeus. – a loira saiu correndo pelos corredores. –Que quarto é? – perguntou voltando atrás.

-Segundo piso, terceiro da esquerda. – respondeu Tsunade. –Eu vou contigo.

[.....]

-CÃO ESTUPIDO! – berrou a Haruno saindo do quarto.

-Sakura!

-Ino! O que fazes aqui? – indignou confusa. –Aconteceu algo?

-Contigo? Aconteceu algo contigo? Estás bem? Fizeram-te algo? – a loira começou a bombardear perguntas.

-Calma  Ino. Explica-me o que se passa, sim? – a rosada olhou para a amiga.

-Eu tive um pressentimento mau sobre ti. Não é de morte nem de perigo, é só de confusão, mas como tu explodes rapidinho, uma confusão pode acabar em um hospital, se bem que já estamos num, mas isso não interessa. Então Sakura, responde-me com sinceridade. Aconteceu algo? Machucaram-te? O meu pressentimento também pode ainda não se ter concretizado, e pode se realizar mais tarde, mas eu estou realmente preocupada! – a Yamanaka começou a tagarelar.

Flashback off

-Sakura, tu prometeste compromisso com esse aí? – perguntou Sasuke.

-Eu era muito nova, nem sabia o que era casamento ou namoro! – Sakura tentou se defender.

-Eu tenho nome, oh canalha! – exclamou Valter. –Chamo-me Valter Solarium, futuro noivo de Sakura Haruno.

-Só em teus sonhos! – respondeu o Uchiha.

-Calem-se! – pediu Sakura em vão.

-Qual a tua relação com a Sakura? – perguntou o Solarium.

-Sakura gosta de mim, e lamento te informar mas esse sentimento é recíproco. – respondeu o moreno e Sakura corou.

-Então eu proponho um duelo, quem ganhar pode casar com a Sakura.

-Aceito! – exclamou Sasuke.

-Que? Eu não sou um premio, alem disso vocês podem se magoar! – a Haruno tentou arranjar um desculpa. –Ino estava certa.

-Quando, onde e como? – perguntou o Uchiha.

-Hoje ás cinco horas da tarde, aqui mesmo, um duelo de espadas! – informou Valter.

-Sasuke não faças isto, por favor. Acabas de sair do hospital com um dia em atraso porque levaste uma surra minha, não estás em condições de lutar. Eu sei como é o Valter, quando ele começa uma briga, ela só termina se alguém se render ou quando alguém morre, além disso eu não quero casar com ele! – falou a rosada.

-E quem te disse que eu vou morrer ou que tu vais casar com ele? Confia em mim, sim?

-Mas… está bem. – respondeu sem animo.

-Pelos vistos tu mudaste, Sakura. Não queres cumprir a promessa, mas eu vou cumpri-la por ti. Ganharei o duelo e casaremos. – o Solarium sorriu.

Informações

Valter Solarium: http://quizilla.teennick.com/user_images/I/IC/ICE/Icestorm77/1206909277_oreSyusuke.jpg & http://1.bp.blogspot.com/-FYcQbaESSPM/UUD13iGNjbI/AAAAAAAABB8/pc96wpuI4Wo/s1600/e37ab7e0e18140_full.jpg

Valter é um rapaz de 18 anos, é moreno e possui olhos azuis. É órfão e conheceu e conheceu Sakura quando tinha nove anos. Eles se apaixonaram e fizeram uma promessa.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!