Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 29
Capitulo para desenrascar


Notas iniciais do capítulo

Como diz o titulo, eu só postei esse capitulo para postar, eu sei que demorei mas eu posso explicar. eu tive a fazer um trailer para uma fic, só que ficou uma porcaria, então eu eliminei, depois minha prima veio para cá, e pá e a minha familia não é nem brasileira nem portuguesa, então eu tinha que aproveitar o tempo com ela, depois estive a fazer o trailer para esta fic. eu postarei o link no proximo capitulo, que vai ter mais que 3.000 palavras para compensar! ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/29

Texto na 3ª pessoa

2 de Outubro – Domingo

Manhã

-Tsunade-sama posso entrar? – perguntou Ino batendo na porta.

-Claro. – respondeu a Senju. –Aconteceu algo?

-Na verdade aconteceu sim. O professor Jiraya faltou ontem e nós temos um trabalho para lhe entregar. – falou a Yamanaka se sentando numa cadeira.

-Nós? Ah sim, os outros moleques. A verdade foi que o professor Jiraya não veio ontem porque eu disse que os alunos não estavam em condições e deviam ter um fim de semana para descansar. Em relação ao trabalho, bom, entregam para a próxima semana. – Tsuande assinava vários papeis. –Se é só isso podes ir embora?

-Não é só isso. Os rapazes falaram algo de limpar os banheiros. Aqueles retardados disseram que foi a senhora que os mandou. É verdade? – perguntou Ino tentando adiar o assunto que a incomodava.

-Sim é, mas podes dizer-lhes que esse castigo já está cancelado. Não preciso de mais problemas com vocês. Mais alguma coisa? – a loira nem encarava a Yamanaka.

-Sim, o que é que vai acontecer com o Sasuke? Quer dizer, o que aconteceu foi culpa das fãs girls dele, e embora tenha sido ele a ficar prejudicado, se ele não tivesse aquelas meninas do papai em volta dele isto não tinha acontecido. E a Karin? Ela também se aproveitou da falsa amnésia do Sasuke. O que lhe vai acontecer? – Ino relatava tudo resumidamente.

-Karin será suspensa uma semana e as fãs grils também. Porem Sakura também vai ter que ser. Se ela tivesse saltado antes isso não teria acontecido. – a diretora guardou os papeis.

-Que? Sasuke e Sakura estavam a se divertir, mesmo que tivessem saltado antes a culpa não é da Sakura. As fãs grils não tinham nada de se intrometer. Alias, eu acho que deviam acabar de vez com esses clubes de fãs! – exclamou a loira mais nova.

-Teremos em conta a tua opinião. Agora, mais alguma coisa? – Tsunade encarava a garota.

-Sabe que mais, não vou adiar mais este assunto. Você é a minha mãe? – Ino foi direta.

-Como é que eu poderia ser a mãe de uma Yamanaka, meu sobrenome é Senju. Mas porquê essa pergunta? O que te faz pensar que eu sou a tua mãe? – a Senju olhava fixamente para a Yamanaka.

-Nada, esqueça. – Ino se levantou. –Desculpe o incomodo.

-Ino, espera! Não se faz uma pergunta assim e depois se sai a correr. – a Senju se levantou.

-Eu apenas pensei, porque sonhei com a senhora duas vezes. Uma, você me alertava para um acontecimento com a Sakura, a outra foi apenas uma recordação. – explicou Ino de costas.

FlashBack do sonho on

-Inoichi olha. Ela está a dar os primeiros passos! – exclamou uma loira sorrindo.

-Maravilhoso. Ela que caminhe até ao quarto, temos que falar em privado. – falou o loiro se sentando no sofá.

-Se é sobre aquele assunto podes falar, ela está pequena nem sabe compreender o que ouve! – respondeu a mesma loira.

-Tsunade, faltam duas semanas para ela cumprir 3 anos, tu sabes o que vai acontecer depois, né? – Inoichi encarava a filha.

-Já te disse que não estou de acordo com isso! Mas tem que ser… posso ficar com ela mais duas semanas depois de ela cumpri três anos? Por favor, amor! – a Senju agarrou-se ao pescoço do Yamanaka.

-Fazer o que. - o Yamanaka bufou. –Mas só duas semanas, nem mais um minuto!

-Obrigada! Obrigada! Obrigada, obrigada, obrigada! – a loira sorria muito. –Pena, pensa se eles vão atrás dela!

FlashBack do sonho off

[…..]

-Um, dois, um dois, um dois, um dois… - a Mitsashi corria pelo pavilhão.

A morena parou o relógio e suspirou derrotada. Seu tempo matinha-se igual ao anterior.

-Ahgr, não pode ser! – exclamou batendo o pé. –EU ESTOU AQUI SOADA PARECENDO UM ELEFANTE NA SELVA, NA FLORESTA DA TI MARIA, NO DESERTO DA SAKURA, NA GRUTA DA MINHA AVÓ, E NEM UM SEGUNDO CONSEGUI MELHORAR. É TUDO CULPA DAQUELE VELHO! AQUELA VERRUGA DEU-ME AZAR! – berrou se lembrando do velho que tinha visto passear pelas ruas perto do colégio. –AH SANTO DEUS, EU PRECISO MELHORAR O TEMPO SE QUERO ENTRAR NA EQUIPE DE ATLETISMO!

-Meu deus, que berros são esses? – perguntou o Hyuuga adentrando no pavilhão desportivo.

-SÃO OS BERROS DE UMA MÃE VIUVA, SEM PAIS E SÓ COM UM GATO COMO COMPANHIA, A PARIR UM FILHO! COMO ELA NÃO TINHA GRANA TEVE QUE IR PARA AS BOATES, ENTÃO O FILHO DELA, É FILHO DA PUTA! E EU ACHO QUE ELE TEM UM IRMÃO, PORQUE TU TE PARECES MUITO COM ELE. TENS A CERTEZA QUE A TUA MÃE NÃO É ESSA MULHER DE PROGRAMA? – Neji arregalou os olhos.

-O que é que tu tomaste, mulher? Piraste de vez, foi?! – o moreno pousou a agua num banco.

-EU JÁ PIREI Á MUITO TEMPO! ALIÁS, EU SEMPRE FUI PIRADA! – respondeu a Mitsashi pegando na agua do garoto e bebendo-a toda num só gole. –Obrigada, estava com sede!

-Fazer o que? Tu estás meio maluca. Espera, não estás meia, estás inteira! – exclamou sentando-se num banco. –Eu não vim aqui para discutir, a equipe de atletismo vai ter uma prova amanhã e eu preciso passar.

-ANDAS NA EQUIPE DE ATLETISMO? IMPOSSIVEL! COMO É QUE UMA MENINA PÔDE ENTRAR? EU TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DA EQUIPE. – berrou Tenten indignada.

-Não há nenhuma garota na equipe. – respondeu o Hyuuga.

-EU ESTOU A FALAR DE TI! SINCERAMENTE, TENS GRANA PARA IR ÁS BOATES E PESCAR PUTINHAS, MAS NÃO TENS DINHEIRO PARA IR AO CABELEIREIRO! PODIAS PELO MENOS CORTAR ESSAS PONTAS, ESTÃO TODAS SECAS! SE EU FALAR COM INO ELA TALVEZ TE CORTE UM POUQUINHO AQUI, E AQUI, TAMBÉM POR AQUI… - a Mitsashi começou a tagarelar.

[…..]

A ruiva bateu na porta esperando que alguem estivesse do outro lado. Ouviu um “porta aberta!” e entrou no quarto. Olhou para a azulada que parou de ler o livro para encarar a garota.

-Hinata, né? – a Hyuuga assentiu. –Precisava de um favor teu, se não for muito incomodo!

-E tu és? – perguntou a morena se levantando e acariciando o cachorrinho.

-Sou uma amiga de Temari, chamo-me Regina. Eu ouvi ela dizer que tu eras uma irmã para ela, então associando, ela deve confiar muito em ti. Se ela confia em ti, eu também confio, por isso precisava que cuidasses do Pantufa. – a Hiragi apontou para o animal. –O meu cachorrinho.

-Com muito gosto, qualquer amiga de Temari é minha amiga! Mas porque não pedes á Sakura, ou á Ino, ou até para a Tenten? – Hinata pegou no cachorrinho.

-Acho que tu és mais confiável. – Regina sentiu o peso na consciência. –Não encontrei a Sakura, Tenten estava meio maluquinha, não para de berrar e Ino, perdi-a de vista.

-De qualquer maneira, nunca negaria um favor como este. É tão fofinho! – a morena passou a mão pela cabeça do cão.

-Obrigada! Bem, venho buscá-lo em principio daqui a 3 horas. – falou Regina saindo do quarto.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!