Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 27
É real? É imaginação? É um sonho? É uma confusao!


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora.
Negaa nao tem comentado :-[
Mas a Kushina Uzumaki voltou :-] ♡♥
Postei uma nova fic -> Complicada Historia de Amor.
http://fanfiction.com.br/historia/347718/Complicada_Historia_De_Amor/
■□■□■□■□■□■□
Sinopse:
○●○●○●○●○●
Sasuke Uchiha, um rapaz que se sente frustrado em tentar mostrar o seu melhor quando entra em seu ultimo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, seus olhos ônix fazem ele parecer frio, o que faz com que ele seja absolutamente resignado sobre suas chances de conseguir uma namorada tão cedo, e não tem muitos amigos íntimos também. Entre isto, ele fica contente quando descobre que ficará na mesma turma que o seu melhor amigo, Naruto Uzumaki, e da pessoa que gosta, Ino Yamanaka. Quando ia a sair de casa tombou na sua vizinha, Sakura Haruno, que pôr coincidência é a melhor amiga de Ino. Desde então Sakura amaldiçoou o Uchiha, porem quando ambos descobrem que são apaixonados pelos melhores amigos do outro, resolvem cooperarem um com o outro para viverem a sua historia de amor. Acabam por ficar tanto tempo perto do outro que acabam se apaixonando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/27

 Texto na terceira pessoa

30 de Setembro - Sexta feira

Manhã

"-Ai, pára Gaara! Não achas que chega? Se eu não quero, porque me vais obrigar? - a loira saiu dos braços do ruivo.

-Porque eu quero. Agora senta, cadelinha! - falou rasgando a camisola da Yamanaka.

-Não quero. - berrou pondo as maos em volta do corpo.

-Mas eu quero! - o ruivo deu um tapa na cara de Ino. -E quando eu quero uma coisa, eu consigo-a.

-Não faças isso, por favor. - pediu vendo o Sabaku tirando as calças.

 -Ué, tu já não fizeste isto com vários homens? Porque eu tenho que ser diferente? - Gaara tirava os shorts da loira. 

-Enganaste! Eu não faço ISSO!  - berrou tentando impedir o garoto de tirar os seus shorts.

-Pensas que me enganas?! Tu levas todos para a cama! - exclamou irritado.

-Levo para a cama. - o ruivo rasgou os shorts. -Mas não faço isso, apenas fazemos oralmente.

-Não me enganas! Tu não és virgem. - o Sabaku mostrou o seu membro.

-Tens razão, não sou. Não sou porque fui estuprada. - as lagrimas desciam.

⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙⊙

-Que queres Tom? - perguntou Ino tentando achar uma saída. -Eu sei que tu não és boa pessoa.

-Tens razão, não sou. Por isso és tu ou a Hinata. - respondeu sorrindo.

-Eu ou a Hina-chan? Não percebi. - a garota tinha 10 anos.

-Sim, qual de voces é que vai perder a virgindade comigo? - a loira arregalou os olhos.

-Tom, somos muito novos e tu namoras a Tenten! - argumentou.

-Isso não me interessa. Tenten parece uma tabua, mas tu e a Hinata tem muitas curvas e são muito gostosas! - o ruivo lambeu o pescoço da Yamanaka.

-Mas... - Ino nao teve tempo de falar mais nada, sentiu um pontape no estomago e caiu.

Poucas semanas depois veio a saber que Tom tirou a virgindade a Hinata, e que ela tambem já não era virgem. O ruivo tinha as usado! Ele tinha-a enganado, e provavelmente Hinata tambem teria sido enganada! Porem ela, diferente de Hinata, não contou sobre o acontecimento às amigas. Preferiu começar a fazer sexo oral com outros rapazes, e depois dizia às amigas que tinha tido uma noite maravilhosa. Para ela era o plano perfeito para as amigas não descobrirem sobre Tom e ela. Iria ser o segredo dela! "

-Ela não pára de tremer! - exclamou Tenten.

-Por quanto tempo mais vou ter que aguentar isto? - perguntou Utakata cansado. -Não fui para o Canadá, o Sasuke está com a memoria em branco, meus pais estão aqui no Japão, Sakura tirou 100 $ da minha nobre carteira, passei a noite acordado, paguei-vos a estalagem, não pude dormir numa cama, e agora está garota está molhando os meus cobertores com o seu suor!

-Pára de reclamar! - berrou Neji.

-Ela está tendo um pesadelo! - a Hyuuga acariciava o rosto da irmã.

" -Ino! Ino! - a loira se virou. -Ino, me perdoa. Por favor, dá-me o teu perdao!

-Tsunade-sama, mas perdoar o que? - perguntou a Yamanaka. 

-Não te pude proteger. Nao pude proteger a minha filha.

-Filha? - repetiu incrédula. -Não é verdade! Meus pais morreram.

-E tu? Tu acreditas nisso? Acreditas que eu morri? - indignou abraçando a loira.

-Mesmo que sejas minha mae, eu não te perdoo por me teres abandonado. És uma...

-Compreendo, bem... eu só vim dizer para teres cuidado, protege a Sakura. - falou desaparecendo aos poucos. "

-Sakura? - a loira acordou repentinamente assustando todos.

-Ino, acordas-te finalmente! - exclamou Naruto. 

-Estavas a ter um pensadelo! Está tudo bem? - perguntou a Hyuuga preocupada. 

-Eu estou bem.Onde está a Sakura?  - a Yamanaka se levantou um pouco constrangida.

-Ela acordou primeiro que nós e foi para o hospital. Ela deixou um bilhete a dizer para não nos preocuparmos, porque ao meio dia ela regressava com a comida. - respondeu Gaara puxando a namorada para perto dos demais.

-Temos que ir para o hospital,  é urgente! A Sakura pode estar em perigo! - berrou se soltando do Sabaku e saindo do hotel.

[.....]

-Ora viva! Bom dia! - falou Sakura adentrando no quarto.

-Hm. - respondeu olhando o caderno.

-Que humor, hein! O que estás fazendo? - a rosada se sentou numa cadeira.

-Palavras cruzadas. O que é que as garotas gostam de pintar? - perguntou apontando para os quadrados. 

-Deixa ver, talvez as unhas?! - palpitou pensativa.

-Senta aqui, ajuda-me nisto. - pediu dando espaço na cama para a Haruno se sentar.

-Olha, soube que não querias receber visitas enquanto eu não viesse te ver. É verdade? - indignou pegando no caderno e escrevendo algo.

-Talvez... bom, eu queria saber uma coisa. - passou a mao pelos cabelos.

-Tagarela.

-Hã? - olhou para a garota confuso.

-A palavra, a palavra é tagarela. - esclareceu.

-És boa a fazer palavras cruzadas. - elogiu e a Haruno ficou corada. -Mas ouviste o que eu disse? 

-Não, desculpa! - sorriu amarelo.

-Eu quero perguntar-te uma coisa. - repetiu arrumando o caderno.

-Podes perguntar, agora nao sei se consigo responder, não sei tudo! - respondeu pousando a caneta.

-Calma, tu vais conseguir responder a esta pergunta. Mas quero que respondas com sinceridade.  - o Uchiha colocou uma mecha do cabelo de Sakura atrás da orelha.

-Fica descansado, sinceridade é o meu nome do meio! - mentiu e Sasuke riu.

-Pois, eu finjo que acredito nisso e tu finges que acreditas que eu acredito nisso. - comentou. 

-Ta legal, mas qual é a pergunta?  - indignou Sakura.

-Tu gosta de mim?  Quer dizer,  como namorado?  

-Que? - berrou se levantando e começando a esganar o moreno. -És um tarado, um pervertido, um retardado, um... fiquei sem adjetivos.

-Mas porque essa reação? Eu só queria saber se tu gostas de mim. - tentou argumentar.

-Qual era a reação que querias que eu tivesse? - a rosada mantinha as mãos no pescoço de Sasuke, e apertava cada vez mais.

-É só uma pergunta, uma pergunta que ainda não tem resposta! -exclamou tirando as mãos da garota do seu pescoço. 

-Eu...

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, sou má e chata. MUAHAHAHAHAHA cof cof