Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 26
Gina+Itachi+Mikoto+Fugaku=sogros, filho, nora,


Notas iniciais do capítulo

YO, VAI FICAR BESTA PQ ESTOU POSTANDO POR TABLET. o proximo será Sasusaku, em princípio, nao levem a mal, mas eu adoro o Itachi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/26

Texto na primeira pessoa

30 de Setembro-Sexta feira

Manhã

Itachi

Detesto quando sou acordado pelo barulho irritante que o meu celular faz.

-Bom dia! - olhei para o lado e vi a minha namorada.

-Bom dia, princesa! - falei e ela riu.

A minha Gina estava alisando o pêlo do Pantufa. Olhei para o ser peludo que abanava a cauda, nao gostava lá muito de cães pelo simples motivo que quando eu e a minha família vivíamos nos Estados Unidos, minha mãe comprou uma série de cachorros então, quando ela ia trabalhar, eu e os meus irmãos tínhamos que cuidar de todos os animais, e não eram dois ou três, eram dezenas, milhares... mas este cachorrinho era diferente, ele era fofinho e além disso, a minha princesa adora-o.

-Atende o celular, pode ser algo importante. - peguei no meu aparelho digital que assusta os peixes, como diz o Kisame.

-Para tua informação, tu és mais importante. - ela se deitou ao meu lado.

Ligação on

-Fala patareco!

-Oi Zum zum. 

Regina tinha o cenho franzido. 

-Agora sério mano, qual é o irmão que acorda o outro só para dizer um olá?!

-Não é só para dizer olá, Itachi, o Sasuke está num hospital em estado grave, perdeu a memória e até os pais vieram visitá-lo.

-Estás no hospital? 

Me levantei rapidamente da cama e dei um selinho na miss Perfeição ao meu lado. (Não é ironia)

-Não, o pai ligou-me.

-Olha, dá-me a morada do hospital, estás em Konoha, né?

-É, anota ai. ××××××××××××××××××× ×××××× ××××× ××××××××××××× ×× ××××××××××× ××× ××××× ×××× ×× ××××××× (improvisado, okay)

-Obrigada, vou já falar com o professor Yamato.

Ligação off

-Vais voltar para Konoha? - olhei para Regina.

-Meu irmão teve um acidente, e muito resumidamente, perdeu a memória. - ela me abraçou. 

-Deixa-me ir contigo. - não podia fazer isso. 

-Não te vou estragar as "férias". - aquilo não era bem férias. 

-Pelo amor de deus, Itachi. Eu vou contigo, vai arranjar-te que eu em menos de cinco minutos estou pronta! -impossível. 

-Vou contá-los, se eram cinco minutos não estiveres pronta eu vou sem ti. - não queria ser rude, apenas não a queria envolver nos meus assuntos, ainda podia sair magoada.

-Okay. - uma das coisas que aprecio nela é a persistência. 

Saí do quarto dela e fui para o meu. Abri o armário e tirei uma camisola social vermelha, umas calças brancas e uns tênis vermelhos. Arrumei o cabelo, lavei a cara, e escovei os dentes. Esperei os cinco minutos passarem e fui ao quarto da minha namorada. Estava dividido, uma parte de mim queria leva-la, protege-la e sentir o seu cheiro a orquídeas. Porém a outra parte dizia-me que estava sendo muito controlador, que não era bom ela conhecer já a minha família e que estava a afastando das pessoas que mais gosta. Abri a porta do quarto dela e babei. Ela estava maravilhosa, perfeita... ela era maravilhosa, perfeita. 

(Look de Regina :http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=74271031 eu nao sei se já coloquei este mas, pronto! )

-Meu deus, melhor que uma modelo. - ela riu.

-Os meus futuros sogros vão estar lá, né? - aquilo me pegou de surpresa. -Vamos?

-Claro! - peguei nela ao colo e ela envolveu meu pescoço.

-Espera! O Pantufa. - olhei com cara de "queres levar o cachorro?" -Quero mostrar um dos presentes que me deste aos teus pais.

Pousei a minha futura esposa no chão e ela foi buscar o animal. Ela trazia a cama do cachorrinho, os lençóis e a jaula. Os brinquedos e os mantimentos estavam dentro da jaula. Peguei outra vez nela ao colo, e ela acomodou o cachorro no seu colo. Saímos do e fomos falar com o Yamato.

-Compreendo, tenham cuidado. - falou e nós agradecemos.

-Eu nao acredito, primeiro, que o professor aceitou a proposta, segundo, que tu tens um jato. - comentou a minha princesa quando saimos do hotel.

-Namoras um Uchiha. - respondi e ela beijou-me. -Aconteceu alguma coisa?

-Sim. -olhei para ela preocupado. -Me apaixonei pelo rapaz mais bonito, amável, generoso, charmoso, e muitas mais outras coisas. 

-Eu tive a sorte de encontrar uma garota como tu. - entrei no jato. -Maginifica, maravilhosa, fantastica, espetacular, especial, uma rainha. - ela corou.

Sentamonos num banco e nos encaramos profundamente. Não aguentei mais e beijei-a. O momento ia durar, se o animal conhecido por Pantufa, nao tivesse acordado.

[..... ]

-Preparada para conhecer os meus pais? - ela assentiu. 

Entramos no hospital de mãos dadas. Procuramos pelos meus pais por todo o lado. Finalmente avistamos uma cabeleira azul ao fundo, era minha mãe. Parei e olhei para Gina.

-Antes de avançarmos quero te dar uma coisa. - tirei uma caixinha do bolso. -Abre.

Gina pegou um pouco receosa. Abriu lentamente a caixinha azul e sorriu. (Não é um anel!)

-Itachi, tu és doido, isto deve ter custado uma fortuna! - exclamou observando o objeto à sua frente. 

-Toma. - entreguei-lhe uma foto minha.

-Engraçado... parecemos o ying e o yang. Somos o oposto um do outro. - ela colocava a minha foto com cuidado. -Tu és bonito, eu sou feia... - não gostei. -Tu és meio rebelde, eu sou nerd.

-Tu és inteligente, eu não sei nada. Eu gosto de me divertir, tu preferes estudar.

-Opostos se atraem. -ela olhou o medalhão agora com uma foto minha, e uma foto dela.

-Anda conhecer os meus pais. - puxeia. -Oi mãe, oi pai, oi tsunade. 

O que é que Tsunade estava ali a fazer?

-Oi meu filho. Olá..? - tagarela, exagerada, bonita, bipolar, minha mãe. 

-Prazer senhora Uchiha, eu sou Regina Hiragi. - minha mãe reparou no medalhão. 

-Eu sou Mikoto, mãe de Itachi. - parabens, acabou de ganhar um milhao de dolares.

-Eu sou Fugaku, o pai de Itachi. É um prazer conhecer mais uma nora. - serio que ele tinha que dizer isso?

-Eu... - Gina estava nervosa.

-Mãe, pai, diretora... - ela tava ali. -Esta é a minha namorada, Gina. Espero que nao se importem. - falei aabraçando a minha princesa por de trás.  

Tudo estava silencioso, não era bom. Senti o corpo da minha namorada tremer, iria falar algo mas fui interrompido. 

-Isso é um cachorro. - autoritário, mandão, respeitado e responsável, meu pai.

-É sim, para mim significa muito porque foi o Itachi que me comprou. - ela ficou séria. -E para alem de ser um prova de amor e carinho, os olhos deste cachorrinho fazem-me lembrar dos olhos ônix do vosso filho. E-eu amo muito o vosso filho e espero ser aceite na vossa família. 

Oh meu deus, Gina estava confrontando a minha familia.

-Estás aprovadissima. Itachi fez uma boa escolha. - minha mãe sorriu.

-Obrigada. Ehr... soube que um dos meus futuros cunhados sofreu um acidente. - até eu me surpreendi com a palavra cunhado.

-Infelizmente...

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao sei como ficou, mas comentem, quero chegar aos 100 reviews