Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 21
Como é que ele está?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/21

No capitulo anterior

–Não foi nada culpa dela! Se vocês não fossem tão infantis e não tivessem subido como crianças desesperadas á prancha, esta não se tinha partido e não tinham caído. A culpa foi vossa não tentem culpar a Sakura pelos vossos erros! – explicou a Yamanaka.

–Como é que é? – indignou uma garota.

–Calma garotas. Não é hora para brigas. Agora temos que ir ao hospital ter com o Sasuke. Ele está em primeiro lugar. – falou Naruto e todos assentiram.

<><><><><><><><><><> 

Texto na 3ª pessoa

—Acalma-te Sakura! – pediu Ino pela milésima vez.

—Não consigo, estamos aqui há mais de duas horas e ainda não soubemos nada do Sasuke. – respondeu caminhando de um lado para o outro. –E se ele morrer?

—Olha Sakura, eu acho melhor tu ires comer, descansar o cérebro e depois voltas. – opinou Gaara.

—É, o Naruto, a Hinata, a Tenten e o Neji estão no refeitório do hospital, vai ter com eles e come algo. – ordenou a Yamanaka.

—Mas e se ele acordar, e se…

—Tem calma Sakura. Tudo vai ficar bem, agora vai comer algo! – a loira tentou tranquilizar a amiga.

—E vocês, não vêm? – perguntou a rosada.

—Vai lá, nós ficamos aqui. – respondeu o ruivo.

—Tá, mas se acontecer algo, se ele acordar ou qualquer coisinha, me liguem! – pediu a Haruno.

—Tranquila, amiga! – exclamou Ino dando um tchau.

A rosada deu-se por vencida e deu de costas para a irmã e o Sabaku. Ai como ela se sentia culpada. Queria morrer, queria que lhe espetassem uma faca no coração. Chegou ou tal refeitório e se sentou junto dos amigos. Olhou para o prato de comida deles. Bleck… peixe! Só podia, né? Estavam num hospital. Encarou Hinata e Naruto, que riam baixinho. Como ela queria estar com aquele humor. Desviou o olhar e viu Neji e Tenten, Neji comia e Tenten, quando o apanhava distraído, colocava um pouco de peixe no prato do moreno. Sorriu se lembrando que isso já era vício de pequena, a Mitsashi nunca gostou de peixe, e provavelmente nunca virá a gostar. Riu um pouco mas logo ficou com o semblante sério. Rir numa situação destas, não era para ela, ela não era como as amigas. Tinha a certeza que se fosse Tenten a estar no lugar dela talvez as posições ficassem invertidas, porem não era esse o caso. Se levantou e caminhou em direçao a uma maquina que tinha visto a caminho do refeitório. Tirou uma moeda de sabe-se lá donde e depositou-a na maquina escolhendo um suco de laranja e um pacote de bolachas. Abaixou-se para apanhar o “almoço” e viu uma cabeleira ruiva ao lado dela. Suspirou pesadamente, não estava com disposição para brigas.

—A culpa foi minha! – exclamou passando por Karin que arregalou os olhos.

—Eu não acredito no que estou a ver. – sussurrou a Uzumaki.

A Haruno deu de ombros e foi até onde estavam Ino e Gaara. Se sentou num banco e abriu o pacote de bolachas, estendendo a mão para que os “amigos” tirassem alguma bolacha. Gaara negou e Ino tirou uma. De repente um medico passa pelo corredor e para em frente á rosada que o olhou desconfiada.

—O senhor Uchiha acordou. – anunciou e Sakura arregalou os olhos. –Ele sofreu um acidente craniano o que levou a uma perda de memoria. Uma pessoa pode ir vê-lo!

—Eu vou! – uma voz atrás do homem respondeu. –Eu vou. – repetiu.

—Muito bem. – o medico acompanhou Karin até ao quarto do moreno. –Pode entrar, e por favor não demore muito.

—Claro! – falou e entrou. –Oi Sasuke-kun!

—Onde eu estou? – ele indignou confuso.

—Estás num hospital, perdes-te a memoria. – Karin sorriu maldosamente.

—E quem sou eu, mesmo?

—Sasuke, Sasuke Uchiha.

—E tu, quem és tu? – aquilo mais parecia um interrogatório.

—Hahaha! Olá, eu sou a tua namorada e futura noiva. – mentiu. (o “olá” foi tipo, ironicamente)

—Que? Desculpa, mas eu acho que estás enganada.

—Hã? Porque, quer dizer, foste tu que me pediste em namoro. – estava nervosa.

—Desculpa, eu posso não me lembrar de muita coisa mas uma coisa eu sei, eu nunca escolheria uma rapariga tão feia como tu para ser minha namorada.

Aquilo percorreu o corpo da ruiva como um choque. De repente tudo ficou frio. Aquilo tinha sido um fora bem dado. Nunca tinha imaginado que um rapaz iria dar-lhe com os pés, ainda mais dessa maneira. “Eu nunca escolheria uma rapariga tão feia como tu para ser minha namorada.” Aquilo ficou a repassar na mente da Uzumaki vezes infinitas.

—SASUKE!!!

—Que foi?

—Isso não é maneira de tratar a tua namorada e futuramente a mulher com quem passarás o resto da tua vida. – reclamou.

—Buff… Há mais alguém neste hospital além de…

—Sim! Quer dizer não. Ou… ehr eu vou embora. – saiu do quarto.

—Oi Karin, então como está o Sasuke? – perguntou o ruivo Sabaku.

—Bem, para quem perdeu a memoria lembrasse de muita coisa. – falou desanimada.

—Nossa, o reencontro deve ter sido mesmo mau. – comentou Ino.

—Vão para o caralho! – correu dali o mais depressa possível.

—Vamos para o trabalho? Mas ainda somos menores de idade, não trabalhamos!

—Gaara, essa não teve garça! – a loira deu um tapa de leve no braço do “namorado”.

—Ai... Ai Ai aiaiaiai Asim Voçe Mata o Papai…

—Estás muito cómico hoje. – insinuou a Haruno.

—O que estás a insinuar Sakura Maria Duarte Marques da Almadeira Castanha Costa Haruno? – ironizou o Sabaku.

—Vês, muito irónico! Bem, eu vou ver se consigo visitar o Sasuke. – Sakura saiu do lado dos amigos.

—Isto vai acabar mal, esta perda de memoria…

—Como assim Ino?

—Nada!

[…..]

—Tenten, pára de pôr peixe no meu prato! – reclamou Neji.

—Eu já nem tenho peixe. – a morena apontou para o prato.

—Sim, porque puseste-o todo no meu prato. – respondeu sério.

 -… já disse que não pus! – exclamou. –Podemos esquecer este assunto.

—Ui claro. É tão fácil esquecer como um rapaz ver a rapariga que gosta andar aos beijos com outro e depois falar a famosa frase.

—Se isso foi uma indireta eu não compreendi. E qual é a tão famosa frase? – indignou esmagando as batatas cozidas.

—Namoras comigo?

—QUE? Estás maluco? – berrou a morena parando de “torturar” as pobres batatas.

—Não sua burra. Essa é a famosa frase.

—Ah! Fogo que susto. Meu kami… - ela começou a tagarelar algo.

—Pessoal como será o que o Sasuke está? – perguntou Hinata e os restantes olharam para ela.

—Bom, a Sakura veio aqui tristonha, não abriu a boca para falar algo, e saiu da mesma maneira que entrou… eu suponho que ainda não têm noticias sobre o estado do teme. – o loiro fez um minúsculo relatório.

—Sabem… eu pensei que este dia fosse um dia em grande, em que todos se iriam divertir, mas ao invés disso, aconteceu a desgraça que eu menos esperava. – desabafou Tenten.

—É… eu estou achando este hospital uma seca, mais valia ter ido junto da Kurenai e dos outros alunos. Ao menos estaríamos passeando pela praia ao invés de estarmos fechados aqui. – concordou o Hyuuga.

Todos suspiraram pesadamente. Sabiam que tão cedo não sairiam dali.

—Juro que nunca mais volto a um hospital! – exclamou o Uzumaki fazendo careta.

—E quando a tua mulher estiver grávida e o filho estar preste a nascer vais estar onde? – perguntou Neji e a Mitsashi gargalhou.

—Vou pagar para que uma parteira venha a minha casa, ora! – respondeu e Tenten riu ainda mais alto.

—Oh baka, acorda para a vida, estamos no século XXI achas que ainda existem parteiras? – Tenten estava morrendo de tanto rir.

—Se não existir, chamo uma freira. – a morena parou de rir.

—A coitada vai ter um ataque quando vir a criança nascer oh seu idiota. – Hinata levou a irmã para apanhar ar se não só não teriam um amigo no hospital mas sim dois.

Continua >

O próximo capitulo possivelmente será Deidara x Itachi = Regina. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!