Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 20
Extra Romance


Notas iniciais do capítulo

Comentei o anterior por favor. Nao deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/20

Texto na 3ª pessoa

28 de Setembro – Quinta-feira

Noite – 23 horas e 45 minutos

-Sasori, vou jogar para ti. – falou a Hiragi.

-Tudo bem! – exclamou sorrindo.

-Ei isso não vale. Este jogo foi inventado por mudos! – reclamou o azulado.

-Ah qual é Kisame? Vamos ganhar. – respondeu a Sabaku.

-Hahahahaha… é brincadeira, né? – perguntou Sasori.

-Sueca é comigo, Saso! – falou Temari.

-Pois pois, é que parece o contrario! – o ruivo jogou uma carta na mesa virada para baixo.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ganhamos, waw! Ganhamos, ganhamos, ganhamos! – berrou se jogando nos braços do colega.

-Não acredito. Temari, nós só podemos estar amaldiçoados. Vamos ver, daqui a cinco minutos aparece um ladrão e nos mata. – comentou Kisame.

-Cruzes, vira essa boca para o lado menino! – exclamou a loira. –Bem minna, eu vou indo porque já vai fazendo-se meia noite e eu quero dormir muito, e sim, eu sou muito dorminhoca!

-Não és a única, eu também vou dar o fora. - despediu-se o ruivo.

-Queres ajuda para arrumar…

-Não, não é preciso. Vai indo dormir Kisame, se for preciso algo eu estou a cinco metros da recepcionista. - falou Regina fazendo gestos para que o azulado fosse embora.

-Tá bom, então tchau.

Só ficou a ruiva na sala de entrada do hotel. A Hiragi começou a organizar a mesa, deitando as latas de refrigerante para o caixote do lixo, ordenando as flores e a toalha. Quando ia subir as escadas para o primeiro andar ouve barulhos na porta. Virou-se lentamente e viu a cena que nunca pensara que viria, nunca lhe tinha passado pela cabeça ver tal cena.

-Deidara, meu deus olha o teu estado. Tu estiveste a beber? – perguntou ajudando o loiro a subir as escadas. (alô, elevador?!?!)

-Regina, eu amo-te!

-Meu deus, quantos copos bebes-te? Já não estas em ti. – a ruiva falou abrindo a porta do primeiro piso.

-Eu estou consciente. Tão consciente que até te respondo que afinal as galinhas têm dentes. – o loiro disse.

-Tu estás mesmo bêbado, e esse hálito é a prova disso. – respondeu caminhando até à porta.

-Gina, namora comigo por favor. Eu quero ganhar ao Itachi. – pediu com aquelas voz de bêbado.

-Ganhar de quê? – indignou confusa.

-Ah sim, eu estou a competir com ele para ver quem é que consegue o teu coração, baby! – acabou por falar tudo.

-O que? – berrou deixando o loiro cair.

-Au! Que isso? – perguntou se levantando.

-Vocês estão loucos? Eu não sou um objeto, não sou um premio! – esclareceu batendo na porta com brutidão.

-Não vejas as coisas por esse lado, vê que assim podes ser minha namorada! – respondeu descaradamente.

-Gina? Que fazes acordada a estas horas da noite? – indignou o Uchiha.

-Tenho duas encomendas para ti. A primeira, um Deidara bêbado e completamente maluco. – falou pegando no braço do loiro e atirando-o para uma das camas.

-E a segun… - não teve tempo de acabar pois recebeu um tapa do rosto. –Para que é que foi isso?

-A segunda é um tapa, e tu mereces mais que um simples tapa. Amanhã vocês vão me explicar bem explicadinho esse negocio de “conquistar o meu coração” – fechou a porta e foi para o seu quarto.

[…..]

-Gina, Gina, Gina… - Temari abanava a colega de quarto inutilmente.

-Deixa-me em paz! – pediu se virando para o outro lado. –Eu não dormi nada.

-Tá, e eu com isso. Hoje temos que ir àquela igreja e tals… sabes, aquilo de visitar monumentos históricos e essas coisinhas. – ela falou se sentando na beira da cama.

-Toda turma vai estar lá? – perguntou se levantando rapidamente.

-Sim, porque? Espera, eu conheço esse sorriso, é o sorriso que tu tens quando de repente aparece uma ideia maluca nessa cabeça oca! – exclamou a loira apontando o dedo acusador para a ruiva.

-Não me apontes o dedo, menina! Alem disso, não vou fazer nada maluco… ainda! – respondeu Regina.

-Ah senta lá Cláudia!

-Primeiro, estou sentada. Segundo, não me chamo Claudia. E terceiro, olha o respeitinho! – a Hiraji foi até ao armário.

-Buff… okay, okay.

(Look de Temari: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=75428285)

(Look de Regina: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_35/set?id=75431505)

-Vamos embora? – indignou a loira.

-Claro, estou muito ansiosa que mal posso esperar.

-Okay… sabes, começas a assustar-me!

-Não te preocupes Tema, não vais sofrer no meio disto tudo! – exclamou sorrindo.

-Pois… isso não me cheira bem! – respondeu um pouco pensativa.

[na igreja]

-E então, por isso e por tudo o resto temos que agradecer ao nosso deus por nos proteger! – acabou o padre. –Alguém quer partilhar algum pecado.

-Eu quero! – Regina se levantou. –Não é meu mas se eu não disser mais ninguém vai abrir o bico.

-Entao venha aqui menina…

-Hiragi. Posso? – perguntou segurando no microfone.

-Claro que pode. Compartilhe connosco esse tal pecado.

-Claro! Pois bem, para aqueles que admiram o Deidara, que devem ser poucos, e o Itachi… - umas mil garotas começaram a gritar. –São muitas, fiquem sabendo que eles não passam de uns cornos que nos usam como objetos!

-Regina, pára! – ordenou o Uchiha tentando chegar perto da ruiva.

-Nós, garotas, merecemos melhor que isso. Não merecemos sermos tratadas como objetos. O que é que eles pensam? Que nos podem usar e depois nos mandar para o caralho, é? – continuou fugindo de Itachi.

-Por favor, tenham respeito a deus, afinal esta é casa dele. – pediu o padre.

-Isto está mais para ser um circo! – comentou Sasori.

-Pois fiquem sabendo que eles fizeram uma aposta usando me como premio. – berrou e Deidara tirou o microfone da mão dela.

-Chega, esta brincadeira parou por aqui! – exclamou vermelho de raiva e vergonha.

-Pois, eu não passo de um brinquedo, né? Alias, todas nós somos brinquedos para vocês não é? – indignou olhando os dois.

-Não é isso. Vocês n…

-Chega, sabem que mais, eu não estou nem aí. Vão se ferrar, vão pegar outras, porque a mim, a mim vocês já não me enganam! – saiu da igreja.

-Mas o que é que se passou aqui? – perguntou Temari agarrando no braço do loiro.

-Depois explico! – respondeu vendo Itachi sair também da igreja.

-Não há depois, é agora! – ordenou olhando o rapaz.

-Mas… tá bom. – rendeu-se.

[…..]

-Gina, Gina espera! Regina.

-Deixa-me em paz! -  respondeu a ruiva se virando para trás e atirando o sapato para o moreno.

-Deixa-me explicar. – ele pediu agarrando no sapato.

-Não há nada para explicar! – berrou atirando o outro sapato.

-Não sabes de nada e andas a julgar-nos. – exclamou alcançando a Hiragi.

-O que é que é preciso saber? Que vocês são uns idiotas, uns imbecis e tudo o resto?! Isso eu já sei. – disse continuando a caminhar.

-Espera! Ao principio eu só queria ajudar o Deidara. – a ruiva parou bruscamente. –Para ele ter algum incentivo para conseguir ficar contigo. Resumindo, digamos que é uma provocação amigável.

-Era isso o teu objetivo? – a garota franziu o cenho.

-No principio, mas depois…

-Depois…? – incentivou o moreno a continuar.

-Acabei por me apaixonar por ti de verdade. – admitiu um pouco corado.

-O QUE???

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!