Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 22
Duvidas de um coração apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Lancei uma nova fic: Dupla Personalidade.
Leiam se quiserem e se tiverem tempo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/22

Texto na 3ª pessoa

29 de Setembro – Sexta-feira

Noite

-Gina, o professor Yamato deixou que te trouxesse o jantar para comeres no quarto. – falou Temari entrando no quarto com uma bandeja de comida na mão.

-Não me apetece comer nada. – respondeu a ruiva sem tirar os olhos do livro.

-Gina, tu não comeste nada desde que chegamos. Alem disso estás a ler esse livro há mais de quatro horas. – comentou se sentando na cama.

-Ele é grande e eu gosto de ler devagar. E também releio o livro para compreender melhor a historia! – exclamou a Hiragi pousando o livro.

-Olha fofa, eu sei que deves te sentir mal, um lixo e inferior a todos…

-Não te esqueças do usada e abusada! Nunca pensei que o Deidara e o Itachi, pessoas que eu considerava amigos, me pudessem fazer isto. – a garota desabafou.

-Eu sei, também me surpreenderam com aquela atitude… olha, eu sei de um sitio que te vai animar. – a Sabaku deixou escapar um sorriso.

-Qual é esse sitio espetacular? – ironizou a ruiva.

-Ah, isso é uma surpresa. Agora veste uma roupa decente, tenho a certeza que tu vais gostar do lugar! – ordenou abrindo o armário.

A ruiva deu-se por vencida e começou a procurar algo dentro do pequeno armário. Depois de um longo tempo procurando alguma  coisa para vestir acabou por vestir uma roupa que nem sabia que tinha.

(Look de Regina Hiragi: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=74767496)

(Look de Temari No Sabaku: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=75820797)

-Já me podes dizer onde me vais levar? – perguntou Regina impaciente e ao mesmo tempo curiosa.

-Não, só verás quando lá chegares. – respondeu puxando a amiga.

As duas saíram do quarto e deram de caras com Sasori, Deidara, Kisame e Itachi. Os quatro olharam para as duas garotas, que mantinham os semblantes inexpressivos. Todos os garotos estavam bem arranjados, parecia que os quatro iam sair, não que isso interessasse á loira e á ruiva.

-Onde é que vão? – indignou Sasori.

-Isso não é da tua conta! – exclamou Temari ainda parada de frente para os rapazes.

-Olha, nós estamos a falar mesmo de vocês… - o resto dos rapazes soltaram um “estávamos?”. –Nós vamos a um lugar onde acontecem corridas ilegais e tals, querem vir?

-Tambem conheces esse lugar? – os rapazes abanaram a cabeça em sinal positivo. –Eu iam levar a Gina para lá.

-Ias? – perguntou Regina confusa.

-Parece que deixou de ser surpresa! – a loira sorriu amarelo.

-Se eu soubesse que íamos para um lugar desses não tinha saído do quarto. – comentou e a Sabaku desfez um sorriso.

-Anda lá, vai ser divertido. Alem do mais quero rever uns velhos amigos. – admitiu a loira.

-E loucuras. – Deidara se pronunciou a primeira vez naquela conversa.

-Se é para ir é melhor irmos agora antes que eu mude de ideias. – falou a Hiragi batendo o pé.

Os seis caminharam até á porta de saída. Deidara e Itachi estavam sempre olhando para Gina, que tentava ao máximo ignorar os olhares. Tentava! Aquilo já estava se tornando insuportável, e se seria assim toda a noite, então não iria sair. A ruiva respirou fundo tentando se acalmar.

-Temari, vocês podem esperar um pouquinho? – sussurrou a garota.

-Porque Gina?

-Preciso resolver uns assuntos. – fez olhinhos de cachorro abandonado.

-Okay, okay, mas tens dois minutos e olha que vou contar! – exclamou Temari e a amiga fez pose de “sim senhor”.

Regina desviou o olhar para Deidara e Itachi. Os dois se encararam quando viram a ruiva fazer um gesto para que eles chegassem perto dela.

-Que foi? Não nos vais matar pois não? – perguntou Deidara tremendo.

-Talvez…

-Que? – o loiro praticamente berrou tais palavras.

-Calado! O que é que aconteceu? – indignou Itachi sério.

-Bom… eu nem sei, me expliquem vocês. – falou a Hiragi confusa.

-O que aconteceu? Ehr… eu acho que, sei lá, acabei por me ap-ap-apa-apai-apa…

-Apaixonar? – Regina franziu o cenho.

-Ehr, acho que é isso. – respondeu o loiro.

-Bom… eu acho melhor nós nos esquecermos o que aconteceu e darmos uma trégua. – propôs a garota.

-Sim.

-Não.

-Como não? – perguntou Deidar incrédulo.

-Não te vou perder para o Deidara! – exclamou Itachi sério.

-Que fofi! – Temari berrou e Sasori tentou tapar-lhe a boca mas já era tarde de mais.

-Voces estavam a espiar?

-Ei Deidei, apontar o dedo é feio! – reclamou a Sabaku.

-Mais feio que tu, duvido. – comentou Kisame.

-Pessoal, espiar é feio e significa que não têm educação! Vocês não têm educação? – indignou o Uchiha.

-Não! – responderam os três com cara de pau.

-Nem vou zoar vai que é doença! – a ruiva riu do próprio comentário.

-Doença tinha a tua mãe, quando te pariu! – berrou Sasori.

-Doença vais ter tu quando o meu punho estiver na tua cara! – retribuiu a Hiragi.

-Nossa que violência! – exclamou o azulado.

-Vá minna, bora ver as corridas ilegais. – falou Temari já cansada daquela conversa.

Os seis caminharam até um circuito próximo dali. Todos perceberam o facto de ninguém descobrir aquelas corridas ilegais, elas ocorriam nos sítios que ninguém, nunca, em circunstancia alguma, lhes passaria pela cabeça. Para terem uma ideia, o circuito ficava depois de uma casa abandonada, num rua que estava em obras.

-Os meus olhos não estão acreditando no que estão vendo! – berrou o ruivo e começou a saltar como uma criancinha que acabou de ganhar um doce.

-Bem, eu e a Gina vamos ao banheiro, já voltamos! – falou Temari puxando a loira para dentro do banheiro feminino. (não, querem ver que elas iam para o banheiro masculino! –‘)

-Que foi Tema, porque me tiras-te dali? Passou-se alguma coisa, estás a sentir-te mal, dói-te algo? – a Hiragi estava claramente preocupada.

-Não. Comigo não, mas duvido que contigo sim! – respondeu.

-Como assim, eu estou perfeitamente. Olha! – Regina deu uma volta.

-Fisicamente tu estás otima, mas psicologicamente não! – falou a Sabaku séria.

-Não compreendi o que queres dizer com isso?!

-Regina, até alguns minutos tu estavas deprimida, sentada na cama lendo e relendo um livro. Agora decidis-te dar uma trégua com o Deidara e com o Itachi assim sem mais nem menos. O que se passa? – Temari era observadora, observadora demais.

-Temari, eu estou apaixonada pelo…

Continua>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

misterio, uh! sou mazinha!