Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 15
Quem é ZON, está ON!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, titulo mais esquisito. Mas o que querem? EU DEIXEI QUE O TEMPO PASSA-SE PARA VER SE RECEBIA MAIS REVIEWS, E SÓ RECEBI UM! UM! ESTOU DESILUDIDA COM TODOS OS MEUS LEITORES, TODOS! INCLUIDO A LEITORA QUE COMENTOU. QUER DIZER, FOI BOM QUE COMENTASSES, E EU FIQUEI FELIZ, MAS PRECISO DE CONSELHOS E COMENTARIOS, COM O MINIMO DE 5 PALAVRAS. EU RECIBI UM "BOM". É CLARO QUE FIQUEI FELIZ PORQUE GOSTOU, MAS ESPERAVA ALGO MAIS REQUINTADO. É COMO SE UMA PIZA NAO LEVASSE QUEIJO (?). SERIA UMA PIZA HORROROSA! ESPECIALMENTE PORQUE EU ADORO QUEIJO. MAS NAO FUGINDO DO ASSUNTO, EU QUERIA QUE PELO MENOS 5 LEITORES COMENTASSEM, QUER DIZER, TENHO MAIS DE 30 LEITORES LENDO A FIC, E SÓ 1 COMENTA, SÓ 1. E NAO, NAO É BRINCADEIRA. FIQUEI TRISTE, SEM ANIMO PARA CONTINUAR ESCREVENDO! ESTAVA A PENSAR EM FAZER DEDICATORIAS NESTE CAPITULO PARA AQUELAS PESSOAS QUE COMENTASSEM, MAS PELOS VISTOS, FOI UMA PESSIMA IDEIA. COMEÇO A PENSAR QUE VOCES NAO GOSTAM DE MIM, OU NAO GOSTAM DA FIC! E SE É ASSIM, DIGAM. DIGAM A VERDADE, QUE EU FAÇO A FIC DE OUTRA MANEIRA. DIGAM AS VOSSAS SUGESTOES, AS VOSSAS OPINOES! POR FAVOR, É TAO DIFICL DIZER "GOSTEI/NAO GOSTEI DO CAPITULO, AGUARDO O PROXIMO. ACHO QUE PODERIA TER ...." É ASSIM TÃO DIFICIL ESCREVER UMA DUZIA DE PALAVRAS? NO OUTRO DIA EU COMENTEI A FIC DA HINA-CHAN, E MESMO ESTANDO A COMENTAR COM O CELULAR, O MEU COMENTARIO FOI BEM GRANDE. SE VOCES GOSTASSEM DA FIC, E QUISESSEM QUE O PROXIMO CAPITULO SAISSE RAPIDAMENTE, VOCES ME DARIAM ANIMO E CORAGEM PARA CONTINUAR, E NAO LER E NAO COMENTAR. EU FIQUEI TRISTE, DESILUDIDA... ESPARAVA MAIS DE VOCES, DOS MEUS LEITORES. E É QUE EU ATÉ ACEITO CRITICAS, PORQUE SÃO ELAS, AS CRITICAS QUE ME AJUDAM A MELHORAR. CLARO QUE OS ELOGIOS TAMBEM ME DEIXAM FELIZ. AGORA UM LEITOR LER E NAO DEIXAR REVIEW, ISSO, DESCULPEM QUEM GOSTA, EU NAO GOSTO. E FICO SEM EMOÇAO E SEM CRIATIVIDADE PARA ESCREVER O CAPITULO. NAO PEÇO RECOMENDAÇOES, SÓ PEÇO REVIEWS, UM SIMPLES COMENTARIO. VEJAM SE AMADURECEM. SE SABEM LER, É PORQUE JÁ NAO SAO CRIANÇAS. ACORDEM PARA A VIDA. NEM TUDO É UM MAR DE ROSAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/15

Ei ei, antes de avançarem leiam esta mensagem. Eu estou a planear fazer uma fic sobre Sasuke e Sakura, já decidi que esse será o casal principal. Bem, indo direto ao assunto, quem de vocês gostaria de ser autora da fic comigo?

Texto na 3ª pessoa

26 de Setembro

Manhã

A morena alisava os seus cabelos em frente ao espelho. Não tinha visto as novatas ontem. Onde é que elas estariam? Pousou a escova e saiu do quarto. Tinha uma certa ideia onde a sua irmãzinha estaria. De acordo com Shion, o grupo onde Hinata estava tinha planeado fazer uma daquelas noites, sabem… escaldantes. Entrou no quarto do primo sorrateiramente e fechou a porta atrás de si. Não queria fazer barulho, por isso caminhou em bicos de pés até ao segundo andar. Sorriu vendo a visão da sua salvação. O Hyuuga, Neji, estava sem camisa e dormia profundamente, oh meu deus, era um deus grego. Percorreu o local com os olhos até encontrar finalmente o que queria. Hinata e Naruto dormiam profundamente. Tirou o seu celular do bolso e aproveitou o momento para tirar uma foto ao casal. Ah sim, o jornal de sexta feira seriia explosivo! Á pois seria. Caminhou em direção á porta guardando o celular. Ia girar a maçaneta mas alguém fê-lo primeiro. Arregalou os olhos vendo Konohamaru ali.

–O que fazes aqui? – sussurrou a morena.

–O que é que tu fazes aqui? – perguntou ele.

–Em primeiro lugar eu perguntei primeiro, e em segundo lugar, fala mais baixo. – alertou olhando em volta.

–Tá bom, eu digo. Eu ouvi uma da Karin com a Shion, sobre o Naruto dormir junto da Hinata. Então decidi ir averiguar se era verdade, porque se for, será uma noticia explosiva para o jornal. - explicou ele já sem folgo.

–Chegas-te tarde, eu já tirei a foto. Agora vamos antes que alguém nos apanhe. – a Hyuuga empurrou o moreno para fora do quarto.

A equipe de jornal era formada por Hanabi, Konohamaru, Rin e Moegi. Ah, e o Sai era o que fazia os desenhos e coisas do género.

Os dois saíram do quarto e fecharam a porta cuidado, ou talvez tivessem tentado fechá-la. Konohamaru tropeçou nos próprios pés empurrando a morena, fazendo com que esta largasse a porta. Como a porta era daquelas que se não tivermos posto a mão ela fecha sozinha, aconteceu o inesperado o que provocou um ruído grave.

–Idiota, vês o que fizeste? – a Hyuuga começou a correr.

–Espera, Nabi-chan! – berrou seguindo a garota.

–Já te disse para não me tratares assim! – falou irritada. –És um palerma, Sarutobi!

–Ei, não fales assim comigo. – respondeu magoado.

________________________________________________________

O Uzumaki acordou com o barulho da porta a fechar-se. Olhou para o lado e encontrou Hinata dormindo, como ela era fofa. Sorriu mas logo se lembrou no barulho. Levantou-se da cama e desceu as escadas, percorrendo o local com o olhar. Aff, não tinha nada nem ninguém ali. Subiu as escadas e voltou a olhar a cara branca da Hyuuga. Suspirou. Teria de acordá-la. E para pior a situação, que não estava nada boa, não tinham chegado a fazer o trabalhoque prometera aos amigos.

–Hinata, Hina! Hinata…. Hina-chan! Hinata. – ele balançava o corpo do azulada.

–Naruto… - ssurou Hinata.

–Oh meu kami, ela morreu! Chamem uma ambulância, liguem para o 112, mandem…

–Naruto! – berrou o Hyuuga enervado.

–Neji? Tu não devias estar com a Shion? – perguntou o loiro confuso.

–Ah não! eu fiz o meu trabalho e voltei para o meu quarto. – Neji se levantou e entrou no banheiro. –E aí, Hinata é boa de cama?

–Hã, é claro. Porque não seria? – Naruto tentou disfarçar.

Ninguém podia saber que ele não tinha feito o trabalho com a Hinata, se é que se pode chamar de trabalho.

–Pois, vou fingir que acredito!

–Ei, mudando de assunto. Onde estão os outros? – o Uzumaki mudou de assunto.

–Esses três elefantes? Ah sim, o Sasuke saiu do quarto com o nariz empinado, o Gaara disse que não tinha de dar explicações, e o Shikamaru ainda estava a dormir quando saiu. – falou com o tom de voz difrente.

–Okay, então tá!

Naruto decidiu que era melhor deixar a Hyuuga a descansar, já que a tentara acordar sem sucesso. Colocou o uniforme e saiu do quarto sem fazer higiene matinal nem nada. Depois ainda se ofendia quando os outros o chamavam de porco.

_________________________________________________________

–Porqueeeeeeeeeee… - a rosada choramingava.

–Ah Sakura! Pelo amor de deus. – falou Ino já se cansando de ter que aturar os momentos de crise da amiga.

–Ino, eu preciso de uma musica. – ela respondeu.

–Hahaha, e eu com isso. Olha inspira-te no Uchiha. – disse sarcástica.

–Esse corno! – grunhiu. –Num momento está simpático no outros chateado. Há vezes que ele é fofo e divertido e outras que ele é um grande mal educado!

–Olha vês! Acabas-te de rimar. – comentou a Yamanaka. –E só por curiosidade, não é ele que está vindo na nossa direção?

–Hã? Oh, falasse no diabo e aparece o rabo! – ironizou a Haruno.

–Sakura! – a garota revirou os olhos. –Eu queria me desculpar pelo que aconteceu no outro dia.

–O que? Quer dizer, apanhaste-me de surpresa. Não esperava essa atitude vinda de ti. – Sakura enrolou-se com as palavras.

–Eu sei, só que tu és especial e então eu decidi deixar o meu orgulho de lado. – Sasuke queria muito ganhar a aposta.

–Mas...é que eu…

–Eu ainda não terminei. Eu queria que voltássemos a ter um encontro. – exclamou o Uchiha.

–Claro, acho que não á problema. – respondeu a rosada.

–Otimo, então já né! – o moreno despediu-se.

Ino suspirou e colocou as mãos no peito da amaiga.

–Ino o que raio estás…

–Ah! Eu não acredito que estás apaixonada pelo Sasuke! – berrou baixinho (?)

–Mas que disparates estás a dizer? – indignou irritada.

–Sakura, minha querida Sakura… o teu coração está acelerado e as tuas bochechas estão vermelhas. – explicou a loira.

A rosada colocou a mão no coração e deu um suspiro.

–Mas ele é tão confuso… - argumentou.

–Ah! Eu sabia… eu sou o cupido! – gritou a Yamanaka.

–Não digas besteira. – Sakura irritou-se.

–Pois, agora sou eu. Quando as coisas correm mal a culpa é minha! – Ino fingiu estar ofendida.

–…

–Tá, mas mudando de assunto. A tua musica vai ser sobre ele, né?

A rosada nada respondeu, apenas deu as costas para a amiga. Aquela conversa já estava indo longe de mais.

–Sakura, sua testuda não me ignores! – berrou a Yamanaka.

–Ino, há uma linha que separa as amigas que se preocupam, das fofoqueiras! (publicidade)

–Agora deste em ZON foi? – indignou a loira.

Um pouco mais longe dali…

–Rin, acho que este jornal terá muitas surpresas! – falou Moegi alegrada.

–Também acho! – concordou a morena.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a comentar, apenas que vou postar a nova fic, e o casal será Sasusaku, quem estiver interessado que leia.