Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 14
Regina Hiragi!


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/14

Ei ei, antes de avançarem leiam esta mensagem. Eu estou a planear fazer uma fic sobre Sasuke e Sakura, ou então, Naruto e Hinata. Ainda estou indecisa. Bem, indo direito ao assunto, quem de vocês gostaria de ser autora da fic comigo? Quem não quiser, pelo menos, mande uma opinião sobre o casal principal no review. Ah, e a historia, convinha, ter só três autoras.  Bjs e boa leitura!

Texto na 1ª pessoa

25 de Setembro

Noite

Coloquei minha mão no meu coração. Não estava pronta, eu sabia disso. O meu coração batia, batia, batia. Batia muito rápido, e eu não o podia controlar. Tudo bem, eu tinha lhes prometido que fazia aquilo, mas não me sentia preparada. Pelo contrario, sentia um desconforto enorme, e esse só aumentava a cada gesto que eu fazia. Parei em frente á porta dele. Deveria bater, ou deveria sair correndo? Não queria fazer aquilo, muito menos para um simples e fútil trabalho. Me lembrei do momento em que perdi a virgindade. Foi um sábado, um sábado á tarde. Eu e as meninas estávamos voltando do centro comercial quando a Sakura disse que precisava de ir ao banheiro. Tenten foi junto, pois necessitava urgentemente de ir á privada, e, claro, Ino também foi para repor a maquilhagem. Temari viu uma nota no chão, perto de uma arvore grande que ficava cerca de 200 metros donde eu estava. Qual a reação da minha amiga? Bom, ela correu rapidinho para apanhar a nota. Nos tínhamos uns 10 anos, cada uma acho. Se bem me lembro, o aniversario da Sabaku era daqui a uma semana. Me sentei num banco mas logo senti um cheiro estranho no ar. Droga, era uma coisa que me tinha feito perder os sentidos. Aí não lembro de mais nada, a não ser de acordar num beco. Chorei muito, chorei e chorei. Estava pelada e minha intimidade estava sangrando. Levantei o rosto e limpei as lágrimas que insistiam em cair. Pude ver, mal, mas vi. Na minha frente estava Tom. Ele tinha um sorriso matreiro e vitorioso nos lábios. Não acredito que ele tinha feito isso, ainda por cima comigo. Tenten iria me matar. Tentei me levantar mas minhas pernas estavam bambas. Acho que foi pouco tempo depois desse acontecimento que comecei a ter a Anemia.

-Hinata, o que está aqui fazendo? – droga, agora não tinha escapatória.

Deveria ter fugido quando tive oportunidade. Agora estava numa encrenca das grandes

-Oi Naruto-kun! – respondi com certo receio.

Claro que ele ficou meio surpreso com o “kun”. Eu só usava “chan” e “san” ou “sama”, e era só com as meninas. Eu sabia o porque de ter dito aquilo a ele, eu estava nervosa. Muito nervosa.

-Estás aqui para a noite escaldante? – não sei porque, mas recuei um passo.

-Sabes, eu… raios! – oh meu kami, tinha falado em voz alta a ultima parte.

-Está tudo bem, Hinata? – deus, ele estava preocupado comigo?!

Não, abanei a cabeça. Tinha que seguir o plano, e no plano não estava nada que disse-se que eu tinha que me apaixonar por um dos rapazes. Mas… Sinto o meu celular a vibrar e logo o tirei do meu bolso.

Ligação on

-Desculpe, quem fala?

-Olá, estou a falar com…

-Isso pergunto eu!

Hinata estava com um pouco de medo mas ao mesmo tempo curiosidade, queria saber quem é que estava do outro lado da linha.

-Ah, Hina-san. Que bom voltar a ouvir a tua voz.

-Quem és tu?

-Hoje á tarde estive com a Ten-chan.

-Não, eu estive com ela, como pode ter estado com a minha amiga?

-….

-Mas quem é você?

-Não se lembra de mim, Hina-san? Sou eu, o Tom!

A Hyuuga deixou o celular cair no chão. Não era possível, não. Não era possível.

-Hinata, estás aí? Hina…

Ligação off

-Hinata-chan! – só pude ouvir o Naruto me chamando.

Acho que voltei a perder os sentidos. Raios, a anemia… ela está voltando e vem muito mais forte.

____________________________________________________________

Texto na 3ª pessoa

A loira tinha acabado de sair do avião, finalmente! O professor tinha dado ordem para eles irem almoçar aos restaurantes do aeoroporto.

-Oi Tema-chan! Posso tratar-te assim, não é? – perguntou uma rapariga ruiva.

Temari arregalou os olhos. Regina era uma garota nerd da turma. Ela era um pouco anti-social, e não falava muito.

-Oi Gina, posso te tratar assim, né? – a loira provocou a ruiva.

-Só se eu te poder tratar por Tema! – falou a Hiragi.

-Okay, temos acordo. – elas riram.

(Regina Hiragi: http://www.theanimegallery.com/data/thumbs/790px/0135/tAG_135187.jpg + http://www.fridzblog.fr/wp-content/uploads/2011/08/moe-190197-kantoku-kurumi_kantoku-possible_duplicate-tagme.jpg)

-Ei garota lilás! – falou um loiro.

-Deidara? Que foi? – ela perguntou com um pouco de receio.

Regina era zoada por ter olhos lilases. Na opinião de alguns garotos, ela era linda, mas eles preferiam brincar um pouco com ela. Enquanto ás raparigas, as garotas não davam muita importância á ruiva.

-Olha, eu ouvi falar que haveria um concurso sobre a cor roxa, tu não queres participar? – provocou Deidara fazendo com que todos os rapazes rissem.

-Qual é o teu problema, hein? – indignou a Sabaku furiosa.

-Ui, agora a ruivinha tem uma segurança? – falou Sasori.

-Chega, Sasori! – ordenou o Uchiha. –Eu e os rapazes queríamos saber se tu e a Sabaku querem vir almoçar connosco.

Todas as garotas ficaram com inveja das duas raparigas. Como elas queriam aquele Uchiha para elas. Tinham rancor da Sabaku e da Hiragi, como elas podiam ter tido a oportunidade de almoçar com o deus grego mais bonito do colégio? Uma garota ruiva de olhos azuis caminhou até á outra ruiva e lhe deu um tapa.

-Mas o que…

-Como te atreves? Fazes-te de coitadinha e és defendida pelo Itachi-sama, e ele ainda te pergunta se queres almoçar com ele… porque ainda não respondes-te?! Quem pensas que és, miúda? – perguntou a ruiva interrompendo Regina.

Temari se irritou vendo a garota acertando em Gina e esta não se defender. Cerrou os punhos e acertou um murro no nariz de, fazendo esta sangrar do mesmo.

-Tu… - a ruiva grunhiu.

-Chega! – berrou Kisame. –Rim, para de arranjar confusão!

Rim era irmã de Kin, e para os alunos da turma elas eram o oposto. Rim era explosiva, desportiva e gostava de provocar. Kin era certinha, nerd e bem comportada.

-Voces vêm ou não? – perguntou Deidara.

-Claro! Mas vocês pagam a comida. – falou Temari puxando Regina.

-Temari, eu não sei se…

-Não enche o saco, Gina!

Deidara, Sasori, Kisame, Itachi, Temari e Regina pararam em frente ao Mcdonald’s e se sentaram numa mesa redonda.

-Que vão querer para jantar? – indignou a garçonete sorridente.

-Eu quero um McVeggie, por favor. – pediu a Sabaku piscando para a Hiragi.

A ruiva olhou para a mais recente amiga. Não estava entendendo nada. A loira suspirou e cutucou Gina entregando-lhe um papel por debaixo da mesa.

Pede o menu mais caro. São eles a pagar!

A ruiva afirmou com a cabeça. Não gostava de fazer essas coisas, mas estava se divertindo. Influencia da Sabaku.

-E eu quero…  Big Mac! – respondeu um pouco receosa.

Ela sabia que não conseguiria comer isso tudo. Os rapazes olharam para as duas com o cenho franzido.

-Um Mc Chicken, por favor! – disse Deidara olhando para a garçonete.

-Um Filet-o-Fish, para mim. – Sasori sorriu malicioso para a garçonete.

-Dixa ver… um Mc Triplo para mim! – Kisame assobiou para a garçonete.

-Eu quero um Cheeseburger Royal. – Itachi era o único fora da competição.

A garota se retirou e os rapazes começaram a discutir sobre quem ganharia a competição. Gina virou-se para Temari e a olhou com fúria.

-Ah que é? – perguntou a Sabaku com certo receio.

-Um Big Mac!!! – berrou a Hiragi no ouvido da amiga.

-…

-Ouve bem! Tu vais em ajudar a comer. – a ruiva colocou as mãos no ombro da loira.

Passaram cinco minutos e a garçonete voltou com os pedidos.

-Aqui têm! – ela pousou a bandeja na mesa de madeira.

Kisame, Sasori e Deidara se levantaram e começaram a “amassar” a garçonete. Poucos segundos depois já não havia sinal deles.

-Aqueles imbecis! – grunhiu Temari se levantando. –Eu vou atrás deles.

Na mesa apenas ficou Regina e Itachi.

-Eu vou atrás deles. – Itachi se levantou e caminhou até aos amigos puxando-os pelo cabelo.

-Ai! Olha que esse cabelo é lavado 10 vezes ao dia! – gritou Deidara.

As garotas riram da cena presenciada.

-E o meu é lavado 12 vezes á hora! – provocou o ruivo.

-Eu lavo o meu 50 vezes ao minuto. – uma gota se formou nas cabeças dos restantes, Kisame tinha exagerado.

-Pois pois… - a ruiva revirou os olhos.

-Quando é que vocês vão comer? É que eu tô com muita fome. – na verdade, a Sabaku queria era ver a reação dos novos “amigos” quando vissem  o montante da conta.

Todos devoraram a sua comida com excepção a Regina, que estava sem fome, e Itachi, que tinha boas maneiras.

-E aí ruivinha, não vai comer? – indignou o azulado.

-Vou deixar que a minha amiga Temari, me ajude! – ela olhou com ódio para a loira.

-Pois, eu já não consigo engolir mais nada. – defendeu-se.

Itachi suspirou e se levantou, deixando um cheque em cima da mesa. Todos o encararam surpresos.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao, querem ser autoras da fic?