Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 16
Jornal da escola


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é diferente, espero que gostem. para aqueles que em pedirao o cap. eu disse que postaria ontem ou hoje, enfim, ontem nao deu tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/16

IMPORTANTE PARA OS FÃNS DE NARUTO E HINATA! LEIAM POR FAVOR.

Ei ei ei, antes de avançarem leiam esta mensagem. Eu postei uma fic de NaruHina, para aqueles que me pediram nos comentaris. A historia chamasse “Mudanças Romanticas”. Quem quiser leia e quem quiser ser autor da fic comigo escreva nos comentários.

Kissus ♥

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

—________________________________________________________________

“Jornal escolar – Hanabi e Konohamaru

Olá a todos os leitores, hoje o jornal escolar saiu mais cedo e com mais novidades que vos deixarão chocados. Começaremos com Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki. Virem a pagina >


Hinata Hyuuga & Uzumaki Naruto:

A linda e fofinha novata, Hinata, não é quem demonstra ser. Para aqueles que se iludiram com a santinha azulada, aqui têm a verdade. Na verdade ela é um diabo disfarçado de anjo. Temos seguido ela (nada pessoal) e descobrimos que a cada 30 minutos ela repõe a maquilhagem! Quem achava que a Karin, a Shion, a Matsuri e a Hana são praticinhas? Pois, então tenho que vos informar que há um novo recorde no ranking. Quem imaginaria que a Hyuuga seria tão… preocupada com o aspeto? Eu não pensei, mas pelos vistos, Hinata soube disfarçar bem e conseguiu enganar-nos a todos. Também soubemos que tem havido desmaios frequentes e que a nossa novata saiu na segunda-feira com Tenten Mitsashi, que não é para aqui chamada, indo ao parque de diversões de Konoha. O que se passa hein? Será que ela fuma e bebe, pondo a sua saúde em causa? Já sabemos que ela não é a menina quieta e estudiosa, e acrescentamos que a sua saúde está em risco, acho. Estudiosa e simpática antes, maluca e bêbada agora, usada e ingénua depois. Não devem estar entendendo nada, porem depois saberão uma coisa que vos vai deixar boquiabertos e aí entenderão o que eu quero dizer. Indo diretamente ao assunto, nos apanhamos Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga dormindo m«na mesma cama. É… eles foram apanhados juntinhos. E sabe-se lá o que fizeram durante a noite…eu cá tenho uma ideia. Pois, agora perguntam o que Naruto fazia na cama com Hinata? Explicaremos tim tim por tim tim. Bom, Naruto e os seus amigos fizeram uma aposta em que o premio seria dinheiro. Qual aposta…? A aposta era a seguinte, se algum deles conseguisse que uma garota das novatas se apaixonasse por eles durante uma semana conseguiria dinheiro dos outros, uma quantia de 250 dolares. Antes de tirarem conclusões precipitadas, o Uzumaki, pode não parecer, mas ainda não ganhou a aposta. Pode iludir, já que foi apanhado a dormir com uma das novatas, mas na verdade, fazia parte de um trabalho que terão que dar ao professor Jiraya. Hinata, pobre Hinata, sendo usada para conseguir um simples dinheiro… não é só Hinata, as outras garotas também estão sendo usadas. Coitadinhas, não sabem como eu lamento! Ei, mas Hinata também não é santa, ela não se deixou ficar, foi para a cama com o Uzumaki… nossa querida Hinata está mudando!

 


Fim do Artigo “

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

“Jornal escolar – Moegi e Rin

Kawai, ainda bem que estão lendo isto e… wau! Temos muitas novidades para voz contar! Em primeiro lugar, escrevemos sobre muitas coisas, mas o que vai vos deixar espantados será o primeiro artigo, por isso virem a pagina. ^.-

Ai, o amor está no ar, e mesmo por debaixo das nossas narinas. Quem imaginaria que a Sakura Haruno teria uma queda por Sasuke Uchiha. Quer dizer, todas as garotas de School Burning Konoha adoram o Uchiha, e esperam um dia poder ter aqueles lábios para elas. Mas ninguém pensaria que a rosada novata fosse mais uma. Aff… iremos resumir como descobrimos a fantástica, magnifica… informação.

Sakura Haruno & Sasuke Uchiha:

Estranha porem simpática, divertida mas estudiosa, meiga mas safada! Isso aí, estamos falando de Sakura Haruno! Antes de mais, iremos começar pelo principio, né? Soubemos a querida e fofinha novata conseguiu passar á fase final de um concurso de musica e agora tem que fazer uma letra para uma canção inventada por ela, boa sorte sakura. O que não sabem é que Sakura foi-se inspirar em Sasuke. Pois pois… ela “quase” afirmou gostar do moreno, não chegou a dizer que gostava, mas apoiou a ideia. Afinal parece que a Haruno não é uma rapariga forte como parece, ou até é, mas no que trata ao amor, ela não percebe de nada. Soubemos que a nossa rosada sofreu um trauma de infância, um trauma que a perseguiu durante toda a vida. Ela tinha apenas 6 anos quando foi atropelada por uma mota, desde então tem medo de motas e não consegue olhar para uma única mota, seja em miniatura, tamanho real, ou até em fotografias ou filmes. Mais tarde soubesse que a pessoa que a tinha atropelado fora o namorado dela, nome desconhecido. Mas deixando isso de lado, já que não interessa, o que realmente temos que falar é sobre o amor platónico da Haruno pelo nosso Sasuke, né? No outro dia, em uma conversa animada com sua amiga Ino, o moreno lindo apareceu e perguntou a novata rosa se ela queria sair com ele… ah que inveja! Pelo que percebemos, eles já tinham saído antes porem o Sasukinho não tinha sido nada romântico, em primeiro lugar, fez uma cena de ciúmes, depois não dirigiu a palavra a Sakura e quando chegaram ao restaurante o moreno pediu uma mesa para quatro e uma lasanha, comida nada romântica. Quando finalmente a noite iria aquecer, Sasuke levou Sakura para sua casa, sua mãe apareceu e começou a bater no nosso Uchiha. Cena cómica, não? Concordo, o problema é que depois o Uchiha ficou de trombas e jogou a Haruno dentro do carro com um pouco de força que foi o suficiente para fazer com um hematoma aparece-se no braço da garota. Sasuke Uchiha, aff… nunca aprendes! Um encontro nada romântico, é um dom do Uchiha iludir as garotas, usá-las e depois tratá-las como se fossem lixo. Por isso existe uma manifestação (pagina seguinte) contra a violência e esses atos, que são cometidos, em grande parte, por homens. A “revolta” está aberta a todos, mas em especial a raparigas, por isso do que estão á espera? Entrem já!

 

Fim do Artigo”

Continua>



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pedras ou flores? eu queria postar fotos mas elas desapareciam!