Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 11
Liberdade!


Notas iniciais do capítulo

Está me parecendo que a fic vai ter que ser movida a reviews, hum!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/11

Texto na 3ª pessoa

25 de Setembro

-Sakura, acorda mulher! – berrou a loira inutilmente.

-Ino, a noite foi…

-Um desastre completo! Já disses-te isso mil e uma vezes, mas não podes desanimar!

-Mas ele…

-Ele fez cena de ciúmes, e? Sakura, levanta essa bunda da aí e vamos para as aulas!

-Não quero! Passei o fim-de-semana neste inferno. Quero ir conhecer a cidade! Quero passear…

-Então levanta-te dessa cama e veste algo em condições! Vamos sair! – falou Ino com certo entusiasmo.

-Mas e as aulas, e a matéria? – perguntou fechando os olhos.

-A Hina e a Tenten passam a matéria por nós. Alem disso, não quero nada ter aula de artes.

-Tá, eu vou contigo. Mas eu é que escolho o sitio. – a rosada levantou-se da cama e adentrou no closet.

-Ei, eu também quero me vestir! Não escolhas o conjunto que eu adoro… - gritou correndo em direção ao grande armário.

(Look de Sakura: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72538001&.locale=pt-br)

 (Look de Ino: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72538864&.locale=pt-br)

-Sakura, nós vamos correr não é? – Ino assustou-se um pouco.

-Não! Nos vamos perder peso. – uma gota se formou na cabeça da loira.

-Mas eu estou ótima assim. Não quero correr. – argumentou.

-Anda Ino. Vai ser uma espetacular, uma que tu nunca iras esquecer! – a Haruno fez um “V” com os dedos.

-O que eu faço pelas minhas queridas amigas… buff!

-Vamos, a praia é já ali á frente! – a rosada pulou pela janela.

-Saky, estás doida?! Queres morrer ou quê?

-Salta Ino! Eu quero ir dar um mergulho.

-Um mergulho? Nós vamos correr na praia?

-Sim, agora salta logo, antes que nos apanhem.

-Sim, espera um pouco. – a loira saltou caindo no chão como os gatos.

-Parece que as aulas de pára-quedismo serviram para algo! – lembrou-se a rosada.

Caminharam uns cinco minutos até que chegaram a uma praia.

(http://www.ig10.net/img/fotos/praia%20do%20forte%202.jpg + http://www.viaje.com.br/img/roteiros/2012/02/23320/body/11887_praia-do-forte.jpg)

-Nossa, isto é lindo! Como é possível haver um lugar assim como este perto da School Burning? – Ino se admirou com tanta beleza.

-Ontem eu passei por aqui, quando o Sasuke me levava para o colégio. – suspirou pensando que passaram por um sitio tão magnifico e não desceram do carro para ver o mar.

-Sakura!

-Hã, desculpa. Que estavas dizendo? – perguntou afastando os pensamentos.

-Estava a perguntar te quando é que íamos correr! – repetiu.

-Agora, of course! Vê se me apanhas. – as duas começaram a correr.

Sakura atropelava tudo o que via á frente, enquanto Ino esquivava-se de tudo o que a amiga lhe lançava. Até que…

-A sério que chegamos a este ponto? – perguntou irritada.

-Não tinha mais nada para te atirar! – respondeu sorridente.

-Mas a sapatilha já é demais. – a loira atirou o objeto de volta.

Agora elas competiam para ver quem consegui acertar na outra com as sapatilhas.

-Engole esta, Haruno! – a Yamanaka atirou duas sapatilhas ao mesmo tempo.

-Hahaha, a tua pontaria precisa de ser melhorada! – a rosada fez troça da amiga.

-Sua… - ela grunhiu.

-Ui, a porca ficou irritada! – Sakura provocou a amiga.

-Testuda, duvido que consigas esquivar desta! – uma aura negra saia do corpo da garota.

-Ino… - a Haruno se assustou e quando menos esperava foi acertada por uma sapatilha no seu nariz. –Se é guerra que queres é guerra que vais ter!

_______________________________________________________________

-Cara, eu juro pela minha vida que não tava bêbado, ontem! – falou o ruivo.

-Como não, Gaara?! Você  ficou uma hora olhando para o abacaxi e dizendo, “saia da aí bob esponja, eu sei que tá aí escondido!” – respondeu o Uzumaki arrancando gargalhadas gerais.

-Hahahaha, sério pá…ô cara…eu não acredito…que tu fizes-te isso! – Neji disse em meio de soluços.

-Não podes falar Neji. Tu ontem pintas-te a minha almofada em forma de gato de amarelo e disses-te, “Vamos pikachu, lança relâmpago!” – o Nara estava de mau humor por isso.

-Sério, o que vocês fizeram mais enquanto eu estava fora? – perguntou Sasuke rindo.

-O Naruto saiu correndo pelos corredores com um chapéu de cowboy dizendo, “Sou o Woody!” – lembrou Shikamaru.

-Não fala não cara! Ontem na boate, apareceu um ladrão e disse, “Maos para cima”, e tu disseste, “Cintura solta, dá meia volta, dança Kuduro!” – falou o Sabaku.

-Hahaha serio, tu disses-te isso?! E qual foi a reaçao dos dois, hein? – indignou o Uchiha vermelho de tanto rir.

-Eles começaram a dançar Kuduro. Mas não é só! Depois o Naruto deu um cogumelo para um anão de jardim que estava do lado de fora da boate e disse, “Cresça rápido, Mario!” – o Hyuuga exclamou.

-Estás aí a falar, mas tu começas-te a tirar as argolas que estavam á volta do palco e berras-te, “Sou o sonic!” – Naruto deu troco.

-Calma, calma. Me dêem tempo para respirar. – pediu o moreno de olhos ónix. –O que aconteceu a seguir?

-Bom, o Gaara colocou sete laranjas no palco e disse, “Venha a mim, Shenlong!” – o Nara gesticulou com as mãos.

-Pois pois, compadre! Mas tu viste um homem de preto e disseste, “Batman meu amigo, á quanto tempo!” -  Gaara se sentou na cama.

-Deixem ver uma coisa! Vocês estão vivos, certo? – eles afirmaram. –Fizeram besteiras, né? – eles confirmaram. –Ficaram bêbados, pois? – assentiram. –Estao com ressaca, não é? – mais uma vez eles disseram que sim. –Entao acho que ainda vou á  frente no ranking de pegar garotas.

-Isso ainda existe? – indignou o Uzumaki.

-Mas é claro, e acho melhor vocês ficarem aqui a descansar. Devem ter dores de cabeça insuportáveis! – falou Sasuke.

Todos se deitaram nas camas e fecharam os olhos. O moreno saiu do quarto e fechou a porta á chave.

-Foda-se vocês, eu vou pegar a professora Kurenai e vou ter uma vantagem maior! – começou a correr que feito um louco.

-Seu cabrão… - argumentou Neji.

-Filho de uma puta! – reclamou o loiro.

-Volta aqui seu gay… - grunhiu o ruivo.

-Sua merda mal cagada (?), abre a porcaria da porta. – resmungou Shikamaru.

-Shikamaru, não achas que exageras-te não? – perguntou Naruto olhando para o amigo.

-É, um pouco.

-Um pouco? Migo, disses-te palavrão atrás de palavrão! – explicou o Hyuuga.

-Deixei esses sermões para mais tarde. Eu quero pegar a Kurenai! – todos foram contra a porta e conseguiram arromba-la. –Otimo!

-Gaara, e as despesas? – o Nara sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha.

“Uzumaki Naruto, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara e Hyuuga Neji, ao meu gavinete!“

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra vez, quase me esquecia do continua!