Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 12
Segredo de Hina!


Notas iniciais do capítulo

Vao descobrir o porque dos desmaios de Hina... kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/12

Texto na 3ª pessoa

25 de Setembro

A morena acordou suando frio. A respiração estava descompassada e o coração batia rápido. Os olhos estavam molhados. Olhou para o relógio, 08:35. As aulas já tinham começado. Ouviu um barulho no banheiro, assustou-se, e pegou numa mala que estava no chão. Caminhou em bicos de pés até onde vinha o barulho. Girou a maçaneta com receio, abriu a porta e jogou a mala. Olhou para dentro do banheiro e viu Hinata no chão e a mala na privada. Fez cara de nojo, Ino não iria gostar nada de saber que a sua mala tinha caído na privada. Abanou a cabeça. Teria que se preocupar com a Hyuuga que estava desacordada. Pegou na amiga meio que sem jeito. Saiu do quarto e correu pelos corredores, que, estavam vazios, á excepção dos alunos que corriam para não chegar atrasados ás aulas. Chegou na enfermaria e tentou abrir a porta com o cotovelo. Depois de varias tentativas consegui finalmente abrir a porta branca. Arregalou os olhos perante tal cena. Tinha presenciado a secretaria da diretora, e atual enfermeira, Shizune, aos amassos com um professor que deveria estar livre áquela hora. Colocou a amiga na maca e sentou-se numa cadeira, vendo os dois adultos disfarçando o que tinham feito. Suspirou. Shizune obrigou o homem a sair do consultório e olhou a Mitsashi.

-Se prometeres que não contas a ninguém eu dou-te uma recompensa! – falou abrindo um sorriso.

-Não vou contar a ninguém. – respondeu ríspida e com os olhos cerrados.

-Mas se quiseres eu dou-te uma recompensa…

-A única recompensa que me pode dar é ver o que se passa com a minha amiga! – abriu os olhos com fúria.

-S-sim! Vejamos… - a morena começou a fazer aquelas coisas que os médicos fazem. (?)

A chocolate  tirou o Iphone do bolso e começou a jogar a angry birds.

-Menina Tenten… - a Mitsashi olhou para a mais velha. –Vocês sabiam?

-Sabiamos o que? – a morena se levantou da cadeira alterada.

-Que a Hinata sobre de anemia? – perguntou com o cenho franzido.

-Anemia? Mas então isso é uma explicação para os seus desmaios?!

-Sim, quer dizer, ela não come nenhuma comida e vomita sangue, pois não tem nada no estômago. – explica preocupada.

-Bom, faz sentido. Ela raramente come connosco no refeitório e quando come só digere três colheres de sopa e um quarto da comida que lhe é posta no prato! – Tenten lembrou-se.

-Olha, ela deve acordar daqui a cinco minutos. Leve-a a comer algo frio, como um sorvete ou qualquer coisa do género. Caminhe pela cidade e vá ao parque de diversões. Não se preocupe eu justifico a vossa saída. – aconselhou a enfermeira.

-Muito obrigada, Shizune-san! – agradeceu pegando outra vez a amiga ao colo.

______________________________________________________

A azulada acordou mas manteve os olhos fechados.

-Anda Hina. Eu sei que estás acordada. Levanta-te dessa cama, nos vamos passear!

-Ten-chan… Onde vamos?

-Se continuares aí deitada, não vamos a lado nenhum! – falou se levantando.

Agora a Hyuuga abriu os olhos e pode ver que a amiga estava sem o uniforme escolar. No lugar deste, estava uma roupa muito bonita.

-Quero ficar aqui no meu quarto. – disse virando-se para o lado da parede.

-Sabes Hina, tu não comes nada. Tens que comer ou então vais ficar com anemia para todo o sempre. – tentou escolher bem as palavras para não magoar Hinata.

-Como sabes? Pergunta idiota, mais tarde ou mais cedo vocês descobririam! Mas… vocês não sabem como é difícil ter anemia, eu tenho que estar a repor a maquilhagem de 30 em 30 minutos e…

-Hinata, vamos nos divertir. Vais esquecer todos esses problemas e vais te libertar. – sorriu e abraçou a amiga. –Agora vai-te vestir!

-Claro mãe, dê-me cinco minutos! – a Hyuuga provocou a Mitsashi.

Tenten riu e sentou-se na cama de Sakura. Já se tinha vestido e também tinha preparado uma surpresa para a “princesinha”.

-Já estou pronta, Ten-chan! – avisou Hinata saindo do closet.

(look de Tenten: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=72704683)

(look de Hinata: http://www.polyvore.com/conjunto_black/set?id=72536553)

-Nossa Hina-chan! Tá parecendo que saiu do hospício, esse cabelo… - uma aura negra cresce em volta da Hyuuga. –O da Selena Gomez!

Ferrou, de tantas pessoas que podia ter dito, tinha que dizer logo o nome da atriz preferida da amiga. De repente a porta foi aberta aos pontapés.

-Kami, até que enfim te achei Hinata! – disse a Senju. –Eu e os rapazes já marcámos uma data para o “trabalho”. Hoje á noite no quarto do Uzumaki. Bye bye!

-Okay, isto foi estranho… e ainda vai ser mais estranho quando tu me disseres o que vais fazer ao quarto do Uzumaki. – Tenten cruzou os braços á espera de uma resposta.

-Hehe, Tenten me ajuda. Eu preciso de conselhos para, digamos assim, ter uma noite escaldante. – a azulada suplicou.

Tenten arregalou os olhos. Sabia que não era a primeira vez de Hinata, mas também tinha conhecimento que a amiga não sabia nada sobre “sexo”.

-Hina, em que sarilho é que te foste meter?

-Eu vou te explicando pelo caminho. – falou saindo do quarto.

_____________________________________________________

-Não acham que chega, não? – perguntou a loira.

-Mas Tsunade-sama, foi tudo por culpa daquele Uchiha! – Neji pegava em folhas que estavam na secretaria da diretora e rasgava-as.

-Pois, vovo, foi tudo culpa do teme! – completou o Uzumaki.

-Naruto, em primeiro lugar, eu não sou tua avó, em segundo, que apelido é esse de teme?! Para vocês já não bastou terem de ficar todos os fins de semana na School Burning? Vocês querem limpar os banheiros? – ela perguntou.

-Bem, se houver alguém no banheiro feminino, eu nem me importava! – exclamou o ruivo.

Tsunade bateu a mão na testa. Aqueles garotos não eram normais, eles devem ser aliens vindos do espaço para fazer-lhe a vida negra. Suspirou.

-Sendo assim, todos os dias, ás nove da noite vão limpar todos os banheiros da escola… - os olhos dos garotos iluminaram-se. –Masculinos.

-O que? Mas Tsuna…

-Calou Gaara! Ou vocês querem que vos ponha a limpar os azulejos da escola á mão?

-Diretora, começamos hoje?

Os amigos olharam para o loiro com fúria no olhar.

-Não, vocês vão começar na próxima semana! – anunciou para alegria do Uzumaki.

Naruto tinha combinado que hoje á noite seria a noite escaldante, e por nada deste mundo faltaria.

-Agora podem ir, depois falamos melhor. – a Senju queria despacha-los o mais depressa possível.

-Sim!

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostam do LOOK das personagens! ^.^
kiss