Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 10
Dores de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Acreditem ou não, mas eu fiquei com horriveis dores de cabeça escrevendo este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/10

            Texto na 1ª pessoa

24 de Setembro

Tarde

Entrei no quarto e desmanchei logo o meu sorriso falso. Aquele Uchiha mal sabia o que lhe esperava! Encontrei a minha querida amiga Tenten no banheiro. Suspirei e olhei para a cama de Hinata. Ainda não tinha resolvido aquele assunto com ela. Deitei-me na minha bela cama e tirei de baixo da almofada um caderno. Na verdade aquele era um caderno de musica, mas não contem a ninguém, okay? Comecei a escrever algo, depois risquei, de seguida escrevi, e voltei a riscar. Assim foi, seguindo a sequencia. Teria que escrever a musica para o concurso.

-E aí Saky, o que estás fazendo?

Fechei o meu caderno antes que Tenten o visse. Aquilo era muito pessoal e não queria que as meninas descobrissem-no.

-Nada! – respondi.

-Pois pois… - ela desconfia muito das pessoas, mas ainda não nos contou porque.

-E… e vais ficar aí de toalha ou vais te vestir? – perguntei tentando desviar o rumo da conversa.

-Claro, mas a nossa conversinha não fica por aqui! – pronto, quando a chocolate metia uma coisa na cabeça não a tirava de lá.

-Tá, eu vou tomar um banho quentinho e depois ajuda-me a escolher o vestido que vou usar esta noite!?

-Hã? Como assim…?

-Depois explico melhor! – entrei no banheiro e suspirei.

Okay, tinha deixado o meu caderno lá em cima da cama. Mas eu sabia que a minha querida amiga não é daquelas de mexer nas coisas dos outros. Acreditem! Eu e as outras já fizemos vários testes e o resultado foi sempre o mesmo, ela não coscuvilhavaas coisas alheias.

Depois de tomar banho fui ao closet. Como eu esperava, Tenten já tinha dado o fora. Ela não é dessas de ficar escolhendo roupas. Olhei para os vários vestidos que estavam na parte de “vestidos curtos” e sorri ao ver um vestido preto, que era simplesmente perfeito! Ino iria me matar por usar o seu vestido, com certeza, mas esse não era o maior problema. Por enquanto não! Teria que estar o mais provocante possível, queria que o plano CRM desse certo!

Passou uns 30 minutos. Okay, 1 hora. Pronto, eu admito, passou 2 horas. Mas tudo bem porque estava super bonita e pronta para sair daqui a cinco minutos.

(look de Sakura: http://www.forrestperformancegroup.com/wp-content/uploads/2012/10/lbd4-Jason-Forrest-New-Home-sales-training-and-development-new-home-sales-training-forrest-performance-group-x-factor-creating-urgency.jpg + http://www.ig10.net/img/fotos/sandalia%20prata%203.jpg + http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_233441077_8486.jpg + http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/977/mago3.jpg)

Sentei-me na cama e abri de novo o meu caderno. Averiguei se havia alguém por perto e comecei a marcar o ritmo da musica.

Reclamando da vida p’ra que?

Com isto nada vamos conseguir,

É só uma questão de tempo,

Até o seu limite atingir.

Agora canta comigo,

Por favor só uma vez,

Sem ti não consigo,

E vamos, um, dois e três.

Refrão

Não se arrependa,

Tudo se resolverá,

Dê-lhe uma prenda,

Garanto que resultará! (aaaaaaa)

-Musica bonita, queres ajuda para completar? – ah, ele ouviu.

-Sasuke, o que fazes aqui? – fechei o caderno rapidamente.

-Deixa cá pensar, são 19:05. Era suposto vir te buscar ás 19:00 em ponto. – droga, me esqueci completamente.

-O tempo passa rápido! – falei notando o smoking que ele tinha vestido. –Vamos embora?

-Claro, mas olha. Eu pedi ao Neji para ir no carro dele porque o meu está sem gasolina. Eu vou buscar as chaves, tudo bem?

-Of course! Eu também tenho que ir ao refeitório buscar uma coisa. – que desculpa esfarrapada!

-Tá, então nos encontramos no portão. – limitei-me a concordar com a cabeça.

Cada um seguiu o seu caminho. Na verdade eu iria procurar Hinata e perguntar-lhe uma coisa que estava martelando na minha cabeça. Virei na esquina onde dava acesso ao jardim que estava a trás da escola. Não sei porque, mas sinto que alguém está me seguindo.

-Quem é que está aí? Não vale a pena esconder-se! – berrei irritada.

-Ninguém se está escondendo. Tu és a Sakura, né? – quem é este cara?

-Não, sou a Avril Lavigne. E não dou autógrafos!

-Gosto das garotas com bom humor. – ai, ele está muito próximo!

Okay, alerta perigo, perigo. Ai meu Kami, alerta. Escudo, espada, almofada (?)… Tá, tá, almofada não seria muito eficaz. Mas qualquer coisa serve. Estou com calor! Água, por favor, agua.

-O que estás fazendo aqui, Utakata? – ai Sasuke, ainda bem que apareces-te!

-Calma maninho. Só estava falando com a rosada! – eles são irmãos.

-Pois, mas ela não tem nada para falar contigo! – um briga e o premio sou eu? Kawai! Espera, isso é bom ou mau?

-Tá Sasukinho, se eu soubesse que a miúda estava na tua onda não me tinha me metido com ela. Desculpa! – acho que me perdi na conversa.

O moreno mais velho saiu deixando apenas a mim e ao Sasuke sozinhos.

-Sasuke…

-Não disse que ia ao refeitório?

-É, mas apeteceu-me tomar ar! – estava numa encrenca.

-Pois, com o meu irmão! Quer dizer, é melhor estar acompanhada! – não fala assim comigo, não.

-Que foi, hein? Agora vais em controlar, é isso? – a conversa estava levando um rumo nada bom.

-Desculpa, mas mais um pouco e tu estavas grávida!

-Pelo amor de deus, me poupa Sasuke! – que exagero, né?

-Vamos mas é ir comer. Isto está me deixando com fome.

-Concordo, e acho que o melhor é esquecer-mos este assunto. – melhor encerrar isto agora.

-Qual assunto? – ri e dei-lhe uns tapas nas costas.

Conti…

Ino: Ei ei ei, para tudo! Eu não apareci neste capitulo e no outro só fui figurante!

Shikamaru: Cala-te que não apareci neste capitulo, tão pouco no outro e no anterior ao outro…

Kira: Shiu, porque estão interrompendo o magnifico “continua”?

Temari: Pois pois, é tão magnifico que te esqueces-te dele num dos capítulos.

Todos: *gota*

Sasuke: Olhem, a Kira quer encerrar o capitulo.

Kira: Obrigada Sasuke.

Neji: Por isso, acho que Sakura deveria cantar a sua mais nova e recente canção.

Gaara: É, eu acho que é uma otima, não uma excelente, ideia!

Hinata: E por acaso alguém sabe onde esta a Saky?

Todos: *gota*

Kira: Otimo, agora posso continuar com o meu famoso…

Naruto: Olhem, ela tá ali!

Tenten: Não precisa berrar cara, eu estou aqui ao seu lado.

Sakura: Continua! -.^

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este final, foi um pouco... estranho!