A Nova Cullen-summer escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 2
Re-Alteration


Notas iniciais do capítulo

Summer tem que ser modificada...ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32645/chapter/2

Após Aro estar bebâdo,Jane estar dando um crucio numa parede,Alec acalmando um tapete,e o resto da guarda fazendo coisas vergonhosas para serem escritas aqui,Caius,a desanimação em pessoa,resolveu me perguntar o que raios eu fazia.Eu só respondi que eu podia controlar o cérebro de uma pessoa com a mente,fazendo a pessoa achar que estava no inferno/céu/louca/morta/zumbi.Emocionante.

Sabe o que ele fez?SABE O QUE ELE FEZ?SABE????

Pintou meu cabelo de azul.Me fez uma tatuagem de 01 quadrado.Fez meu cabelo aumentar só com um membro da guarda olhando.Prendeu meu cabelo em duas coisinhas ridículas com duas coisinhas ridículas.Fez meu olho ficar azul.E me vestiu com uma roupa estranha.

Aro bateu palminhas.

Me deram um microfone,e me mandaram cantar em japonês!

-Vamos lá,Miiiikuuuu-chaaan!Cante!

-Mas,Aro,senhor...

-ELA SABE MEU NOOOME!A VOCALOID SABE O MEU NOME!E,MARCUUUUS,ONDE TÁA CHIKANE-CHAAAN?

Marcus trouxe uma garota de cabelo até o calcanhar azul,olhos azuis e tiara amarela,vestindo uma roupa amarela.Essa aí chama a atenção.

-Aaaah,Marcuuus-chaaaan!Tiiira uma foto minha com elaas!Pra botar no meu Orkut!

Foi aí que eu percebi que Marcus tinha se atirado na fogueira.

-AAAAAH,MARCUS,BRINCALHÃO COMO SEEEMPRE!MARCUS...Marcuuus...AI MINHA SANTA ATENA!O MARCUS-CHAAAN MORREU!

-Senhor Aro...Será que eu podia perguntar o porquê disso tudo?

-Ah,é que meu sonho é ver a Miku Hatsune,você,com a Chikane Himemiya,a nossa querida Winter-chan,num casal yuri!

-Mas,Aro-sama...-Mamãe,eu peguei a mania do japonês.

-ATÉ FORMAREM UM CASAL YURI,ESTARÃO NA SALINHA DO SANGUE-UMA-VEZ-POR-DIA!

Aí,a garota Winter foi trancada comigo numa salinha escura com cheiro de sangue.Delícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen-summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.