A Nova Cullen-summer escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 3
Aro React


Notas iniciais do capítulo

Summer pede.Aro pede algo também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32645/chapter/3

Bem,a garota Winter é bem bonitinha.Espera...eu não sou lésbica,mamãe é que era.

Por um milagre,consegui tirar a tinta do cabelo com as lágrimas da Winter.Coitadinha.Era uma humana indefesa que fora arrastada da casa dela até lá.

Depois,eu bebi o sangue do chão.Estava tããão bom.

Após um Aro de branco(porquê o luto vampiro era branco),pedi a Aro mandar Winter para a casa dela.

Infelizmente,ele me pediu um favor.Adivinha qual era.É bem fácil.

Raptar a minha priminha Nessie.Era isso ou virar cinzas.

Foi fácil,ela era um cachorrinho e eu fiquei mostrando a ela um monte de imangens da minha mãe por umas cinco horas.Eu até aproveitei e bebi o sangue dela.Tããão bom.

É claro que só foi um copinho pequeno.

Ela chegou sã e salva,só percebeu que estava na Itália porque eu fiquei cansanda.

Ela deu um showzinho:Achou que Aro era a minha mãe.

Emocionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen-summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.