A Nova Cullen-summer escrita por Sakura Kyousuke


Capítulo 1
Summer Wimmer ou Summer Cullen


Notas iniciais do capítulo

Summer quer entrar para a Volturi Guard-We Have Cookies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32645/chapter/1

Há seis anos átras,papai/tio Emmett me disse que era para ficar quietinha dentro da mala,fingindo ser uma boneca que respira/bebe/fala/pisca.E depois,sair da mala e entrar para a Volturi Guard-We Have Cookies!Oh,dó.

Eu passei SEIS HORAS,repito,SEIS HORAS numa mala,bebendo SETE LITROS DE SANGUE AB NEGATIVO.Pelo menos o sangue estava bom.Assim que eu saí da mala,fui até o esgoto/castelo Volturi.Andei uns 40 segundos-e viva ao lado vampiristico-E caí de bunda,apesar de feder o lugar e minha bunda doer,consegui´milagrosamente passar pela Gianna,Brianna,Sei-lá-o-que-anna,tanto faz amor.

Procurei a sala que tivesse cheiro de sangue,e,ao abrir a porta,não acreditei no que vi...

A Volturiada de chapéuzinho de papel-alumínio e maiô,e Aro,dizendo "Hup!Hup!Um,dois!Todo mundo dançando!"

E dançaram Dancing Queen,do ABBA.Medonho.

-Oh,uma entusiasta das artes!-WTH??-Se reuna a nós,jovem...Seu nome,por favor,idade e tipo sanguineo para entrar para os Volturi.

-Amhn...Summer Wimmer,um mês e gosto de AB.-É claro que eu não diria Summer Cullen.

-OBA,UMA MESTIÇA!GIANNA,TRAGA O SANGUE O NEGATIVO,TEMOS UMA COMEMORAÇÃO!

...

Socorro,mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cullen-summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.