I'm A Bad Girl escrita por Júlia


Capítulo 5
Cinema e algo mais.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu peso mil desculpas por ter passado muito tempo sem postar nada, mas deixa eu explicar. O meu pc tinha quebrado e eu fui para a casa de praia, lá não tinha internet, Ah e mais uma coisa, minhas aulas começaram, vou tentar postar todos os dias. Mil desculpas mesmo :c Está ai um capitulo super legal, mentira porque como sempre eu estava sem criatividade, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326404/chapter/5

Acordei e os raios do sol forte entra pelo janela, meu deus, que horas são? Me sentei na cama e peguei o celular, eram 14:00. Caralho dormi muito, faltei a escola. Sorri feliz, ainda bem que faltei naquela merda, não aguentava mais ter que aguentar aqueles professores.

Me levantei e fui direto tomar um banho, coloquei o meu querido e amável pijame e fui mexer um pouco no computador, estou precisando dar uma olhada nas minhas redes sociais, faz tempo que não dou uma checada. Quando abri o meu facebook vi que a Olivia tinha deixado uma mensagem.

"Cinema hoje às 15:10" 

Merda, já são 14:40, só tenho 20 minutos para me arrumar e ir direto para a casa dessa retardada. Por que ela não me ligou avisando? ai eu acordaria mais cedo.

Fechei todas as minhas redes sociais e fui direto escolher uma roupa, depois de escolher me arrumei, vou sem bolsa mesmo, não quero esse treco me incomodando. Desci as escadas na maior pressa quase caindo e fui direto saindo de casa, peguei o meu celular e deixei uma mensagem para minha tia.

"Fui pro cinema, xoxo"

Sai correndo pela rua até chegar na casa da Olivia, quando cheguei apertei a campanhia e não demorou muito ela já tinha aberto a porta.

- Por que demorou? - falou seria.

- Você sabe que eu não sou pontual, e eu tinha acordado hoje as 14:00, só vi sua mensagem no facebook de 14:40 - falei mexendo na minha franja.

- Ok idiota - falou rindo. Pegou o celular e digitou algo, acho que era um sms para os meninos - Eles já estão chegando - falou e fechou a porta de casa.

- E ai Olivia, como está os seus clientes? - falei prendendo o riso.

- Que clientes? - falou fazendo uma cara confusa.

- Os que te come anta - dei um peteleco na cabeça dela e comecei a rir enquanto ela ficava com a maior cara fechada e me encarando, acho que nesse momento ela quer pular no meu pescoço, não ligo, é muito legal deixar a Olivia com raiva!

Não demorou muito e os meninos (Tyler e Nathan) chegaram em uma BMW(n/a não esqueçam que a historia se passa nos EUA então lá pode dirigir a partir dos 16 anos) muito perfeita, quase babei quando vi essa maravilha na minha frente, pra quem não sabe sou apaixonada por BMW. Entramos nela eu já fui começando a falar.

- De quem é essa beleza de carro? - falei olhando para eles.

- É do meu pai, mas futuramente será meu - falou Nathan se achando só porque o carro será dele, cof cof.

- Gosta de BMW? - perguntou Tyler.

- Sou apaixonada por BMW - falei rindo.

- OK OK parou o assunto de carros, eu não sei nada sobre eles - falou Olivia fazendo bico - Não quero ficar sobrando na conversa - todos rimos dela.

Depois de ficarmos conversando merda no carro, chegamos no shopping e fomos direito no cinema, compramos pipoca, coca-cola, eu comprei fini porque sou apaixonada por fini e fomos vê o filme, o filme era "De Pernas Pro Ar 2". 

- Esse filme é muito legal - comentou Olivia - Assisti o primeiro e era muito engraçado, então obvio que esse será melhor - falou colocando um pouco de pipoca na boca.

- Concordo com você, Li - falei comento meu fini e vendo os trailers que passa. Sim, eu chamo a Olivia de Li porque é menos complicado, sou idiota.

Estávamos sentados assim: Nathan, eu, Tyler e Olivia. Quando o filme começou ficamos todos calados assistindo, não vou mentir o filme é muito, muito engraçado. Na metade me deu uma vontade gigante de comer pipoca, e a única que ainda tinha pipoca era a Olivia, olhei para o lado e tive um pequeno susto ao vê ela e o Tyler se pegando, ou melhor, quase se comendo na sala do cinema. 

- Se vocês vão transar é melhor ir para um banheiro, eu não quero ver essa cena, ok? - falei chamando a atenção deles dois que pararam.

- Concordo com você Lia, vou levar a Olivia pro banheiro - falou Tyler sorrindo malicioso - Afinal, ela está me devendo um boquete bem gostoso - falou e se levanto. Comecei a rir.

- Eita Olivia, depois me fala como foi e se é grande - pisquei pra ela e tive um ataque de risos no meio do filme. Eles dois ainda estavam em pé atrapalhando a visão das pessoas que estavam atras de nós.

- Ei Lia - escutei o Nathan me chamar e virei o rosto o encarando.

- Oi? - falei sorrindo.

- Se você quiser a gente também pode ir pro banheiro - falou mordendo o lábio e depois rindo.

- Vai a merda, Nathan - dei um tapa no braço dele e me virei para os outros dois - O que vocês estão fazendo aqui ainda? Vão se comer porra! - falei e eles começaram a rir.

- A gente se encontra na saída do cinema - falou Tyler e eu sorri. Ta ai uma coisa que não me incomoda, saber que meus amigos transam e que ele vão fazer isso agora, no banheiro, e estão me avisando que vão fazer, eu não ligo, afinal eu também transo.

- Ok, e faz direito viu Olivia - falei sorrindo. Eles foram para o banheiro e eu continuei assistindo o filme junto com o Nathan.

P.O.V Olivia 

Eu não vou mentir, eu estou meio nervosa, afinal vamos fazer isso em um banheiro e qualquer pessoa pode entrar e escutar nossos gemidos... ah essa merda, eu vou é chupar ele todinho. Meu deus Olivia, que mente é essa? não estou mais me reconhecendo!

Saímos da sala de cinema e fomos para o banheiro, não deu nem tempo eu entrar e o Tyler já tinha me jogado na parede e me beijava loucamente, no começo fiquei meio perdida, mas depois peguei o ritmo dele. 

Ele me beijava rápido e ao mesmo tempo roçava seu membro em mim, isso estava me deixando mais molhada que o normal. Mordi o lábio dele com um pouco de força e no mesmo instante desci minhas mãos para a sua calça, abri o zíper bem devagar para provoca-lo.

Depois desse meu tempo de provocação, quando me dei conta ele já estava sem cueca e com aquele membro ereto apontando para mim, porra, é muito graça, nossa!

- Olivia eu não aguento mais porra - falou ofegante - Meu pau quer sentir sua boca gostosa - falou passando a mão no seu pau como se tentasse se aliviar. 

Me abaixei rápido e comecei a punheta-lo devagar, meu deus era muito grande, grosso e gostoso. Aos poucos fui aumentando a velocidade e o Tyler já estava revirando os olhos de prazer e gemendo.

Sem ele esperar abocanhei aquela gostosura e chupei, lambi como se fosse um pirulito. Enquanto eu chupava, com a outra mão eu ficava mexendo nas suas bolas e arranhando sua coxa.

- Ahh Olivia - Tyler gemeu meu nome. Quando eu escutei ele gemer meu nome, todos os meus pelos se arrepiaram, ele me quer, socorro. - Eu vou gozar nessa sua boca gostosa - falou segurando meu cabelo e começou a foder minha boca.

Era muito gostosa a sensação de sentir o gosto dele, depois de um tempinho ele fodendo minha boca, senti as veias do seu pau ficarem grossas e em seguida um jato gostoso de gozo entrar na minha boca. 

Ele tirou o pau da minha boca e sorrio, um sorriso de orelha a orelha. 

- Que delicia Tyler - falei passando a língua nos lábios.

- Fala agora que tem nojo de mim, gostosa - falou isso e me puxou para um beijo super feroz. Quando ele já estava tirando minha blusa - eu só estava de blusa - escutamos um barulho e um grito em seguida.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - fudeo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?
Deixem comentários, reclamações, conselhos, o que quiser.