I'm A Bad Girl escrita por Júlia


Capítulo 4
Nenhuma novidade.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, foi que eu tive um aniversário para ir de tarde e eu festa para ir de noite. Obrigada pelas reviews, eu fico muito feliz por receber cada review de cada uma de vocês, isso me dá mais vontade para continuar a escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326404/chapter/4

Acordei com o despertador berrando do meu lado. Eu já estava com dor de cabeça, agora só piorou. Por que não desliguei essa merda? que saco.

Me levantei e me olhei no espelho, meu cabelo está todo bagunçado, tudo está dando errado hoje. Bufei e sai chutando tudo que tinha no chão até chegar no banheiro. Entrei e fui logo tirando a roupa e indo para debaixo do chuveiro. Sei lá, mas sempre que estou tomando banho, pra mim, é a melhor hora de refletir. E em falar em refletir tem uma coisa que desde ontem me incomoda, aquela pergunta ainda está perambulando pela minha cabeça: Que merda aconteceu ontem? Será que eu transei com algum dos meninos? Ou será que não? Quer saber, se eu tiver transo, ótimo, eu estava precisando tirar o atraso.

Terminei de tomar banho e logo me arrumei, depois arrumei o meu material como de costume e desci para comer algo. Quando cheguei na cozinha não vi minha tia, graças a Deus, não estou afim de olhar para a cara dela por um bom tempo. 

Peguei uma maça e quando me virei para sair da cozinha vi um pequeno pedaço de papel rabiscado em cima da mesa, o peguei e vi que era um bilhete da minha tia.

"Lia, estou em um emprego novo, só chego de noite. SE COMPORTE MOCINHA!"

Quando essa mulher vai entender que ela nunca vai mandar em mim? Nem minha mãe mandava, por que ela vai mandar? Meu deus, isso já está ficando uma merda. Vou pegar minhas malas e ir morar em baixo de uma ponte. Mentira, não vou porque lá não pega internet porque se pegasse eu já estaria lá faz tempo. Joguei o papel no chão e sai de casa.

No meio do caminho vi o Jack saindo da sua casa, se for sua casa. Acelerei os passos para alcança-lo só que ele era muito rápido, ou meus passos são muito pequenos? ah Lia, para de ficar se perguntando coisas bestas. Revirei os olhos para mim mesma.

- Ei Jack! - gritei chamando a atenção dele.

- Hey Lia - respondeu e parou de andar me fazendo alcança-lo. Quando cheguei continuamos a nossa caminhada.
 

- Lia, estou sabendo que você fez uma "festinha" na sua casa e não me convidou - falou mexendo na mochila. Quem foi que falou pra ele? Deve ter sido os meninos.
 

- Desculpa, mas Jack você deveria estar dando esse pequeno sermão na Olivia, foi ela que convidou os meninos - Mas agora eu me pergunto, por que a Olivia não chamou o Jack? Ele é muito gato. Não, eu não quero dizer que o Tyler e o Nathan não são gatos, eles são sim. Só que três gatos na minha casa seria bem melhor! Meu deus, safada. Abaixei a minha cabeça e ri por causa dos meus próprios pensamentos.

- Do que está rindo? - perguntou ele meio confuso.

- De nada - falei voltando a olhar pra ele - Quer dizer, estou rindo de uma coisa... ah deixa pra lá - me enrolei quando fui falar e ele riu de mim.

- Ok, eu irei dar esse "pequeno sermão" na Olivia - falou sorrindo. Quando me dei conta a gente já estava na frente da escola, fomos rápidos.

- Ok - sorri - Então, tenho que ir. Minha primeira aula é de Biologia e eu não quero chegar atrasada e parar na detenção de novo se não minha tia me enforca - falei sorrindo.

- Até depois da aula - falou beijando minha testa. 

Me afastei dele e sai andando para dentro da escola. Passei por várias pessoas e elas sempre me encaravam, isso me dá raiva. Fui direto para a sala e me sentei no meu lugar sagrado - no fundão - Fiquei olhando as pessoas que entravam até que  o Tyler entrou. Preciso perguntar umas coisas para ele.

- Tyler - falei e ele sorrio pra mim - Vem cá, senta do meu lado, preciso te perguntas umas coisas - Ele se aproximou e se sentou do meu lado, a aula hoje era em duplas.

- Qual a parada? - perguntou mexendo no cabelo.

- A gente transou no dia da festa? - perguntei e ele riu. - Não ria porra - falei com raiva.

- Eu não lembro, Lia - falou me encarando - Mas se tivermos transando... tem algum problema? - falou meio receoso e dessa vez foi a hora de eu rir.

- Não, eu tinha que tirar meu atraso mesmo - falei mexendo na caneta. 

- Então que tal a gente transar de novo, só que dessa vez se lembrando de tudo que rolou? - falou com um tom safado. Comecei a rir.

- Não rola - falei dando um tapa no seu braço que o fez rir - E para de ser safado menino. - Olhei para a porta e vi a Olivia entrando, ri da ideia que veio na minha cabeça e encarei Tyler de novo. - Eu tive uma ideia pra você - falei e ele me encarou.

- O que? Que ideia? - falou rindo.

- Você deve estar muito necessitado, TYLER - falei alto e dei ênfase no nome dele - Por que não vai em uma esquina, você pode achar a Olivia por lá - comecei a rir ao ver a cara de espanto da Olivia - Afinal, esse é o trabalho dela. 

Eu e ele começamos a rir e a Olivia veio pisando fundo até nós dois e se sentou na mesa da nossa frente.

- Eu sei que vocês dois me amam - balançou o cabelo se achando a diva - Já podem parar de falar o meu nome.

- Olivia - falou Tyler fazendo ele se virar e nos encarar.

- O que você quer? - falou sinica.

- Qual a esquina que você fica pra eu ir lá te pegar de noite? - falou e eu comecei a rir.

- Ah Tyler, vai se fuder - falou ela mostrando o dedo do meio e se virando.

Continue rindo e zoando a Olivia até o professor de Biologia chegar. Depois que ele chegou tudo ficou um tédio e eu não consegui prestar atenção na aula porque o Tyler não parava quieto e ficava me enchendo, menino louco.

(...

Tinha acabado de tocar para o intervalo, eu e o Tyler fomos para o refeitório, enquando a Olivia tinha ido falar com Jack, acho que ele vai dar o pequeno sermão nela.

Depois de ficar conversando merda com os meninos no intervalo e ter assistido as ultimas três aulas, voltei para casa, tomei banho, comi pão com ovo- meu lindo almoço e fui assistir The Big Bang Theory e comendo um pouco de pipoca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Esse capitulo foi uma merda pra ser sincera kkkk
Deixem comentários, conselhos, etc