I'm A Bad Girl escrita por Júlia


Capítulo 6
Vem pra minha casa


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo para vocês!! Me respondam uma coisa, a cena do boquete do capitulo passado ficou bom? é que eu sou péssima nisso e tal kkkk Esse cap ficou pequeno porque estou sem criatividade. Obrigada pelas reviews, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326404/chapter/6

P.O.V Olívia

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - olhei para o lado e uma velha, acho que era a mulher que limpava o banheiro estava nos olhando com a maior cara espantada. Eu estava em um momento tão  gostoso com o Tyler e ela tem que atrapalhar? que saco.

- Velha sai daqui, você está atrapalhando - falou Tyler na maior cara de pau. Me apressei e coloquei minha roupa e ele a calça.

- ATRAPALHANDO? ISSO É JEITO DE SE FALAR COM UMA MULHER DE IDADE? SAIAM DAQUI AGORA SE NÃO IREI CHAMAR OS SEGURANÇAS - gritava a velha. 

- Ok, tenha calma - Tyler falou, se ele continuasse falando assim com a velha é capaz dela chamar mesmo os seguranças e eu não quero confusão.

- Vem logo, Tyler - falei e sai puxando ele para fora do banheiro. Quando estavamos passando do lado da velha ela deu um peteleco na cabeça dele que me fez rir.

- Ai porra - falou ele irritado.

- ISSO É PRA VOCÊ APRENDER - falou ela e fechou a porta do banheiro. Continuei rindo dele que estava com a maior cara fechada.

- Vou matar essa velha - falava irritado o que me fazia rir mais.

- Ta, depois você mata, agora vamos esperar a Lia e o Nathan sair do filme - saímos do filme e ficamos sentados conversando merda.

P.O.V Lia

O filme terminou e eu e o Nathan fomos encontrar os outros dois retardados. Saímos do cinema e os dois estavam tomando sorvete, nos aproximamos e ficamos conversando.

- E ai brother, como foi a foda? - Perguntou Nathan sorrindo.

- Não deu pra foder - falou ele bufando.

- Ué, por que não? - perguntei os encarando.

- Uma velha entrou no banheiro bem na hora - falou Olivia revirando os olhos e eu o Nathan começamos a rir feito loucos.

- Por que estão rindo? - perguntou Tyler.

- Eu não acredito que a Maria foi mesmo lá no banheiro atrapalhar vocês - falei ainda rindo. Os dois estavam sem entender nada.

- Maria? - perguntou os dois ao mesmo tempo sem entender.

- É Maria, é uma velha que eu conhecia do supermercado - continue falando e morrendo de rir - Eu pedi para ela ir lá atrapalhar vocês, só que eu não imaginava que ela ia mesmo - eu e Nathan só faltava morrer de rir.

- Se foderam - falou Nathan me abraçando de lado e ainda rindo.

- Lia eu vou matar você - falou Olivia trincando os dentes, meu deus que medo, foge lia, foge.

- Desgraçada - falou Tyler. Estava sendo muito engraçado ver os dois com raiva, meu deus!

Depois de ficarmos conversando um tempo e zoando com a cara do Tyler e da Olivia nos fomos embora. O Nathan deixou a Olivia e o Tyler na casa deles e foi me deixar, quando chegou na porta e eu já estava saindo, ele me puxou e falou.

- Vai lá pra minha casa hoje, Lia?  - falou me olhando nos olhos e com um lindo sorriso no rosto.

- Pra que menino? - falei o encarnando e sentindo minhas bochechas queimarem.

- Para a gente assistir um filme, é sério, só um filme. - falou sorrindo e acariciando meu rosto de leve.

- Não sei se deve confiar em você - falei me afastando.

- Eu juro, é que meus pais viajaram e  eu não quero ficar só hoje - falou quase implorando. Eu já estava ficando com dó dele e eu não quero ver a cara da minha tia hoje.

- Ok, eu vou! - sorri e ele retribuiu - Promete que não faz nada né?

- Prometo - Deu um beijo na minha testa e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? ficou uma merda não foi?
Próximo cap vai ter mais Nathan e Lia ♥33
Quem quer eles juntos??