I'm A Bad Girl escrita por Júlia


Capítulo 3
Hoje essa casa vira de cabeça pra baixo.


Notas iniciais do capítulo

Ontem recebi muitas review de vocês com raiva porque tinha parado o cap na melhor parte hahahaha adoro deixar vocês curiosas. Está ai mais um cap para vocês e esse está uma merda porque hoje fiquei sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326404/chapter/3

Já fazia meia hora que eu esperava aqueles lentos chegarem aqui em casa, que demora é essa pelo amor de deus? eu heim. Fiquei deitada até que escutei a campainha tocar. Graças a Deus. Me levantei e abri a porta dando de cara com os três lentos, Nathan, Tyler e Olivia.

- Pensei que não iriam mais vir - falei abrindo mais a porta para eles entrarem.

- Demoramos por causa do Tyler - falou Olivia revirando os olhos - Quando a gente já estava chegando ele disse que tinha que voltar em casa para pegar uma Vodca - opa, vodca.

- Cara isso não pode faltar - falou Tyler piscando o olho.

Eles entraram e fechei logo a porta. Olivia saio correndo em direção ao som e o ligou. Começou a tocar "Die Young - Kesha", amo essa música!

- Vamos beber - falei no ouvido de Tyler e sai andando para a cozinha para pegar os copos, voltei e Tyler abriu a Vodca e despejou nos copos. Dei os copos para cada um e nos entre olhamos.

- 1... 2... 3... já - falou Nathan e viramos ao mesmo tempo o copo de vodca puro. Aquele liquido desceu rasgando a minha garganta, mas era uma delicia. Terminamos de tomar a primeira dose e já fomos para a segunda.

Começamos a dançar na sala mesmo, uma festa particular de quatro pessoas, nunca tinha feito isso, mais é bem legal. Fiquei dançando junto com a Olivia até que Nathan chegou babado-sem camisa- perto de nos duas.

- Ei gatas, o que acha de uma rapidinha? - falou trocando as palavras. - Meu amigo ali está precisando, faz tempo que não fode ninguém - falou tomando um gole bem grande de outra vodca na boca mesmo. Eu comecei a rir, já estava ficando tonta por causa do alcool.

- Acho que a minha amiga está precisando dessa fodida - falei e empurrei Olivia para perto do Nathan. Ela já dançava loucamente assim como eu, estava com os cabelos todo bagunçado.

- Vamos Nathan, me foda - falava Olivia parecendo uma vadia no cio.

Sai de perto deles dois e fui falar com o Tyler que estava dançando abraçado... mas espera, com quem ele esta abraçado? Cheguei mais perto e quando vi comecei a rir, ele estava abraçado com uma vassoura. Cheguei mais perto dele e falei no seu ouvido.

- Tyler, você está bem? - falei rindo e ele cambaleou, já estava tão bebado que nem aguentava o peso do proprio corpo.

- Shiu Lia - falou colocando o dedo na boca mandando eu ficar calada - Estou tendo um momento romântico com minha namorada - mexeu na vassoura e eu comecei a rir.

- Tyler, vem cá - O puxei para perto de mim e ele passou os braços ao redor do meu pescoço.

- Lia Murray - mordeu minha orelha - Isso é ciúmes?

- Não - falei rindo e sem ao menos esperar senti os lábios de Tyler colados no meu, e logo fui dando passagem. Nosso beijo era rápido, o gosto de vodca misturado com tequila estava uma delicia, não vou mentir. Paramos quando o ar se tornou preciso e o encarei chocada.

- Oh meu deus - falou alto - Que delicia - falou e voltou a beber a tequila que estava em sua mão. Está todo mundo bebado, por que eu não posso ficar também? Peguei a tequila da mão dele e comecei a beber feito louca, até não aguentar mais ficar em pé.

(...)

Acordei com uma dor de cabeça do caralho. Espera, por que eu estou dormindo no chão? Cadê minha blusa? Por que estou só de sutiã e short? Me perguntei confusa e me sentei com um pouco de dificuldade. Por que tem vidro quebrado no chão?

- Que merda aconteceu aqui? - me levantei me segurando no sofá. Não estou lembrando de merda nenhuma que aconteceu ontem.

Quando me levantei dei de cara com a Olivia dormindo só de calcinha e sutiã no sofá, Tyler dormindo sentado só de cueca. Mas espera, ta faltando o Nathan.

Peguei minha blusa que estava jogada no chão, a vesti e sai andando pela casa a procura do Nathan. Depois de rodar por todos os quartos, entrei no banheiro de visita e o achei dormindo deitado na banheira, comecei a rir do estado dele. E me fiz a mesma pergunta: Que merda aconteceu aqui?

Voltei para a sala, tenho que acordar a Olivia para saber se ela se lembra de algo. Cheguei perto dela e comecei a cutuca-la até ela acordar.

- Olivia - falei a empurrando de leve - Acorda.

- Me deixa dormir - falou se remexendo ainda de olhos fechados.

- OLIVIA CARALHO - falei alto e vi que ela teve um susto e abriu os olhos assustada.

- Fala baixo merda, estou com dor de cabeça - falou passando a mão na cabeça - POR QUE EU ESTOU SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ? - gritou se sentando e me olhando assustada.

- Você se lembra do que aconteceu ontem? - falei a encarando.

- Não, quer dizer, eu só lembro que a gente veio aqui pra sua casa e bebeu muito - falei se levantando e pegando sua roupa.

- Disso eu também lembro  - falei andando em direção ao Tyler - Vou acordar o Tyler para saber se ele se lembra de algo e você vai acordar o Nathan - falei.

- Ok - falou ela que já estava vestida - Mas, cadê o Nathan?

- Está no banheiro de visitas - falei rindo e ela riu também.

Depois disso ela saiu andando para o banheiro para acordar o Nathan e eu fiquei catucando o Tyler até ele acordar.

- Tyler - falei fazendo ele abrir os olhos.

- O que você quer? - Falou mexendo no cabelo e com uma cara de reçaca.

- Você lembra do que aconteceu ontem? - falei me sentando no tapete e o encarando.

- Só lembro de uma coisa - falou mordendo o lábio e me encarando - Me dá minha bermuda, está ai do seu lado.

- Lembra de que? - falei, peguei a bermuda e joguei para ele.

- Lembro que eu te beijei - riu e eu ri também. Ele colocou a bermuda e continuou sentado me encarando.

- Só lembra disso? - perguntei.

- Só. Cadê a Olivia e o Nathan? - perguntou olhando para os lados.

- Ela foi acordar o Nathan que está dormindo no banheiro - rimos.

Só foi eu terminar de falar que os dois apareceram na sala e se sentaram do sofá. Os encarei e comecei a rir quando me lembrei do lugar que o Nathan estava dormindo.

- E então Lia, o Tyler lembra de algo? - perguntou Olivia.

- Só lembra que eu beijei ele - ri e todos-menos Tyler- ficaram supresos.

- Você beijou ele? - falou Olivia histérica. Tinha que ser ela pra ser histérica, tagarela, chata...

- Beijei - falei fazendo cara feia.

- É isso ae brother - falou Nathan fazendo um toque com o Tyler.

- Eca - falou Olivia fazendo cara de nojo.

- Ainda vou fazer você chupar meu pau só pra deixar de pirraça - falou Tyler fazendo todos rirem, menos Olivia.

- Nathan, você lembra de algum... - Quando eu fui terminar de falar ele me interrompeu.

- Não lembro - filho da puta, odeio quando me interrompem. - Ei Lia, e a sua tia? será que ela está aqui? - falou. Fudeu, eu tinha esquecido disso, estou fudida, caralho, ela vai me matar.

Me levantei correndo e fui direto no quarto dela, não tinha ninguém. Suspirei aliviada. Ela deve ter dormindo na casa da irmã, para minha sorte. Desci as escadas correndo e quando cheguei lá embaixo dei de cara com minha Tia Anne encarando os meninos furiosa. FUDEU.

- O que aconteceu aqui? - falou ela vermelha de raiva.

- Eu que me pergunto - falei me cagando de medo.

- Eu não posso deixar você sozinha por um dia que você faz uma festa particular em casa, Lia - falava gritando.

- Tia, espera - deixei ela falando só e fui falar com os meninos. - Vocês vão querer escutar sermão? Tenho certeza que não - rimos - A gente se vê na escola amanhã - abri a porta.

- Lia, já estou acostumado a escutar isso - falou Nathan rindo e dando um beijo na minha bochecha - Até amanhã - piscou e saio de casa.

- Até amanhã, Lia - Tyler também me deu um beijo na bochecha e saio.

- Até amanhã louca - falou Olivia e nos duas rimos.

- Até - falei e ela saiu. Fechei a porta e me deitei no sofá para escutar o sermão.

- Eu não posso deixar você só e você já faz uma festa? - falou gritando - Está pensando o que? que isso é um puteiro?

- Estou jovem, tenho que aproveitar - falei olhando ela.

- Vá ajeitar toda essa bagunça, agora - falou apontando para a sala que estava virada de cabeça pra baixo, do jeito que eu falei. Ri.

- Eu não, você tem empregada para isso tia. - Me levantei e fui para o meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama.

Ela pensa que vai mandar em mim, ela pensa que manda na minha vida. Está muito enganada. Vou aprontar muitas e isso é só o começo da minha vingança do que minha mãe fez comigo, de me obrigar a vir morar com Anne. Sorri por causa da minha mente vingativa e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
A Lia é muito rebelde mesmo né? deixa a tia falando só e que se foda kkkk
Qual casal vocês preferem até agora? Lia e Nathan ou Lia e Tyler?
Esse é só o coemeço das confusões que Lia vai se meter.