I'm A Bad Girl escrita por Júlia


Capítulo 2
Vá agora pra detenção.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei muito feliz quando li todas as reviews, sério. Todas vocês gostaram e isso me deixou com mais vontade de escrever essa história!! Ess cap eu dedico para todas vocês que deixaram reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326404/chapter/2

Acordei com a claridade invadindo meu quarto sem a minha permissão e o despertador tocando bem alto no meu ouvido. Ah que saco, tenho que ir mais um dia para aquele inferno e hoje ainda é terça-feira, para a minha desgraça.

Me levantei cambaleando até o banheiro e fui direito tomar meu banho, fiz minha higiene pessoal e me arrumei, arrumei meu material,desci e fui direto para a escola. Não passei para dar um beijo na minha tia e nem tomei café da manhã, que se dane, eu não estou afim mesmo.

Quando cheguei na escola fui direto para a sala. chegando lá me sentei em uma carteira lá atrás, afinal, é o único lugar bom da sala porque você pode dormir e a professora nem vê. É como eu sempre falo: "Se eu venho pra escola obrigada, o melhor a fazer é dormir." Não demorou muiro e a Olivia entrou na sala toda sorridente e se sentou na carteira do meu lado. Como esse ser consegui ficar sorridente a essa hora da manhã? não entendo, não entendo mesmo.

– Oi Lia! - falou sorrindo.

– Oi - falei ainda com a cabeça abaixada na mesa.

– Você viu que está todo mundo comentando da confusão que você fez com a Sophie ontem? - perguntou toda animada. Como ela ainda não percebeu que eu não estou afim de conversar? Mas tudo bem, é o jeito dela e eu consigo aturar.

– É, eu soube disso - falei voltando meu olhar pra ela.

– E você não está incomodada? - Perguntou.

– Não - ri baixo - Você ainda vai vêr falarem muito de mim por aqui - pisquei e quando terminei de falar a vadia dos cabelos oxigenados entrou na sala.

– Ai meu deus! - falou alto chamando a atenção de todo mundo, ela tinha que fazer isso para todos poderem olhar pra ela. Revirei os ollhos - Não acredito que tenho que ficar na mesma sala dessa idiota - ela já está passando muito dos limites, está mexendo com quem está quieto.

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? - falei almentando o tom de voz, cheguei perto dela e cruzei os braços. Ela estava bufando de raiva.

– Sou Sophie Watson - falou se achando. Eu não aguentei e dei um tapa bem forte no rosto dela fazendo o barulho ecoar por toda a sala, ela cambaleou para trás e quando ela veio puxar os meus cabelos a professora de Português entrou na sala chamando a atenção de todos.

– O QUE ESTÁ ACONTENCENDO AQUI? - falou olhando para a vadia que estava com a mão no rosto e fingia estar chorando.

– Ela bateu na minha cara - falou choromingando. Desgraçada. Quando eu fui protestar a professora me interrompeu.

– Vá agora pra detenção - a professora também vadia gritou no meu ouvido como se eu fosse surda, encarei a vadia que estava com a mão no rosto mortalmente e me virei para pegar o material. Sai da sala em seguida e fui direto para a sala de detenção. Que legal Lia, no segundo dia de aula e você já está indo para a detenção, muito legal.

Cheguei na sala de detenção e entrei indo direto para uma carteira vazia. A sala tinha três pessoas, dois meninos e uma menina. Fiquei calada rabiscando no meu caderno até que um menino-muito bonito por sinal- entrou na sala com um skate na mão e se sentou em outra carteira. Não demorou muito até que ele puxou assunto.

– Hey Tyler, hey Jack, hey Gabriella– falou sorrindo para todos e depois voltou seu olhar para mim - Não é normal ter meninas aqui na detenção - sorrio e eu retribui - Sou Nathan Green.

– Oi, sou Lia Murray - sorri e deixei de rabiscar no caderno.

– O que você fez para estar aqui na detenção? - perguntou Nathan colocando um chiclete na boca e começou a mascar em seguida.

– Dei um tapa na cara da Sophie Watson - falei dando de ombros e vi Gabriella dar um pulo.

– Espera um minuto - falou esbaforida - Você é a menina que brigou com ela ontem?

– É sou - ri baixo - Mas então Nathan, o que você fez para estar aqui? - perguntei voltando minha atenção a ele.

– Andei de skate pelo corredor - falou fazendo uma bola de chiclete.

– E você Gabriella? - perguntei.

– Cheguei atrasada - revirou os olhos e eu ri.

– E vocês dois ai heim? - falei chamando a atenção do Jack e do Tyler.

– Ah, eu também andei de skate - falou Tyler.

– Eu vim porque eu quis mesmo, não quero assistir aula - rimos da resposta do Jack. E ficamos conversando até a detenção acabar.

(..)

Depois que a detenção acabou fui direto para a casa, estava morrendo de fome. Não tomei café da manhã e não comi no intervalo tudo por causa da droga da detenção.

Quando entrei em casa senti logo o cheiro de lasanha vindo da cozinha, oba! Amo quando minha tia faz lasanha, lasanha é uma delicia, meu deus. Joguei minha bolsa no sofá e sai andando para a cozinha, me sentei e fiquei vendo minha tia que colocava a mesa.

– Como foi a aula hoje? - perguntou ela segurando dois copos.

– Fui pra detenção - falei dando de ombros e ela quase deixou os copos cair.

– Eu não acredito, quantas vezes eu vou ter que falar que não quero você aprontando na escola? - falou dando sermão - Eu não aguento mais ter que receber ligações da escola falando que você foi pra detenção ou se comportou mal - falou quase explodindo de raiva.

– Tia para com isso - bufei - Está parecendo que isso é o fim do mundo pra você - coloquei um pouco da lasanha pra mim e comecei a comer.

– Pare de aprontar, se comporte, Lia - falou por último e começou a comer também. Ai que saco essa mulher, meu deus.

Depois que terminei de comer, me levantei e fui direto para o meu quarto, tomei banho e coloquei o meu pijama– sim eu fico de pijama quando estou em casa, problem?- me deitei na cama e fiquei vendo um filme qualquer até que o meu celular apitou avisando que tinha chegado uma mensagem de Olivia.

"Ei Lia, o que você está fazendo?"

Respondi na mesma hora.

"Vendo filme, por que?"

Não demorou muito e ela respondeu logo, rápida.

"Vamos pro cinema? Vai eu, você, Nathan e Tyler, topa?"

Ela é amiga do Nathan e do Tyler? Nossa eu nunca iria saber disso, meu deus. Mas eu não vou, estou com preguiça de me arrumar. Já sei!

"Nunca passou pela minha cabeça que você era amiga do Nathan e do Tyler kkk Estou com perguiça de me arrumar, por que vocês não vem para cá?"

Me levantei da cama e coloquei minha sandalia, vou falar pra minha tia que tem amigos meus vindo para cá. Não demorou muito e meu celular apitou de novo.

"Ok, vou ligar para eles para avisar, beijos"

Não respondi a mesagem. Quando cheguei na sala vi minha tia pergando a bolsa.

– Vai aonde tia? - perguntei.

– Vou na casa da minha irmã, só volto mais tarde - falou abrindo a porta.

– Minha amiga e meus amigos vão vir para cá, ok? - falei e ela assentiu e depois mandou um beijo, retribui e sai andando para a cozinha, tenho que pegar algumas coisas para a gente comer. Depois de ajeitar tudo, corri para o quarto e troquei de roupa. Desci lá para a sala, me deitei no sofá e fiquei esperando eles chegarem. Hoje essa casa vira de cabeça pra baixo e no outro dia vou escutar só sermão da minha tia, não ligo, sou jovem e tenho que aproveitar. Ri com meus pensamento e voltei a vêr tv por enquanto que eles não chegavão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?
Os meninos são lindos não são? me deus!!
Deixem críticas, conselhos, comentem, o que quiser!!!