I'm A Bad Girl escrita por Júlia


Capítulo 1
Primeiro dia.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo, eu espero que vocês gostem! Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326404/chapter/1

P.O.V Lia

Acordei com o os raios de sol batendo em meu rosto. Por que eu não fechei as cortinas antes de dormir? merda. Rolei na cama por alguns minutos na tentativa de dormir mais um pouco, mas não consegui. Me sentei na cama e peguei meu celular para vê a hora, eram exatamente 6:40. Fiquei sentada torcendo para o sono voltar até que minha Tia Anne entrou no quarto com um enorme sorriso no rosto.

– Bom dia minha linda - falou me olhando toda sorridente - Está preparada? - falou e eu a encarei confusa.

– Preparada pra...? - Perguntei fazendo ela terminar de falar.

– Para o seu primeiro dia de aula - falou. Eu tinha me esquecido que hoje era o meu primeiro dia de aula, mas que se foda, eu não vou. Preciso dormir.

– Tia - falei chorominguando e me deitei na cama de novo - Eu não vou pra escola - Odeio ser novata na escola, as pessoas te olha como se você estivesse ido com uma roupa de palhaço- não é uma comparação muito boa, mas foi a primeira que veio na minha cabeça. Me enrolei e fechei os olhos, mas ela puxou o meu lençol e o jogou no chão.

– Ah você vai sim - bufei ainda deita, odeio quando ela fica querendo mandar em mim - Sua aula começa de 7:30, é melhor você ir se arrumar - falou saindo do quarto - EU NÃO VOU TE CHAMAR DE NOVO ESTÁ ME ENTENDO MOCINHA? - falou e fechou a porta.

Me levantei bufando e fui dirteito para o banheito tomar meu banho e fazer minha higiene pessoal, terminei de arrumar, ajeitei o meu matérial e desci para o cozinha.

Quando entrei na cozinha senti o cheiro delicioso de bacon com ovo, que café da manhã perfeito! Sentei na mesa e fiquei esperando minha tia acabar de preparar a comida. Ela terminou, colocou as coisas na mesa e se sentou de frente para mim. Terminei de comer e subi para escovar os dentes, depois desci, dei um beijo na minha tia e fui direto para escola.

Cheguei na escola e já eram 7:15, ainda tenho tempo. Entrei na escola e é como eu falei, todos me olhavam como se eu estivesse com roupa de palhaço. Sai andando um pouco perdida para a sala do diretor, tenho que pegar meus horários com ele. Não demorou muito e eu logo achei a sala, entrei e ele me recebeu com um sorriso.

– Sente-se - falou apontando para uma cadeira em frente a sua mesa. Fiz o que ele falou e o olhei para as coisas que tinha em cima da sua mesa, estava cheia de papeis. - Prazer, Direitor Albert Jones - falou estendendo a mão, a apertei e sorri.

– Prazer, Lia Murray - sorri e soltei a mão dele - Então Diretor Jones, eu vim aqui para pegar os meus horários, sou novata - falei séria, é chato ser simpática.

– Ah claro - falou e abriu uma gaveta tirando de dentro um papel com os meus horários. - Aqui está, boas aulas - falou por final. Me levantei e sai da sua sala.

Olhei para a minha lista de horários e não acredito que a minha primeira aula é de Física, odeio física, então isso significa que eu vou dormir a aula toda. Passei uns minutos procurando a sala até que a encontrei.

Entrei e todos voltaram o olhar para mim, na hora tive vontade de mostrar o dedo para todos e mandarem eles tomarem no cú, porém me contive. Sai andando em direção a uma cadeira que estava vazia lá atrás da sala, ótimo lugar para dormir.

Me sentei e encostei a cabeça na mesa e fechei os olhos para tentar dormir, mas não pudi porque algum filho da puta me cutucou. Bufei de raiva e levantei meu rosto dando de cara com uma menina bonita e sorridente. O que ela quer?

– Oi - falou ela sorrindo - Meu nome é Olivia Mason - retribui o sorriso e me ajeitei na cadeira.

– Lia Murray - falei no tédio.

– É novata aqui, certo? - perguntou.

– Sim, que saco. - bufei.

– Eu te entendo - riu baixinho - É muito ruim ser novata, todos te encaram quando você passa - revirou os olhos e eu ri. Ela pegou sua bolsa e sentou na carteira do meu lado. Ficamos um tempo conversando até que a professora entrou na sala com a maior cara de bunda.

– Olá alunos - falou chamando a atenção de todos - Me chame de Professora Morgan - falou séria. Essa professora é uma velha que sente falta de sexo e vai descontar tudo isso em nós, pobres adolescentes que estão sendo obrigados a vir para esse inferno. Ok parei de falar merda. Estou até prevendo as brigas que eu vou ter com essa professora.

Tinha acabado de tocar para o intervalo, eu e Olivia fomos para o refeitorio, pegamos nossas comidas e no sentamos. Ficamos comendo e conversando até que Olivia olhou para o lado e bufou com raiva.

– O que foi? - Perguntei curiosa.

– Está vendo aquela loira ali? - Falou ela apontando com a cabeça para uma loira oxigenada.

– Estou, o que tem ela? - perguntei encarando a loira que estava com as suas putas mirins.

– Ela é vadia pra caralho, se chama Sophie Watson, a foda, não tolero ela - falou revirando os olhos. Depois disso, voltamos a conversar até que fomos impedidas pela loira oxigenada.

– Então é você a novata que a escola toda esta falando - falou me encarando com nojo, nem liguei. - Eu pensava que você era bonita, mas acho que me enganei - falou porém dessa vez eu não consegui me segurar e me levantei com raiva ficando em sua frente. Todos nos encararam, mas eu não ligo é bom que vejam mesmo para ninguém vir se meter comigo depois.

– Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Falei apontando o dedo em sua cara.

– Olhe o jeito que você fala comigo sua novatinha de merda - falou com raiva. Agora ela está passando dos limites.

– Está pensando o que heim loira oxigenada? Só porque você é riquinha, tem tudo o que quer acha que tem moral pra vir falar dos outros desse jeito? - ri irônica - Se liga, você é só mais um pedaço de bosta falante, agora sai daqui que olhar para sua cara está me dando vontade de vomitar - falei as últimas palavras e percebi que ela ficou sem fala. Se virou e saio rebolando a bunda -que não tem- pelo refeitorio.

Depois desse me ataque de raiva, me sentei bufando e encarei Olivia que estava de boca aberta e impressionada.

– Meu deus do seu, Lia - falou rindo - Você é louca!

– Por que sou louca? - falei rindo junto com ela.

– Porque você falou as verdade na cara dela e a deixou sem fala - ela falava impressionada e eu ficava rindo das idiotices - Meu deus, sério, juro, você é louca!

– Esse é só começo - falei rindo. - Ainda vai ter muitas brigas, e essa vadia que me espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Deixem criticas, comentários, conselhos... vamos lá gente!