Sakura escrita por Roky


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326387/chapter/3

Assim que eu vi o garoto novo, prendi minha respiração por um segundo. Ele era bastante alto e muito bonito, com o cabelo preto bagunçado, e seus olhos... wow seus olhos tinha o tom de escuro mais bonito que eu já vi. Definitivamente ele se destacava mais do que qualquer outro cara na escola. Um voz em minha cabeça surgiu e interrompeu meus pensamentos. Você está namorando Sasori, Sakura! Não vá traí-lo e ser uma vadia!

 

–Então, como foi o tour pela escola? - perguntou Hinata que trançava seu cabelo.

–Ótimo. Ele é muito legal.

–É aquele que está sentado com o Naruto? - ela perguntou enquanto olhava para onde os dois estavam sentados.

–Sim, seu nome é Sasuke - eu olhei para o livro que tinha em minhas mãos.

–Ele é bonito.

 

Corei e comecei a folhear o livro até encontrar meu capítulo favorito.

 

–Ei espere, não me diga que você sentiu alguma coisa por ele? - Hinata perguntou, totalmente chocada.

–O que? Nao! Se por acaso você esqueceu, eu namoro o Sasori.

–Sim, mas...

–Não Hinata... Ficar pensando nele assim desta forma, seria como trair.

–Então você pensou assim sobre ele...

 

Minha conversa com Hinata continuou pelo restante do período, enquanto eu pensava sobre minhas emoções. Eu decidi tentar evitar olhar para Sasuke durante a aula, o que era difícil, considerado que teríamos todos os períodos juntos.

 

Finalmente a aula tinha acabado e eu saí correndo em direção a meu armário para pegar os meus livros o mais rápido possível, mas não fui rápida o suficiente.

 

–Ei Sakura!

–Ah... Oi Sasuke.

 

Ele deve ter notado o olhar diferente em meu rosto, porque seus olhos lindos estavam cheios de preocupação e um pouco de dor.

 

–Eu fiz algo errado?

–Não é só que... - Minha voz sumiu e antes que Sasuke pudesse falar de novo Sasori chegou e jogou seus braços em volta de mim.

–Ei Sakura, olha só o que eu tenho! - Ele me mostrou uma jaqueta Letterman, que era o nome do seu time, e colocou sobre meus ombros. -Quem é esse? Ele está te incomodando?

–Não é apenas, uh - Eu não queria que Sasori ficasse com ciúmes.

–Eu sou Sasuke, estava apenas conversando com a Sakura sobre algumas coisas que queria que ela me mostrasse na escola mas ela me disse que estava ocupada.

–Ah... Bem, é um prazer te conhecer Sasuke. Vamos Sakura - Sasori colocou seu braço sobre meu ombro e nós caminhamos em direção ao campo de futebol para que eu pudesse vê-lo treinar. Sentei-me na arquibancada e tirei minha lição de Matemática da mochila para terminar de faze-la.

 

Meu celular vibrou e eu verifiquei tela, era uma mensagem da Hinata.

 

O Que está fazendo?

 

Nada de mais, apenas assistindo o treino do Sasori :) e vc?

 

Apenas caminhando pelos corredores.

 

Legal, quer ir para a casa da Ino?

 

Não vai dar, lembra que ela pegou detenção por jogar uma borracha no professor?

 

LOL, parece bem a cara dela

 

Entãooo, o que acha do Sasuke?

 

Hinata não começa!!

 

O quê? Eu achei ele bonito.

 

Cale a boca, você é tão chata! Eu deveria parar de falar com ele.

 

Não acho que vc deva ignorá-lo, ele não fez nd de errado

 

Não fez, mas não quero deixar Sasori com ciúmes nem nd do tipo

 

Eu ainda acho que vc deva lhe dar uma oportunidade : eu tenho que ir, te vejo mais tarde Sakura :)

 

Tchau Hinata

 

Virei meu telefone rápido quando vi Sasori correndo em minha direção.

 

–Como foi o treino? - eu perguntei enquanto guardava meus livros na mochila.

–Bom, tivemos que correr cinco voltas extras porque o treinador quer "eliminar os gritos de bebê" antes do inicio da temporada - Sasori disse com um olhar irritado.

 

O Treinador, Gai, era super resistente. Ele era técnico de um time de futebol que foi campeão nacional e ele era ainda um assistente técnico na NFL para Cincinnati Bengals. Eu não fiquei surpresa quando Sasori disse que o treinador os fizera correr voltas extras.

 

–Bem, que tal nos encontrarmos com Naruto e Hinata no Giuseppe?

 

Giuseppe é uma pizzaria da cidade, que estava lá a quase 50 anos. Provavelmente porque eles fazem a melhor pizza.

 

–Parece ótimo! Estou morrendo de fome! Vou avisar Naruto, tenho quase certeza que ele esta no vestiário.

–Tudo bem. Vou avisar Kim que não estarei em casa para o jantar - Eu respondi puxando meu telefone para ligar para minha madrasta.

 

Sasori me deu um beijo, desceu a arquibancada e entrou no vestiário que ficava um pouco escondido por ser atrás da arquibancada. Eu disquei o número de Kim e esperei. Depois do quinto toque, ela atendeu.

 

"Ei Sakura!"

"Ei Kim. Sasori, Naruto, Hinata e eu estamos indo para Giuseppe para jantar. Estarei em casa por volta das sete e meia, talvez oito, no máximo."

"Ok! Eu e seu pai queremos saber tudo sobre seu primeiro dia na escola quando você chegar em casa, Tchau Sakura!"

"Tchau Kim"

 

Sasori e Naruto, que estavam provavelmente convidando Hinata para ir também, vieram correndo pelos degraus depois que eu desliguei o telefone.

 

–Naruto está no telefone com Hinata para ver se ela pode ir

–Você e eu podemos ir na frente para conseguirmos uma mesa - Eu disse enquanto jogava minha mochila sobre o ombro.

–Claro - Sasori me deu um sorriso deslumbrante e me acompanhou até meu carro. Andamos por pouco tempo e logo estavámos no Giuseppe. Pedimos uma mesa para quatro. Quando a garçonete nos levou até lá, olhei para a esquerda checando o loca quando algo chamou minha atenção. Um par de olhos escuros olhando para mim.

 

Sasuke

 

Olhei para Sakura enquanto eu tomava meu refrigerante.

 

–Quem é ela? - Perguntou minha mãe, Mikoto.

–A menina que me mostrou a escola hoje - Eu respondi.

–Ela é muito bonita - Minha mãe sorriu para mim como se eu tivesse ganho alguma coisa.

–Ela tem um namorado... - Eu disse pegando minha pizza.

–Ah...

–Então, por que Dan não pode vir? - Eu perguntei tentando desesperadamente mudar de assunto.

–Ele teve uma reunião de professores e ele não estará em casa até as sete.

 

Eu balancei a cabeça e olhei para trás para ver se Sakura ainda estava lá, mas ela estava em alguma mesa mais para baixo com Sasori, Naruto e uma garota que provavelmente deveria ser a Hinata. Eu não queria escutar, mas eu não pude deixar de notar partes de sua conversa.

 

–Então, Sakura, Vai na festa da Temari amanhã? - Hinata perguntou

–Claro! Vai ser incrível, como sempre - Exclamou Sakura

 

Uma festa? Ótimo! E Sakura vai estar lá! Eu gostaria que ela não tivesse um namorado, o cara parece estranho para mim. Ele parece ser excessivamente protetor, como se ela fosse apenas sua. Não, Sakura nunca namoraria alguém assm. Pelo menos, eu tinha certeza que ela não iria. Eu terminei minha pizza e minha mãe pagou a conta. Olhei para a mesa da Sakura de novo e Naruto acenou pra mim, Sakura e Hinata também. Acenei de volta mas Sasori olhou para mim como se eu fosse algum criminoso ou algo do tipo. Eu rapidamente saí e fui para o meu carro, onde minha mãe já me esperava. Quando chegamos em casa, vimos Dan Trabalhando em alguns papeis.

 

–Oi Sasuke! Como foi seu primeiro dia? - ele perguntou largando um monte de folhas ao seu lado.

–Ótimo. Eles tem uma equipe de natação, então acho que vou participar, mas a menina que me mostrou a escola disse que eles não eram muito bons - eu respondi enquanto tirava meu livro de matemática da mochila.

–Não importa se eles são bons ou não, você deveria se juntar a eles.

–Também acho.

 

Andei pelo corredor até meu quarto e sentei na mesa para que pudesse fazer minha lição de casa. Olhei para os problemas que deveriam ser resolvidos no livro e não havia nenhuma maneira de eu entender isso! Suspirei e empurrei meus livros para o canto. Tirei minha camisa, coloquei uma calça de moletom e pulei na minha cama.

 

(...)

 

Acordei com um alarme extremamente alto. Joguei os lençóis que estavam em cima de mim e fui até o banheiro tomar um banho rápido. Então escovei os dentes, coloquei um jeans e uma camiseta preta. Chequei meu relógio e era 7:18. Eu ainda tinha alguns minutos antes de sair, então fui para a cozinha onde minha mãe estava cozinha ovos e bacon.

 

–Bom dia mãe - eu disse lhe dando um beijo na bochecha.

–Bom dia. Quer um café? - Ela perguntou enquanto colocava os ovos e o bacon no meu prato.

–Definitivamente!

 

Conversamos por alguns minutos e logo havia chego a hora de eu sair.

 

–Eu tenho que ir. Tchau mãe! - Eu gritei enquanto corria para fora com a minha mochila pendurada sobre os meus ombros. Entrei no meu carro e tentei ligá-lo, mas não funcionou.

–Droga, por que agora? - Rodei a chave de novo e, finalmente, o carro ligou. Eu fui o mais rápido que pude.

 

Quando cheguei a escola corri para a porta da minha sala e entrei, a campainha tocou. Relaxei e coloquei minha mochila sobre a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.