Sakura escrita por Roky


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

a



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326387/chapter/4

Notei Sasuke caminhando pelo corredor da escola e não pude deixar de olhar. Ele parecia incrível. Eu percebi que minhas bochechas começaram a arder.

–Sakura?

–Oh! Sim?

–Você quer que eu te pegue antes da festa? - Perguntado Sasori que estava vestindo a jaqueta Letterman depois que eu devolvi a ele na noite passada.

–É. Pode ser... - Eu respondi rapidamente. Sasori me deu um olhar estranho, mas não disse nada.

Nós sentamos e ouvimos os anúncios da manhã e a chamada, em seguida, a campainha tocou e eu e Sasori seguimos nossos caminhos separados. Quando cheguei à sala de estudos notei Sasuke andando na minha direção. Oh meu Deus! Eu pareço bem? O que estou dizendo? É Sasuke, não Sasori!

–Ei Sakura. Eu estava pensando se você poderia me ajudar com meu dever de casa de matemática eu não entendi nada disso. - Ele me perguntou enquanto tentava tirar o cabelo dos seus olhos. Mordi o lábio, ele parecia tão bonito quando fazia isso.

–Uh-C-Claro! - Fiz um gesto para a cadeira vazia ao meu lado e nós trabalhamos os problemas. Ao final da aula, Sasuke tinha acabado tudo.

–Obrigada Sakura! - Exclamou.

–A qualquer hora - Eu dei-lhe um sorriso e suas bochechas ficaram um pouco vermelha.

–Eu estava uh, eu estava pensando se você não se importaria de me dar umas aulas algum tempo...

–Hummm... Eu acho que eu poderia. Sim, a qualquer hora!

–Muito obrigada Sakura - Ele disse enquanto caminhava de volta para sua mesa para que ele pudesse pegar o seu livro. A campainha tocou e eu segui Hinata fora da sala de aula.

–Entãooo - Ela começou.

–Hinata! Estou apenas ajudando-o a estudar! Nada demais! - Eu respondi e dei-lhe um pequeno empurrão.

–Eu seria cuidadosa se fosse você. Ouvi algumas pessoas falando sobre como Sasori tem dado a Sasuke uns olhares ameaçador apenas por ter acenado pra você.

–Só não fale sobre isso perto do Sasori ou do Naruto. Ok? - Sussurrei.

–Com certeza. - Respondeu Hinata e depois ela começou a caminhar para a sua classe.

Entrei na sala de matemática e percebi que ninguém estava sentado.

–Bom dia classe. Hoje vou determinar os lugares de vocês permanecem de pé.

Espero que eu consiga um lugar perto do Sasori. Todo mundo já tinha um lugar com exceção de mim, Sasori e Sasuke. Havia um lugar na parte de trás ao lado da menina mais popular da escola, Karin. Hoje, ela estava usando uma mini-saia jeans, um suéter cor de ouro e um par de sapatilhas pretas. Ela realmente parecia incrível.

–Sasori... sente-se atrás da Karin por favor. Então Sasuke e Sakura sentem-se naqueles dois últimos lugares.

Eu caminhei até a minha nova classe. Sasuke se sentou ao meu lado e sorriu. Eu sorri de volta e olhei para o quadro enquanto a professora escrevia as tarefas. Eu olhei para o meu telefone e percebi que havia uma sms de Sasori.

Pq vc tinha que ficar perto desse perdedor?

Não precisa falar assim Sasori, ele não fez nada pra você.

Ele está smp te olhando!

:/ Vc está sendo excessivamente dramático

Não eu não estou! vc é minha garota, ok? Eu não quero outros caras te encarando como ele faz.

Eu coloquei o meu telefone de volta no bolso e voltei a observar o quadro. Sasuke estava olhando para a professora. Por que Sasori tem que ser tão duro, às vezes?

Assim que as aulas terminaram eu coloquei meus livros no armário e corri para o meu carro. Peguei meu celular e vi mais de 20 sms de Sasori. Eu apaguei todas elas e coloquei meu telefone na minha mochila. Quando eu liguei o carro, notei Sasuke no estacionamento. Ele parecia que estava tendo problemas com seu carro.

–Ei Sasuke? - Eu perguntei.

–Oh uh... hey Sakura - Ele disse, nervoso.

–Está tendo problemas com o carro?

–Sim...

–Posso te dar uma carona para casa?

–É, tudo bem.

–Bem, já pra dentro - Fiz um gesto para o meu carro e ele deu a volta até a porta do lado do passageiro.

–Então, onde eu devo levar você? - Eu perguntei enquanto saia do estacionamento.

–O prédio Thompson. Está na vigésimo quarto rua.

–Ok.

Nós dirigimos em silêncio por vários minutos antes de meu celular vibrar. Estendi a mão para ele e vi que era um outro texto de Sasori. Eu joguei meu celular no banco de trás onde continuou a vibrar. Provavelmente Sasori ligando.

–Algo errado? - Perguntado Sasuke quando ele olhou para mim com aqueles olhos escuros. Eu percebi que estava apertando o volante com força.

–N-não. Nada há de errado. - Eu menti, continuei a dirigir pela cidade.

–Ah... Bem, é aqui - Ele disse e soltou o cinto de segurança.

–Tchau. Você vai na festa hoje à noite? Porque eu posso buscá-lo.

–Claro! Isso seria ótimo - Ele sorriu e eu dei um pequeno suspiro. Graças a Deus ele não percebeu. Eu acenei adeus e voltei para o meu lugar. Ninguém estava em casa, como de costume então eu corri para o meu quarto e ligou o rádio. Jar of Hearts da Christina Perri estava tocando. Um pouco deprimente, mas eu estava me sentindo deprimida. Olhei para o meu telefone para verificar a mensagem que Sasori havia me mandado, quando eu estava dirigindo para casa.

Você estava dando carona para aquele garoto? Não faça isso novamente ou teremos problemas SÉRIOS.

–Grande coisa - Eu murmurei quando olhei através do meu armário procurando algo para vestir hoje à noite. Encontrei algo que não era vulgar, mas era um pouco sexy. Eu coloquei delineador e pelo menos cinco camadas de rímel que deixou meus cílios insanamente longos e escuros. Eu fiz coloquei uma sombra cinza com preto. Peguei meu telefone para ligar para Sasori.

–Ei Sakura! Pronto para hoje à noite?

–Na verdade, eu vou dirigindo até a festa, não precisa vir me buscar.

–Mas eu-

–Ainda bem que você entendeu! Tchau!

Eu rapidamente desliguei o telefone antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Peguei uma jaqueta de couro do meu armário e fui para o meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.