Sakura escrita por Roky


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326387/chapter/2

Olhei para o meu horário para saber quais aulas eu teria. Eu tinha me reunido mais cedo com Ino, Hinata e Sasori para comparar nossos horários e vermos quais aulas teríamos juntos.

–Ei Sakura! - gritou Hinata, logo me prendendo em um abraço. Hinata Hyuuga tinha cabelos longos de um tom azulados que realçavam seus olhos. Sua mãe trabalha em uma agência de modelos e seu pai é um produtor musical. Hinata usava um par de botas de couro, uma blusa branca básica e um short jeans desfiadinho.

–Olá Hinata, Naruto! - acenei para o namorado de Hinata que passou o braço em volta do pescoço dela. Naruto tem o cabelo loiro arrepiado, olhos em um azul elétrico e algumas cicatrizes no rosto. Ele vestia uma calça jeans e uma camiseta laranja que chamava muito atenção, mas parecia que ele adorava isso. O pai de Naruto namorava com a mãe da Ino, os dois se conheceram em uma reunião de pais e mestres, mas felizmente para Ino os dois não moravam juntos, ela nem ao menos apoiava o namoro dos dois. Afinal, quem gostaria de ser irmã do Naruto?

–Ei Sakura, Quais aulas você vai ter? - Perguntou Naruto puxando seu horário da mochila.

–Nem olhei ainda, estava esperando vocês para que pudessemos comparar.

–Nós vamos ter história, química e ciências juntas! - exclamou Hinata.

–Nós vamos ter só física juntos - Naruto disse em um tom levemente decepcionado.

–Pelo menos você e eu teremos várias aulas juntos - Hinata deu um beijo leve no rosto de Naruto e ele sorriu.

Ouvi um barulho de Salto batendo no chão da escola e logo me virei para ver, era Ino que vinha caminhando rápido em nosso direção acenando o seu papel com os horários.

–Deixe-me ver isso - ela disse arrancando meu horário que estava nas mãos de Naruto.

–É bom ver você também Ino... - Naruto murmurou.

Ino sorriu ao olhar nossos horários.

–Sakura, temos Quimica, inglês, História e o Almoço juntos. Então, eu te vejo no primeiro período? - Ino disse entregando de volta meus horários.

–Talvez, o orientador me pediu para mostrar a escola para um aluno novo... - fui interrompida quando algo, ou melhor, alguém envolveu minha cintura em um abraço, era meu namorado, Sasori. Sasori é alto, e tem um porte atlético, Ele tem o cabelo curto e ruivo, seus olhos são de um azul lindo. Ele é o capitão do time de futebol, o que me da muito trabalho porque muitas garotas são loucas por ele, o que o torna muito popular. Hoje ele estava vestindo uma calça Jeans e uma regata o que deixava a mostra seus músculos.

–Ei Sakura - ele sorriu e me deu um beijo rápido nos lábios.

–Ei Sasori, o que foi? - falei enquanto amarrava meu cabelo em um rabo de cavalo.

–O que foi? Não posso falar com minha namorada linda? Deixe-me ver seu horário.

–Claro - eu sorri e lhe entreguei a minha agenda para ele poder olhar.

–Vamos ter história, Física e Psicologia juntos - ele parecia um pouco chateado por não termos mais aulas juntos.

–Então, vamos fazer o melhor possível - eu disse sorrindo.

–Bem, então acho que devemos ir - Sasori pegou a minha mão.

–Na verdade... Eu tenho que mostrar a escola para um aluno novo, ordem do orientador, mas eu vou assistir seu treino depois da escola, e mais tarde teremos aula juntos! - eu disse tentando animá-lo.

–Ok - ele se despediu de mim com um beijo na testa, e eu fui em direção do meu armário. Coloquei a combinação e depois comecei a colar fotos minha e do Sasori na porta de datas diferentes, coloquei também uma minha e da Ino e outra de nós todos, incluindo Hinata, Naruto e outros amigos. Eu sorri ao olhar para todas aquelas pessoas tão importantes na minha vida. Fechei a porta do meu armário e fui para a aula da Kurenai onde seria meu primeiro período com o aluno novo.

Sasuke

Assim que entrei na sala, umas meninas olharam fixamente pra mim e começaram a sussurar. Parecia que elas nunca tinham visto um adolescente antes, mas eu tinha certeza que a escola estava cheia deles. Fui até a mesa da professora e ela me apontou para um garota que seria minha "guia". Coloquei a mão no meu queixo para me certificar de que ele não havia caido, pois seria muito vergonhoso se isso acontecesse. Ela era linda, tinha um cabelo longo rosa, estranho, mas lindo, tinha uma pele branca que combinava perfeitamente com a cor do seu cabelo, porém o que mais me chamou a atenção nela foram seus olhos, que eram de um tom verde muito diferente que tornava seu olhar ainda mais lindo.

–Olá, eu sou Sakura! - ela deu um sorriso e puxou uma mecha do seu cabelo que havia caído sobre seus olhos.

–Sou Sasuke - dei um sorriso timido e ajustei minha mochila em meus ombros.

–Bem, Deixe-me lhe mostrar a escola - ela saiu da sala de aula e eu a segui - posso ver seu horário? - eu entreguei-lhe a folha de papel. Eu ainda não tinha dado uma boa olhada nele.

–Nossa, vamos ter todas as aulas juntos, acho que isso nunca tinha acontecido antes comigo - ela riu o que fez meu estômago dar cambalhotas.

–Então, vamos começar o passeio.

Fomos de sala em sala, em seguida ela me mostrou o ginásio, o campo de futebol, refeitório, auditório, biblioteca e finalmente a piscina. Meus olhos brilharam e ela pareceu notar.

–Você gosta de nadar? - Perguntou Sakura.

–Definitivamente! Vocês tem uma equipe de natação? - Eu estava ficando animado já.

–Sim, nós somos muito bons, embora, acho que se você se juntasse a nós, seríamos melhores.

Eu sorri e olhei para os meus pés, depois chutei uma poça de água. Agradeci mentalmente quando a campainha tocou antes que as coisas ficassem mais estranhas e eu fizesse algo constrangedor.

–Bem, vamos para a sala de aula - ela entrou no corredor, e eu fui logo atrás, juro que não era minha intenção mas eu dei uma boa olhada nela. O short que ela usava deixava bem a mostra suas pernas e a blusa realçava suas curvas. Eu voltei de volta a realidade quando entramos na sala, me sentei ao lado de um garoto loiro.

–Ei, você deve ser novo aqui, me chamo Naruto!

–Me chamo Sasuke.

–Tendo o primeiro período com a Kurenai, é a melhor coisa do mundo, a não ser que você não faça o dever de casa, que é sempre o meu caso.

–Acho que tive sorte.

A professora entrou na sala e escreveu seu nome na lousa.

–Olá turma, essa aula é a oportunidade para fazer aquele dever de casa de outro professor que você esqueceu ou alguma outra atividade, como conversar ou não fazer nada. Como hoje é o primeior dia de aula, você não faram nada ou façam o que quiser. Só por favor, não me incomodem...

Ela tinha acabado de se tornar minha professora favorita.

Kurenai se sentou em sua mesa e eu e Naruto começamos a conversar. Descobri que ele tinha uma namorada chamada Hinata, e era jogador do time de futebol. Vivia com o pai porque sua mãe havia morrido quando ele era pequeno. Enquanto eu falava com ele discretamente desviava o olhar para Sakura. Eu realmente havia gostado desse garota, mas era óbvio que ela não estava solteira e devia me achar um idiota. Que chance eu teria?

–Cara? Você ta bem? - perguntou Naruto

–Oh! Sim, estou legal. O que você sabe sobre a Sakura? - A curiosidade já estava tomando conta de mim.

–Não há muito a dizer. Ela é bonita, popular, incrivelmente inteligente. Ela também é uma grande amiga.

Eu queria me enterrar no buraco mais profundo e nunca mais sair, eu estava tendo uma queda pela Sakura? Definitivamente.


 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada