Sakura escrita por Roky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E fixe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326387/chapter/1

Acordei um pouco antes do meu despertador tocar. Eu costumo acordar todos os dias às cinco da manhã para fazer as tarefas de casa ou qualquer outra coisa que precisasse ser feita. Claro que foi um pé no saco no começo, mas eu acabei me acostumando com isso. Eu arrumei minha cama, ela tinha uma cabeceira preta simples, com o desenho de algumas corujas, que combinavam com o resto da decoração do meu quarto. Corujas eram definitivamente meus animais favoritos.

Corri para o banheiro e liguei o chuveiro. Lavei meus longos cabelos róseos, sim, meu cabelo era rosa, mas isso era apenas uma das coisas esquisitas sobre mim. Depois de sair do chuveiro e pegar minha toalha que estava no cabide, liguei o rádio que havia no meu quarto e em seguida fui procurar algo para vestir. 
Eu vesti um short jeans meio rasgadinho, com uma regata simples preta, joguei um casaco vermelho por cima e um par de botas de couro . Eu me olhei no espelho. Esse seria meu primeiro dia de aula, então eu precisaria estar um pouco mais agradável. Passei um delineador e algumas camadas de rímel, o que realmente realçou meus olhos verdes. Já eram 6:30 então peguei minha bolsa, meu celular e desci correndo as escadas que davam na cozinha.


Sim, eu sou rica, mas eu realmente não gosto de tudo isso. Eu dirijo um conversível, que ganhei esse ano do meu pai, logo que tirei minha licença de motorista. Meu pai é um arquiteto e minha madrasta é advogada. Não, ela não é uma pessoa ruím mas eu não me sentiria bem chamando-a de mãe, eu apenas a chamo de Kim e ela não se importa com isso.


–Ei Sakura! Você está ótima! Empolgada com seu primeiro dia? - Kim perguntou enquanto quebrava alguns ovos em uma panela.

–Com certeza! Espero que Ino e eu tenhamos algumas aulas juntas.

–Eu tenho certeza que você vão!

 

Ino Yamanaka é minha melhor amiga. Ela tem um longo cabelo loiro e olhos azuis. Ela normalmente usa roupas rosa e sapatos com saltos enormes. Ela não é patricinha mas é o que a maioria das pessoas pensam quando a olham. Ela é muito simpática e agradável e nós somos amigas desde a primeira série. No primeiro dia de aula, assim que eu a vi, eu pensei que ela deveria ser uma menina legal. Eu queria ter o cabelo como o dela, achava lindo a forma como ela o usava, mas levaria muito tempo para o meu crescer, então ela me deu uma faixa vermelha linda, que eu usei por muito tempo para prender minha franja.

Kim colocou alguns ovos mexidos no meu prato e eu acabei com eles em alguns minutos, não queria chegar atrasada no meu primeiro dia.

–Sakura, você precisa comer mais devagar! Vai acabar passando mal! - ela riu enquanto preparava o café para o meu pai.

–Não posso me atrasar! Combinei com Ino, Hinata e Sasori para chegarmos mais cedos e darmos uma olhado nos nossos horários.

Peguei minha bolsa e sai correndo para a garagem onde meu carro estava. O melhor presente de aniversário, definitivamente! Entrei nele, coloquei o cinto de segurança, coloquei uma música agradável e dirigi a caminho da Goode High School. 

Eu gemi quando o alarme soou. Sete horas? Fala sério. Eu caminhava pelo corredor em direção do banheiro do apartamento que eu morava com minha mãe e meu padrasto. Tomei um banho rápido e pulei para fora do banheiro, com uma toalha em volta da minha cintura. Eu escovei meus dentes e joguei água fria no rosto depois corri de volta para o meu quarto para que pudesse me vestir. Coloquei uma calça Jeans escura, uma camiseta e um casaco xadrez por cima . Olhei para o meu cabelo preto e revirei os olhos. Não, eu não teria tempo de escová-lo porque isso seria uma perda de tempo.

Corri para a cozinha, comi um sanduíche rápido e pendurei minha mochila no ombro. Meus pais tinham me dado um carro no meu aniversário. Era um Ford Mustang v8 azul Conversível, a coisa mais legal que eu tinha. 
Depois de ficar um bom tempo cruzando o estacionamento da escola procurando por uma vaga, eu estacionei meu carro, peguei minha jaqueta e atravessei as portas. A escola era definitivamente grande. Muito maior do que as antigos escolas de onde eu tinha vindo.

Os armários eram roxo e branco, haviam pôsteres por toda a parte. Líderes de torcida andavam por toda a parte com seus uniformes curtos. A maioria dos atletas usavam uniforme roxo e branco também. Hum... Acho que as cores da escola são roxo e branco. Fui até a sala do orientador para obter meus horários.

–Olá! Estamos muito satisfeitos que você tenha se juntado a nossa escola! Seu armário é o número 23, eu preparei alguém para lhe mostrar toda a escola. Seu nome é Sakura Haruno, você irá encontrar com ela na sua sala de aula. Eu preciso que você se inscreva para uma disciplina eletiva. Temos psicologia, finanças, economia doméstica, arte e teatro.

Eu acabei decidindo por psicologia. Caminhei até o meu armário, olhei para o pedaço de papel que o orientador havia me dado e nele tinha a combinação do meu armário. Eu tentei perguntar as pessoas onde ficava a minha sala, mas todos passavam por mim como se eu fosse invisível.

Eu finalmente encontrei a minha sala e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e divertido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.