Amor Em Doces Sonhos. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 8
Festival de Ano novo


Notas iniciais do capítulo

Adorei fazer esse capítulo, aqui todos se encontram e tal, ameeeeiii fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326354/chapter/8

Bianca ia para casa com Lucas, estavam meio afastados um do outro, e isso deixou um silêncio agoniante entre os dois. Davam olhadas um para o outro, as vezes. Algumas horas seus olhos se encontravam, e os dois timidos viravam os rostos.

Até que Bianca sentiu a mão de Lucas roçar na sua, ela o olhou vermelha.

- Segure. - Ela olhou para as mãos um pouco, e segurou na mão dele, com o rosto ruborizado. Fechou os olhos, engolindo seco e ficando cada vez mais vermelha. Ao ve-la daquele jeito, Lucas virou o rosto, também meio corado.

Chegaram na casa de Lucas, e entraram. Bianca não notou a presença de ninguém. Só de um cachorro que ficava preso no quintal fechado.

- Bem... Lucas... - Ela chamou, olhando para os sapatos, e mexendo os pés no chão. - Porque me trouxe para a sua casa? - Eles se entreolharam por um tempo, então viraram os olhos.

- Não quero... Te levar para a sua casa, já que... Sua madastra é tão má com você. - Explicou Lucas, olhando de esguelha para a pequena.

- Ah... Obrigada. - O silêncio tomou conta da casa, por uns momentos. Até que Lucas puxou Bianca, e foram andando pelos corredores da casa. - Lucas? - Chegaram em frente a uma porta, e Lucas abriu.

Era o quarto do garoto. Entraram, e Lucas fez Bianca se sentar na cama dele e se sentou de seu lado.

- Ainda nao te dei uma coisa... - Ele murmurou para Bianca, que olhou para ele sem entender. Até que o garoto lhe puxou e acabou com o espaço entre eles, dando espaço para um beijo carinhoso.

- L... - Ele passou a mão pelos braços dela, e segurou o rosto da garota. Até que se separaram por falta de ar. - Lucas... Eu... - Bianca tentava dizer, mas estava arfando. Esperou conseguir controlar a espiração, e então falou. - Isso...

- Não precisa falar, eu... Já sei o que quer dizer... - Ele então puxou ela de novo, para outro beijo. E assim passaram as outras horas.

***

Bianca estava deitada em cima do namorado, enquanto ele acariciava seus cabelos. Ouviram alguém bater na porta, e Lucas se levantou. Deixando a garota sentada.

Chegou em frente a porta, e abriu. Encontrando seu primo, Victor...

- Aha! Victor Amaral, a quanto tempo! - Lucas disse, sarcástico com o primo. Então parou com as brincadeiras, quando viu o rosto depressivo do outro.

- Preciso de dicas...

- Mas eu estou com a minha namorada aqui...

- É só ela me ajudar também....

- Vamos logo então. - Os dois foram para o quarto, onde Bianca ainda esperava sentada. - Bianca, esse é o meu primo, Victor Amaral. Victor, essa é Bianca Caparelhe.

- Olá.... - Cumprimentou Bianca, meio desligada.

- Oi, bem, e as dicas primo? - Os dois se sentaram do lado de Bianca, e enciumado, Lucas puxou Bianca para o colo. Deixando ela vermelha.

- O que aconteceu? - Perguntou Lucas, olhando para a cara de quem acabára de ser chutado.

- Antônia... Eu falei para ela...

- Quem é Antônia? - Bianca perguntou, olhando para o rosto perigosamente próximo do namorado.

- É a irmã dele. Eles não se amam fraternalmente sabe? Ele a ama assim... Ama mesmo!

- Entendi...

- E aí, o que eu faço?

- Olha, Victor, eu acho que você deve dizer a ela que é verdade, que você a ama mais que tudo e que ela é única para você! Faz alguma coisa para ela, algo... Como... Hum... No festival de ano novo! Na hora da queima de fogos, chama ela e diz tudo!

- É... Boa ideia... Bianca... - Disse Victor marejando e fantasiando sobre a Gemea. Lucas olhou impressionado para a namorada, e logo teve uma ídeia... - É... Acho que estou indo... Tchau Primo, namorada do meu primo, até o festival.

- Até... - Os dois disseram em unissono, enquanto o acastanhado saía pela porta do quarto. - Vamos para o festival juntos? - Os dois perguntaram juntos, e logo riram.

- Sim. - Concordou Lucas.

*********

Bianca se arrumava. Colocou um vestido cinza, rodado e longo, estilo "tomara-que-caia".

Chegou em frente a sua casa, e lá estava Lucas, com uma roupa normal. Ele pegou na mão dela, e a levou em direção a um lugar agitado, cheio de barracas e pessoas.

- Fica me esperando aqui, eu vou buscar alguma coisa para você beber. - Disse Lucas, saindo de perto da garota. Foi quando ela viu alguém correndo atrás de um cachorro, que vinha em sua direção. Ela pegou o filhotinho nas mãos.

- Ah! Você pegou ele! - Disse a loira, alegre, indo em direção ao filhote. - Muito obrigada, eu sou Helena.

- Que isso! Eu sou Bianca. Prazer em conhece-la.

- Ei Amor, eu consegui! Venha! - Chamou Helena, Bruno chegou com as duas, em direção a Bianca e Helena. Com Felipe e Nicole no encalço dele, e ele com um rosto de descrença.

- Seu irmão é uma coisa viu! - Ele sussurrou no ouvido da namorada. Ela apenas deu uma risada. - Quem é ela? - Perguntou, olhando Bianca de cima abaixou, nem um pouco interessado.

- Bianca, ela pegou o Loli para a gente! - Disse ela, com um sorriso animado.

- A, valeu. - Agradeceu desinteressado. Então Lucas chegou, com duas garrafas com uma bebida desconhecida. Ele entregou para Bianca, uma delas, e deu uns goles na outra. - Lucas, o que faz aqui?!

- Bruno?! - Lucas engasgou com a bebida, deixando as garotas sem entender.

- Se conhecem? - Perguntou Helena.

- Sim, nós fomos colegas de sala na quarta série! - Lucas diz, meio desconfortável.

- Colegas não, arqui-inimigos.

- É, isso aí. - Concordou. Ele pegou Bianca pela mão. - Bem, um "prazer" reve-lo, Bruno Ramos! Até!

- Até! - Os dois viraram, e saíram puxando suas garotas para longe. As duas viraram para trás, deram uma risada, e acenaram como um "tchau".

***

A queima de fogos tinha começado. Em um canto Helena e Bruno se beijavam, e olhavam para os fogos. Em outro, Nicole e Felipe brincavam e davam abraços alegres um nos outros. Em outro lugar, Sofia e Heitor estavam no hospital, vendo os fogos da janela. No balanço, Anastácia e Marcos seguravam a mão um do outro, e se olhavam tímidos.

Enquanto Lucas e Bianca olhavam os fogos, Lucas a puxou para um beijo.

E nas Gramas, era visto a silhueta de dois corpos. Antônia e Victor que conversavam um com o outro. Dando sorrisos, e apreciando os momentos juntos.

- Ano novo é capaz de maravilhas! - Diz Antônia, dando um abraço carinhoso no irmão.

- Concordo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe, amei fazer esse capítulo, comentem por favor. Alguma opnião? Espero que sim!
Até mais, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Doces Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.