Amor Em Doces Sonhos. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 7
Dias frios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326354/chapter/7

"Em dias frios, eu não consigo parar de tremer. O dia fica triste, e enquanto a chuva decide cair, é como se o céu chorasse.

Em dias frios, eu começo a chorar junto com o céu, é o jeito mais fácil de eu me sentir livre de um peso por alguns momentos.

Em dias frios, eu tento me esquentar, mas não há mais cobertor ou lareira que consiga me confortar."

A garota dos olhos verdes, e os cabelos preto-azulados, se preparava para ir a escola. Do outro lado da Janela, por qual ela olhava, a chuva caía de leve e de um jeito triste aos olhos de Bianca. Para ela, quando a chuva caía, era como se o céu chorasse.

- Bianca!! Saía daqui agora antes que eu te prenda!! - Gritou Elza, do andar de baixo. Rapidamente, Bianca fechou a blusa da escola, e correu para fora da casa.

Estava molhada por causa da chuva, quando sentiu as gotas geladas pararem de cair em sua pele, e quando olhou para cima, viu um guarda chuva, segurado pela pessoa que mais queria ver, Lucas.

- Bom-dia... Obrigada, Lucas. - Ela disse, olhando ele, encantada e perdida na imensidão castanha dos olhos do garoto.

- Bom-dia, Bia. - Eles foram andando até escola, onde Lucas havia mudado. E no caminho, Anastácia, junto com Marcos Paulo, passam por eles, e os quatro ficam juntos, indo para escola.

Lucas ainda se sentia incomodado com a presença do garoto dos cabelos verde-escuro. O que com certeza não era algo normal.

Ao chegarem na escola, Anastácia e Bianca foram para a aula, deixando Marcos Paulo e Lucas sozinhos para trás. Lucas o olhava tentando intimida-lo, mas os dois não mostravam nenhuma outra expressão. Era como se quisessem se atacar com os olhos.

- Está olhando muito estranho para Bianca... - Lucas começou, dando uma breve olhada a pequena que ia com a amiga para a sala. Marcos deu apenas um sorriso desfarçado, mas malicioso.

- Ela não é sua namorada ou coisa do tipo para você se preocupar. - Marcos retrucou, não desfazendo seu sorriso.

- Não importa, brevemente será. Mas isso não vem ao caso, pare de olhá-la daquele jeito. Ou se não, nem queira saber. - O moreno se sentiu irritado ao ver que o outro ria, ate que ele parou para continuar a conversar, Lucas já tinha perdido a paciência. Segurou na gola da camisa dele, e ficou o olhando com raiva. - Ela não é um objeto, muito menos um brinquedinho seu como a Anastácia está sendo! - Na hora que Lucas mencionou-na, ele mudou a expressão.

- Você não sabe nada sobre nós!

- Sei o suficiente. - Lucas o largou, indo andando para dentro da escola, deixando o esverdeado na chuva.

***

Era o fim da aula, e ainda chovia. Lucas abriu o guarda-chuva, colocando por sobre Bianca, que tremia de frio. Tirou a jaqueta, e colocou em cima de seus ombros.

- Você vai sentir frio, pode ficar! - Bianca disse, dando a blusa de volta para ele. Lucas fez com que ela se cobrisse.

- Não estou com frio, e mesmo que eu estivesse, você é mais sensível, pegue. - Ela se cobriu com a blusa dele, e foram andando para uma direção sem olhar para onde iam. Apenas foram aonde o coração os levou.

Chegaram em uma casinha, um chalé abandonado. A chuva era forte, a tempestade era de raios e trovões violentos. A cada barulho, o coração de Bianca desparava de medo.

Entraram no chalé, e Bianca se sentou em uma caminha pequena que havia nela. Lucas se sentou do seu lado, e os dois ficaram em silêncio. O moreno percebeu que a pequena morria de frio, então a trouxe para os braços.

- Pode se esquentar e se confortar, tudo bem. - Ele disse, acalmando-a. Bianca deu uma roçada no peito dele, com a cabeça, se aconchegando, ficando cada vez mais vermelha. E assim, se esquentando.

"É confortável, quente, suave e protetor. Eu gosto de ficar aqui... Eu amo esses braços que estão me acolhendo... Eu quero continuar aqui..."

- Bianca... - Chamou Lucas, ela voltou a cabeça para cima, olhando o garoto dos cabelos azulados. - Quer namorar comigo? - Bianca corou ligeiramente, e olhou para ele assustada como nunca.

- Eu? Com você? Nós dois? - Ela perguntava confusa. - Eu...

- Se acalme... - Lucas disse, acariciando seus cabelos, e fazendo ela derreter em seus braços, como se...

- Eu quero... Sim... - Bianca disse, com um sorriso meio tímido. Lucas então deu um sorriso acolhedor para a pequena, e a abraçou com mais força, se agoniando, com a garota que amava, em seus braços.

- Não sabe o tanto que isso me deixa feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei fazer esse capítulo! Hehehe!
Até o proximo, me deem suas opniões por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Doces Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.