Amor Em Doces Sonhos. escrita por Yuukinha Knight


Capítulo 9
Aceitando uns aos outros


Notas iniciais do capítulo

Não recebi nenhum comentário! Que chato...
Bem, aqui está o proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326354/chapter/9

O filme de Sofia tinha sido estreiado no cinemas. Helena e Bianca marcaram de ir juntas, e seus namorados não deixaram por menos, e foram agarrados a elas. Vergonhosamente, Bianca abraçara o braço de Lucas, no caminho do cinema. Enquanto Helena e Bruno viam a cena com um sorriso e com risadas abafadas.

- Você é muito vergonhosa Bia! - Escutaram uma voz, e lá no fundo, viram Anastácia se aproximando com Marcos.

- Anastácia, o que faz aqui? - Perguntou Bianca, olhando para a Ruiva encabulada. Até que ela chegou mais próxima deles.

- Estavamos indo almoçar e eu vi você aí toda tímida com o Lucas! Lucas, vai para um canto e... - Bianca tampou a boa da amiga.

- Não fala nada, pelo amor de Deus! - Disse, assustada. Todos riram, e logo Bianca cedeu e começou a rir com eles. Foram todos juntos para a sala de cinema. Enquanto Bianca se sentava ao lado de Lucas, Anastácia a empurrava.

- Dá um beijinho para mim ver! - Disse ela, empurrando a amiga mais forte a cada segundo que se passava. Lucas sorriu, pegou no rosto da azulada, e roubou-lhe um doce beijo. - Wahhh! Que lindoo!!! - Ela gritou.

- Shhhhhhhiiii! - Exclamaram algumas pessoas do cinema. Riram um pouco, e logo foram prestar atenção no filme. Tímidamente, Bianca segurou a mão de Lucas, fazendo com que o outro desse um sorriso.

         No camarim do cinema, estavam Sofia e Heitor. Os dois jovens de aparência adolescente, olhando tímidamente uns para os outros.

Desde o incidente no hospital, os dois estavam cada vez mais próximos. Cada vez nutrindo mais sentimento um pelo o outro.

- Senhorita... Bouvier... - Chamou Heitor, Sofia o interrompeu, e olhou para ele com um sorriso meigo, que ninguém nunca vira.

- Me chame apenas de Sofia, Heitor. - O coração do Jovem acelerou-se, assim como o da atriz, e os dois se permitiram apenas um beijo rápido. Que logo se aprofundou em um intenso e carinhoso beijo.

- Diviamos ter nos aceitado antes.

- Sim... Diviamos...

**

No final do filme, todos bateram palmas, e no palco, subiu Sofia segurando a mão de Heitor, quando viram eles fizeram: Uh! E bateram palmas ritimicas.

- Beijo! Beijo! - Gritavam todos, até mesmo Bianca, que ria. Sofia e Heitor ruborizaram por uns momentos, mas se permitiram a mais um beijo. Todos bateram palmas animadas e disseram: Eba!

- Isso foi divertido! - Disse Bianca, se dirigindo a Lucas.

- Concordo, pequena. Vamos para casa?

- Sim... - Assim, Lucas e Bianca foram para casa. Logo Anastácia e  Marcos Paulo também iam, e apenas Helena e Bruno ficaram. Foram pedir um autografo de Sofia por insistensia de Helena.

- Me da um autografo por favor! - Disse Helena, estendendo uma cardeneta. Sofia escreveu o nome: Sofia Bouvier e logo soltou a caderneta. - Obrigada Sofia!

- Que isso! Foi um Prazer!

Sofia agora já se tornara uma jovem Atriz, e sua arrogância se fora, apenas por um amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom, eu fiz com pressa! Mas, aqui foi, até o proximo! Comente por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Doces Sonhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.