New Lua Nova escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 5
Ajudando


Notas iniciais do capítulo

Comentem e recomendem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326350/chapter/5

-Alice!Você voltou!-eu disse desesperada abraçando ela com toda a minha força.O que eu acho que parecia uma pena a enrolando.

-Bella!Dá para me explicar como está viva!?

-Como assim?

-Eu vi você se jogando de um penhasco.Você enlouqueceu?E quanto ao Charlie...

-Eu não estava tentando me matar!Era só uma diversão entre eu e o Jake.

-Bella...Me deus!Sabe...eu ainda não entendo como tem coragem de namorar o Jake!Sabe que  lobos não são boa companhia!

-Essa é a sua opinião!-disse Jake.

-Jake!-corri e o abracei.

-Anh...vou La para fora!-disse Alice.

-Espera!Você não vai se afastar,certo?!-perguntei

-A hora que quiser estou La fora.

-Bella,ele vol...quantos voltaram?-pergutou Jack.

-Não,é só a Alice!E ela pode ficar quanto tempo quiser.

-Olha desculpa a pergunta,mais fico meio enciumado. Vamos mudar de assunto.Você ficou sabendo?

-Do que?

-Meu avô!Morreu!De ataque cardíaco.

-Jack!Por que não me contou antes?

-Não tudo bem!Meu pai e o seu estam arrumando o seu interro.

   Ficamos certo tempo em silêncio.Quando me cansei desse.

-Já acabou?-perguntei

-A conversa?Sim!Por que?

-Só para saber.Bom,então pode voltar lá pro Sam.

-Eu fiz de novo não é?Quebrei a minha promessa de não te machucar!

-Nós não precisamos nos magoar para vivermos juntos!

-Precisamos sim!

   Jacob me beijou devagar.Fomos caminhando nos beijando para o meu quarto.Quando ele ia fechar a porta,o telefone da cozinha toca.

-Vou atender me espere aqui.-ele disse com aquele sorriso que eu não resistia.

   Ele desceu as escadas rapidamente.Resolvi então descer também,para tomar um copo d’água.

-Residência dos Swan?Não ele não está,está cuidando de um enterro.

   Ele terminou de falar e desligou.Eu não teria perguntado se ele agisse normal.E foi o que não aconteceu.Desligou bruscamente o telefone batendo-o no gancho.Eu sentia o seu calor a um metro de distância,era a distância que eu estava dele.

-Jacob,quem era?

-Sempre atrapalhando a nossa vida!

-Como assim?

-Bella!Era o Edward!Ele acha que você morreu!-disse Alice entrando pela porta da frente rapidamente e parando ao meu lado com um rosto feliz.O rosto feliz eu não sei o porque.Mais eu estava abalada.

-Jacob!Por que não me deixou falar com ele!?

-Ele não perguntou por você!

-Bella!Ele está vindo aqui para Forks!Para o seu enterro!E vem tentar se desculpara para o seu pai!Ele está se sentindo culpado!Ai vai ser tão emocionante!Você chega e diz a ele que o ama e dois ficam felizes para sempre!

-Isso!Vamos logo Alice!Para onde ele está indo?Tenho que falar com ele e...espere um minuto!Felizes para sempre?Eu e Edward?Amar ele?Alice eu realmente te via como uma pessoa... Uma vampira equilibrada e realista,mas depois dessa,vou parar de te ver com essas características!Vamos Jack!

   Nós três fomos em direção ao cemitério em que estava o meu pai e o Billy,ou seja,para onde Edward estava indo;.Chegamos e não o vimos.Obviamente ainda não havia chegado.Fomos procurar meu pai.Ele estava fazendo o local aonde depositariam o caixão do avô de Jacob.Derrepente escuto um barulho de um carro muito rápido.

-Adivinha quem chegou...-disse Jack totalmente entediado.

   Assim que ele saiu do carro Jacob me abraçou e colocou a mão em minha cintura.Obviamente para me segurar se eu tentasse abraçar Edward e também para passar ciúmes nele.

-Bella!Como pode estar viva?-perguntou Edward.

-Poisé.Eu disse que Charlie estava arrumando um enterro.Mas eu não disse que era da Bella!E também você não perguntou por ela!-falou Jacob brincando com a cara de Edward.

-Seu idiota!Me fez pensar que ela havia morrido!-disse Edward

   Se eu não estivesse abraçando Jacob,tenho certeza de que Edward já teria acabado com a raça dele.

-Chega vocês dois!E dois inclui você Edward!

-Claro,senão seria só um!-Zoou Jack.

Edward avançou para cima de Jack e eu bloqueei

Eu disse chega.

-Usando ela como escudo?-perguntou Edward-E você ainda namora ele Bella?Não enxerga?Ele não te ama!Ele te usa!

-Não!Ai é que você erra!Eu amo a Bella!Nós nos amamos!-disse Jacob me envolvendo com seus braços quentes e me beijando.

   Eu não teria passado ciímes no Edward nunca beijando o Jack assim em sua frente,mas eu não resistia os braços quentes de Jack me envolvendo.Ainda mais em um dia de frio daqueles.Quando ele parou de me beijar, Edward estava sentado na neve com a cabeça entre os braços.

-Jacob!Sabe que não gosto que faça isso!-Jacob estava sorrindo olhando para Edward nem prestando atenção em mim- Edward me desculpe!Eu não queria...

-É,parece que ele tem suas técnicas!-disse Edward.

-Eu a beijo e ela esquece do mundo!É algo que você não saberia fazer!-disse Jack.

-Chega Jacob!Pare de deixá-lo  triste!-eu disse preocupada com Edward

-Vampiros não se entristecem!-disse Jack

-Chega Jacob!Edward,estou te esperando no meu quarto hoje as oito.E se você atrapalhar Jack,eu termino com você!

   Eu fui embora a pé sozinha.Em direção a estrada,pois eu sabia que Jack me seguiria.E não estrada ele não iria,pois não pode mostrar o seu ser interior.Durante a noite,das seis as sete,fiquei esperando Edward.As oito em ponto ele chegou.

-Oi.-ele disse com uma cara de acabado.

-Oi –eu disse.-O que posso fazer pra me desculpar pelo que fiz...pelo o que Jack me fez fazer hoje?

-Com isso!-ele disse,e logo em seguida me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.