New Lua Nova escrita por Luiza Marie Swan Cullen


Capítulo 6
Um pedido inesperado


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!
Sei que esse não é o melhor capítulo da fic,mas espero que gostem.Esse é o último capítulo da história.Sei que foi pequena essa história com poucos capítulos,mas vamos combinar que os capítulos são bem grandes.E eu espero que comentem e recomendem,porque realmente suas recomendações e comentários me inspiram e me deixam mais animada para continuar a escrever.Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326350/chapter/6

Edward havia me beijado e eu só me lembrei de Jack depois de alguns minutos.Vocês devem estar pensando que eu havia traído Jacob,mas não!Foi o Edward que me beijou.Mas voltando...

-Edward!Eu estou com o Jack!-eu disse um pouco irritada e muito arrependido,ele saiu pela janela.Ele só não saiu do meu quarto com os olhos cheios de lágrimas,porque ele é um vampiro.Eu me senti culpada pelo o que ele estava passando e realmente ele só queria ficar comigo.Mas eu tinha mais amor por Jack,e disso eu não tinha culpa.

Após ele pular a janela, eu escutei o seu leve impacto ao gramado lá de fora.E eu escutava rosnados.Como ali perto era cheio de cães,eu achei normal eles estranharem Edward,Mas o que eu realmente estranhei,foi que depois eu escutei um dos cães avançarem sobre ele.Eu achava que ele fosse correr para não ter que machucá-lo,mas com uma batida muito forte,ele jogou o cão para longe e escutei ele começar a correr em direção a sua casa.

Alguns segundos depois,escutei alguém subir pela minha janela.Edward?O que ele veio fazer novamente em minha casa?Eu escutava que ele tinha muito dificuldade para subir,como se estivesse ferido.Esta bem...Edward ferido?Ele era um vampiro,e vampiros não se machucam.Mas logo vi que não era Edward,era o Jacob.E me parecia machucado.

-Jack!Você está bem?

-Acho que sim.

Ele estava com a testa cortada e a perna e o braço fracos,ele havia batido muito forte em Jacob,o que me deu uma vontade de ir até a sua casa e tentar arrancar sua cabeça,o que era algo que eu não conseguiria fazer,imagino.

-O que aconteceu?

-Eu estava...lá fora...-ele falava com dificuldade.Eu sabia que ele era um lobo e que seus machucados iriam melhoram em aluns minutos,mas resolvi cuidar dele.

-Você estava lá desde quando?

-Desde a hora...que Edward entrou...aqui.Você gosta dele.

-Você...Você viu?-perguntei insegura.

-Não,mas se eu...tivesse visto, eu teria...vomitado.

-Bom,foi ele que me beijou!E...

-Bella!Você gosta dele!

-Mais eu gosto mais de você!

-Eu sei.E é por isso que eu ainda estou aqui.

Eu passei gelo nos seus machucados e lá pelas dez da noite,ele já havia se recuperado.Enquanto ele não se recuperava,nós fomos fazer nossas tarefas.Depois ele foi embora,e eu disse para ele sair pela porta,mas ele foi descer pela janela como sempre.

Depois de ter um impacto com o chão ele torceu o tornozelo,pois ele ainda estava com a perna um pouco ruim.Felizmente,não foi nada grave.Ele se levantou e foi mancando para casa.Eu estava realmente feliz de estar com ele.

Embora Edward Cullen,um adolescente que tem 17 anos a muitos anos e eu quase me envolvi com ele,passasse todos os dias em frente a minha casa,eu não tinha aquela quedinha por ele.E ele havia prometido que não me faria pensar mais nele.

Era algo que eu realmente não conseguia fazer.Mais não era impossível.No dia seguinte,eu não tinha mais nada para fazer,então eu resolvi ir para o campo de flores que tinha na floresta com Jacob.

-Por que Bella?-ele me perguntou sorrindo.-Por que sempre que vamos sair vamos para esse campo de flores?

-Eu acho ele bem romântico para nós dois.Por que?Você não gosta daqui?

-Não é isso.É que eu acho estranho nós só virmos aqui.

-Então tá.

-Mais o que nós viemos fazer aqui?

-Bom,eu não tinha nada para fazer,então resolvi te chamar para vir aqui comigo.

-Então eu quero aproveitar e te fazer um pedido.

-Manda.

-Quer casar comigo?

New Lua Nova acabou,mas continuem acompanhando,porque eu vou escrever o New Eclípse. Obrigada a todos pela leitura da minha história e eu gostaria que vocês comentassem e recomendassem a minha história,pois isso me inspiria e me anima para continuar a escrever.Continuem acompanhando a saga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella vai aceitar?Mesmo sem o Jacob não ter tido um imprimting por ela?Continuem acompanhando.Daqui uns dias eu começo a escrever New Eclípse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lua Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.